visitantes

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Claudia Raia fala sobre participação no programa 1000 ( faustão )

Relembre!

Logo depois de sair do palco do Domingão do Faustão, Claudia Raia e a irmã, Olenka, falaram ao site do programa! A dupla venceu Juliana Paes e sua irmã Rosana. Claudia relembrou a primeira vez que as duas irmãs participaram do Mano a Mano, anos atrás.

''Somos muito cúmplices, nós sabemos muito uma da outra. Fiquei muito feliz de participar do programa hoje, Olenka e eu até já ganhamos um Mano a Mano. Na época disputamos com a Flávia Alessandra e a irmã, nós ganhamos uma televisão. Foi muito bonitinho, porque na época doamos a TV para um instituto de caridad'', relembra.

Claudia explicou por que fez questão de participar da edição número 1000 do programa.''Eu fiz muita questão de participar deste programa, acompanho o Fausto desde o início. Quando ele comemorou 500 programas, eu entrei com bolo! O Fausto é um vencedor, não é fácil estar no ar há tanto tempo e dar ibope", elogia.

fonte: globo.com

domingo, 30 de maio de 2010

Relembre: O fim de Ângela Vidal ( Torre de Babel )



Ângela Vidal (Claudia Raia) é a grande vilã da história. Apaixonada desesperadamente por seu melhor amigo Henrique (Edson Celulari), casado com Vilma (Isadora Ribeiro), faz de tudo para conseguir o que quer. Grande vilã, super Diva. fim triste e emocionante.

Claudia Raia e Oswaldo Romano! uma Grande Amizade s2


Quem é
Oswaldo Romano ?

Tem formação na Oficina de Atores Nilton Travesso. Participou de diversos filmes publicitários e participações em TV e cinema. Sempre ligado à música, iniciou, recentemente, sua carreira no teatro musical, através da Casa de Artes Operária aonde participou de diversos cursos e montagens. Participou dos espetáculos musicais Eu & Ela (Elias Andreato),Tarzan (Disney) e A Bela ea Fera (Billy Bond). Estudou canto com Roni Kneblewski e atualmente com Amélia Gumes.

Fonte: Blog Atriz Claudia Raia ( Lenna ) / Facebook Oswaldo Romano

Entrevista com Claudia Raia _ Programa Metrópole Tv

sábado, 29 de maio de 2010

entrevista em Curitiba! que Loucura \\õ

Relembre, foi no mesmo dia que eu vi ela *_____________*

muito linda! é uma correria! kkk

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Exclusivo! uniforme na época da Academia de Dona Odete!




Foto cedida por uma ex- aluna da nossa Diva,
Claudia Raia! se algum Blog vim copiar ás fotos, favor deichar dedicatórias. epóca: Carnaval década de 80! uma loucura, muito obrigada pela foto! ex- alunas de Claudia Raia, e de Olenka Raia. ná epóca as duas faziam Jazz. Eram amigas intimas da família Raia!














Academia de Artes Odette M. Raia: década de 80.

Relembre, e Pegue os Passos.

porque não tentar dançar como Claudia Raia? espere, exatamente no 7:45 comece a pegar a coreográfia, e veja se você é capaz de fazer igual a nossa Diva. eu tentei, a nanda tentou. nós '' conseguimos '' e você? consegue?

Curiosidade: Passione, segue em Queda!

Ibope: "Passione" segue em queda. Apesar da boa trama, o tercei­ro capítulo deu 33 pontos. O segundo dia de "Ribeirão do Tempo" teve média de 11.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u738506.shtml

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pernas pro Ar em Goiânia.

Data: 26 e 27 de Maio as 21:00 hrs
Local:
Teatro Rio Vermelho
Fone
: (62) 3219 - 3400 / 3582 - 0009


A atriz Claudia Raia apresenta em Goiânia seu novo musical:Pernas pro

AR.

Sinopse: O espetáculo é sobre um sonho. Um sonho cuja protagonista, Helô, é sonhada. É sonhada para experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, muito exemplar. Nesse sonho ela experimenta e vive encontros em situações atípicas, inusitadas. Suas pernas descontroladas a levam para inúmeras aventuras, dançando loucamente, e correndo por territórios desconhecidos. Dessa forma tenta encontrar a chave para um novo modo de viver. Com muita musica, dança, humor e lirismo, pretendemos expor em todos os cantos deste país, a satisfação plena de uma personagem que, ainda em tempo, descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre!




Ti-ti-ti: Alexandre Borges e Claudia Raia gravam na torcida do Corinthians!

Uma perua ligada em moda e futebol! Em Ti-ti-ti, próxima novela das sete da Rede Globo, Claudia Raia interpreta a extravagante Jaqueline, braço direto de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em seu ateliê e torcedora fervorosa do Corinthians. E vai sobrar para Jacques acompanhá-la em uma partida do Timão contra o Palmeiras. O estilista não se sente nem um pouco à vontade na arquibancada e fica horrorizado com a alegria e interação de Jaqueline com todos os torcedores, especialmente na hora do gol. As cenas foram gravadas no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
De autoria de Maria Adelaide Amaral, a novela Ti-ti-ti mistura as tramas de Ti-ti-ti (1985) e Plumas & Paetês (1980), ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes.

Há exatos 15 anos, ia ao ar o último capítulo da minissérie!

Túnel do Tempo: Reveja cenas de Engraçadinha! / vídeo show '-'

Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados foi uma minissérie brasileira exibida pela Rede Globo de 5 de setembro a 22 de setembro de 1995, em 18 capítulos. Baseada no romance de Nelson Rodrigues. Escrita por Leopoldo Serran, direção Carlos Gerbase, João Henrique Jardim e Denise Saraceni, direção geral de Denise Saraceni. Apresetando no papel principal Claudia Raia e Alessandra Negrini, respectivamente, segunda fase e primeira da personagem Engraçadinha.

Curiosidades: Engraçadinha foi adaptada como minisérie televisiva pela Rede Globo em 1995, e obteve enorme sucesso. Claudia Raia foi escolhida para o papel principal da fase adulta, o que deixou Lucélia Santos à época bastante decepcionada.

Ajudando a divulgar, a reunião!

Venho comunicar a todos Blogueiros, flogueiros e sites dedicados à Claudia Raia que sábado (29), às 15 hs teremos uma reunião via msn. O motivo da reunião será para tratar de assuntos referentes aos nossos blogs, flogs e sites ...entre outros.Motivos que estão nos deixando de PERNAS PRO AR Espero a presença de todos vocês ! Em caso de alguém não poder comparecer, favor avisar antecipadamente a mim (Raydenisson) ou a Nenah (do Blog Atriz Claudia Raia).
Blogs aos quais esperamos os donos para a reunião:
Blog La Raia( Fernanda Borge)
Blog Familia Raia Celulari( Júlia e Giovanna)
Blog Ela une todas as coisas( Carolina Mello e Fernanda Rocha)
Blog Não fuja da Raia(Brenda Delicat)
Blog Claudia Raia Celulari( Luana Migliorança)
Blog Atriz Claudia Raia( Nenah Ramos)
Blog Fãs da Claudia Raia ( Izzy )
Blog Bella Raia(Amanda Moreno)

Flogs aos quais esperamos os donos para a reunião:
Flogão Claudia Raia(Jorge Nascimento)
Flogão Claudia Super Bela( Aline Farias)

Sites aos quais esperamos os donos para a reunião:
Claudia Raia Web (Lis e Nádia)

Atenciosamente, Raydenisson Sá e Helena Ramos
Direção do Fã-Clube Fada Noturna divulgando aqui, Izzy.

Aeroporto Santos Dumont, no Rio.

Claudia Raia, Dado Dolabella, Betty Lago e Maitê Proença!
estiveram no aeroporto Santos Dumont, no Rio.
Nesta segunda-feira, 24.

Palavras de Fernanda Souza, ual kk

Fernanda Souza será Thaisa no remake de Ti-ti-ti, uma patricinha paulista que tem uma relação conturbada com o namorado Jorgito (Rafael Cardoso). Fernanda está bem satisfeita com o papel. Taísa é a filha única dos personagens de Claudia Raia e Tato Gabus Mendes. "Sempre quis trabalhar com a Claudia, temos uma energia parecida. E vai ser um prazer ser filha do Tato, com quem eu já tinha trabalhado em 'Malhação'", conta. Claudia, aliás, será Jaqueline, uma punk chique que ajudará Jacques Leclair (Alexandre Borges) a ser mais elegante.

fonte: Blog La Raia ( nanda )

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nos Bastidores: Claudia Raia na escola de Balé - BE









fonte: Blog Atriz Claudia Raia - Lena

Dia de estréia! A Favorita, estréia hoje no México.


Hoje (11) estreia na TV Azteca, do México, a novela brasileira "A Favorita". A trama protagonizada por Claudia Raia e Patrícia Pillar será exibida ao meio-dia pela principal concorrente da Televisa. "A Favorita" conta a história de Donatela e Flora, que cresceram juntas se tornando grandes amigas. Donatela perdeu os pais num acidente e acabou sendo adotada com 6 anos por Pedro, um homem bondoso que tinha uma filha: a perversa e monstruosa Flora. Eram muito
humildes e viviam mal num sítio.


Quando crianças, as duas meninas eram melhores amigas, ao ponto de, na juventude, formar uma dupla sertaneja, "Faísca e Espoleta" - administrada por Silveirinha, que sem que ninguém percebesse, explorava as duas jovens cantoras. Porém, Flora sempre teve uma inveja obsessiva de Donatela (quando criança, Flora tentou matar Donatela ateando fogo no seu quarto com ela dentro).


fonte: Blog Maria Claudia Raia - Raydenisson

domingo, 9 de maio de 2010

nossas mamães RAIAS! feliz dia das mães para todas.

Especial, Kananda Raia!


nossa mais nova mamãe de primeira viagem, da família Raia!
sobrinha de Claudia Raia, filha de Olenka, neta da dona Odete, irmã de Kaian! Kananda está gravidissima, lindíssima! uma loucura ! kk já sabem que o bebê é uma menina! Parabêns, todo mundo torcendo que seje mais uma linda bailarina da família! qual será que vai ser o nome?
qualquer outra notícia, estarei postando no Blog! oumn, Parabêns denovo kaká

Feliz dias das mães: Nasci para ser mãe.

Claudia Raia se vira em dez para manter a carreira e estar próxima da família. Casada também com o ator Edson Celulari e mãe de enzo e Sophia, ela foi escolhida pela PERNAMBUCANAS como modelo de mãe.



o que a maternidade mudou em você? As minhas prioridades são outras. O que é importante agora não era antes.

Como você conjuga a carreira e o papel de mãe? São incompatíveis, mas dá para tentar.é só ter organização, uma boa equipe e disponibilidade total para os filhos.
com os outros. Dar-se o respeito. Olhar o próximo. A positividade e a alegria da vida.

O que você acha mais difici no papel de mãe? Dar limite. Lidar com a culpa porque ser mãe é ter culpa. Dizer não a um filho é muito díficil, mas é necessário.

O que é ser modelo de mãe para você? Não existe manual de instrução. é fundamental ter um dialogo sincero, contar o que vai acontecer, o porque das coisas, explicar tudo. A criança se sente segura. A falta de tempo atrapalha um pouco, mas a qualidade da presença é o mais importante.

Você sempre sonhou em ser mãe?
Não era um sonho de menina. Comecei a ter vontade quando conheciEdson. Depois de cinco anos, veio o nosso meninão (Enzo). No começo, me assustei. Depois vi que nasci para ser mãe. é meu maior aplauso.

sábado, 8 de maio de 2010

Raias no comercial da Pernambucanas


A grande diva, e a pequena diva juntas no comercial da Pernambucanas, uma graça *-*

Raia reprovada na calça *o*


Claudia Raia conseguiu perder os quilinhos extras que ganhou na reta final de A Favorita , mas deveria comprar roupas que são do seu tamanho. Afinal, é difícil pensar em algo mais feio do que um look apertado demais. A calça clara, que já marca bastante a silhueta, é pelo menos um número menor do que deveria ser. Reprovada!



Tintim por Tintim de Claudia Raia! lixa*









uma loucura, um mulherão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oumn, EU TE AMO

volta a fita! álbum de Claudia Raia e Mariana Ximenes ♥

sexta-feira, 7 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

Claudia Raia, no Vídeo Game! uma loucura \õ



nessa semana tem MAIS ! não percam por nada do MUNDO!
muitas loucuras, acertei todas as respostas, orgulho disso. lixa*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claudia Raia, mais diva do que nunca

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cléo Caetano, Daniel Nunes fazem aniversário - ELENCO de Pernas pro Ar -



Parabês, atrasado? muita paz, muita Saúde, sucesso!
eu realmente acho a Cléo Caetano LINDA , ABSOLUTA !
a luana Zenum, a keila, são todas lindas
porque não me aceitam no orkut ? HAHA, tirando a fofa da Keila (:
duvida cruél *

Fonte: Blog da Lenna (orkut da Luana Zenum )

comprem o livro da Globo, a Claudia Raia está nele *-*

no livro falam da novela 'A Favorita' nossa Diva, portanto divide uma foto com a Patrícia Pillar.

domingo, 2 de maio de 2010

A minha favorita !

marcella, minha marcella só minha '-'
xôxôxô pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim, a marcella a partir de hoje vai começar a me ajudar com o Blog.
claro que com duas pessoas tudo fica ainda mais perfeitinho, enfim duas cabeças '-'
ou quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei/
lembrando que como Eu, a Marcella tambêm já viu a nossa DIVA! Claudia Raia em paulínia e pá.
não vou dar mais informações, claro que foi tudo e bláblá.
o que importa é que nós conseguimos realizar, o nosso sonho







Bastidores, dos Bastidores! lixa*

Elenco de Pernas pro ar, em Manaus. faltou só a Raia, pra esse lindo passeio CRY*







A melhor Jéssica Rabbit, quem você acha que é ? lixa*

A Boop até que é legazlinha, mas a Rabbit sem comparações

histórias da Raia! uma loucura kkkkkkkk

» Já correu de collant e meia pela rua
'' Estava excursionando pelo Brasil, em 1993, com o espetáculo Nas Raias da Loucura. Numa das cidades, os caras que montavam o cenário cheiravam mal. Eu fazia aula de balé no local, mas por causa do cheiro preferi ficar na coxia, com uma toalha enrolada no pescoço. De repente a toalha caiu e, quando a peguei, veio uma pequena cobra junto. Joguei tudo para o teto e saí correndo de meia e collant pela rua. Aquele cheiro, a cobra, tudo me tirou do sério. Em desespero eu gritava: ‘Polícia, socorro’. As pessoas que estavam no local me reconheceram e corriam atrás de mim dizendo: ‘Me dá um autógrafo’. Surreal! Quando voltei à lucidez, disse que não entraria mais no teatro. Ele foi dedetizado, mas não encontraram a cobra. Não me apresentei no dia marcado, só no dia seguinte. Mesmo assim fiz o espetáculo pisando em toalhas espalhadas pelo chão com medo de encontrar a tal cobra. / Claudia Raia

» Comemorou 10 anos sem fumar
'' Dizem que é só depois de dez anos de abstinência que uma pessoa pode se considerar livre de um vício. Em 7 de junho passado, fiz um bolo, escrevi meu nome em cima e comemorei dez anos sem pôr um cigarro na boca. Comecei a fumar aos 12, por inveja da minha irmã (Olenka Raia), que fumava. Tinha um porão na academia de ginástica da minha mãe, em Campinas, onde ficavam guardadas peças de roupa. Eu ia lá todo dia, me vestia de diferentes maneiras e fumava na frente do espelho. Um dia minha mãe apareceu e amassei o cigarro com a mão. Cheguei a fumar dois maços e meio por dia. Percebia minha respiração ofegante. Nessa época, não conseguia tomar banho sem dar uma tragada debaixo do chuveiro. Precisava, às vezes, de bombinha de oxigênio para respirar melhor. Um dia sonhei que sofria de enfisema pulmonar e decidi parar. Procurei um acupunturista e, em uma semana, deixei o cigarro. / Claudia Raia

» Sofreu queimadura de 2º grau no rosto
'' Na nossa casa, em Campinas, trabalhava a cozinheira Maria, a nossa mãe preta. Ela era gorda, hilária e tinha um jeito especial de fritar bife. Maria lotava a frigideira de óleo quente, deixava o bife escorregar e logo tudo estava pronto. Eu achava lindo. Um belo dia, ela se distraiu e eu, rápida e arisca, joguei o bife no óleo. O óleo espirrou no meu rosto. Por pouco não fico cega aos 11 anos. Tive queimaduras de segundo grau, fui para o hospital, mas não queria ficar lá. No dia, ia acontecer um desfile na academia da minha mãe. Implorava para arrumarem uma máscara com purpurina para cobrir os ferimentos e poder participar do desfile. Mas acabei ficando três dias no hospital. Por sorte, não tenho marcas no rosto, mesmo com essa pele branquinha. / Claudia Raia

» Já torceu 11 vezes o tornozelo
'' A rotina de uma bailarina é muito desgastante para as articulações. Torci sete vezes o tornozelo do pé direito e quatro, o do esquerdo. Operei também o joelho esquerdo, há sete anos, por conta de um desgaste na patela. Antes de encarar a cirurgia, fiquei um ano e meio em cartaz com a peça Não Fuja da Raia. Fazia fisioterapia antes e dançava com uma bandagem em volta do joelho para suportar o esforço. No dia da operação, gravei minha última cena da minissérie Engraçadinha. Eu tinha que cair de joelhos. Por isso, um acolchoado foi colocado no chão. Depois da cena, corri para operar o joelho. Fiquei 29 dias parada. / Claudia Raia

» Foi dançarina de samba nos Estados Unidos
'' Dos 13 aos 14 anos morei em Nova York. Ganhei uma bolsa de estudos de dança. Na época, uma bailarina amiga minha conseguiu um emprego para eu dançar samba na Cachaça, uma casa noturna. Durante seis meses, essa foi minha ocupação. Ganhava US$ 100 por semana. Antes, tentei a sorte numa lanchonete. Comecei preparando lanches, mas, como sou desastrada para trabalhos manuais, no segundo dia cortei o dedão da mão direita. Virei garçonete. Foi pior ainda. Não entendia inglês e trocava os pedidos. Em um mês fui dispensada. / Claudia Raia



» Detesta que riam dela
''É uma contradição. Sou comediante, mas detesto que riam de mim. Geralmente, são os amigos que me provocam. O Enzo é igual. Quando eu tinha seis anos, minha mãe deu uma lata de creme de leite para a Olenka abrir. Ela me mandou sacudi-la e abrir depois. E disse: ‘Quando o creme parar de fazer barulho você abre’. Lógico que isso não aconteceu e a Olenka caiu na gargalhada ao me ver sacudindo como uma tonta. Fiquei com raiva a atirei a lata na cabeça dela, que tomou cinco pontos. Quando vi o resultado, me escondi debaixo da cama. Fiquei lá mais de 20 horas. No quarto havia uma janela enorme que dava para a rua. Por ali eu pedia comida – balas, salgadinhos – para quem passava. Claro que, quando dava, eu corria para o banheiro e fazia xixi. Até que minha mãe me achou, mas não me bateu. Aliás, ela nunca me deu uma surra. / Claudia Raia

» Não gosta de gatos
''Aos dez anos recebi pela primeira vez uma mesada da minha mãe. Com o dinheiro, comprei uma malha de balé lilás. Era meu sonho. No mesmo dia vesti a roupa e fui para a casa de um tio. Chegando lá, o gato se jogou em cima de mim e desfiou a malha inteira. Fiquei estática, com cara de tacho. Desde então, passei a ter horror de gato. Não chamo, não passo a mão, não brinco. Faço o que a maioria das pessoas não consegue fazer: ignoro. / Claudia Raia

» Foi interrogada numa delegacia na Argentina
'' Com 15 anos participava do musical Sextante no teatro El Nacional, em Buenos Aires. Estava lá de férias com minha avó, fiz um teste para o musical e passei como primeira bailarina. Fiquei na Argentina um ano. Naquela época de ditadura, o país guerreava com a Inglaterra pelas Malvinas. Lá, existia um procedimento chamado averiguação de antecedentes. Funcionava assim: a polícia parava e levava para um interrogatório na delegacia qualquer um que ela desconfiava ser homossexual. Um dia, passeava com vários gays e fui pega. Na delegacia, queriam que eu delatasse meus amigos. Não cooperei. Por ser menor, não encostaram a mão em mim. Fui solta graças a minha mãe que, por sorte, estava na Argentina. Ao sair, fui atrás de uma vedete conhecida por lá para ajudar a soltar meus amigos. Assim que fui liberada, soube que o teatro pegou fogo. Não sabia se corria para o El Nacional ou procurava ajuda. No final, meus amigos foram soltos, mas apanharam um bocado da polícia. / Claudia Raia

» Ganhou de Celulari um anel de brilhantes, escondido numa musse de chocolate
'' Eu e o Edson somos muito românticos. No Dia dos Pais, como não pude estar com ele, espalhei presentes pela casa toda, com cartões escritos por mim, pelo Enzo e até pelo nosso cachorro. Para uma relação vingar, o casal tem de surpreender e ser surpreendido sempre. Nunca esqueço da maior surpresa que o Edson me fez. Era aniversário de namoro. No dia, eu trabalhava na Bahia e ele, em Recife. Nos encontramos num restaurante baiano à noite para jantar. Dei ao Edson um relógio e fiquei muito chateada porque ele não lembrou da data. Dou muito valor às datas comemorativas. Ele pedia desculpas, dizia que o dia tinha sido corrido, coisa e tal. Bem, terminamos de jantar e o Edson perguntou o que eu queria de sobremesa. Pedi uma musse de chocolate e fui ao banheiro. Na volta, ao experimentar a musse, senti um negócio esquisito na boca. Aí vi um anel de diamantes enrolado num filme plástico. O Edson tinha armado aquilo tudo, não tinha esquecido da data e, ao ver minha felicidade, disse: ‘Esse foi o sorriso de chocolate mais lindo que vi na vida’. / Claudia Raia