visitantes

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vídeo da Chamada da novela ti-ti-ti.

fonte: Lenna

terça-feira, 29 de junho de 2010

Claudia Raia define Jaqueline: ‘É uma doida’ Que loucuura !

Mas ela tem um raciocínio muito próprio, é muito devertida, mas ao mesmo tempo muito complexa”, explica a atriz, que volta às novelas depois do sucesso como Donatela de A Favorita. Já deu para ver que Jaqueline é uma personagem difícil de desvendar, não é? E você ainda não viu nada. Ela é dona de uma autoconfiança enorme, mas por dentro esconde uma mulher sozinha e carente, como diz a própria Claudia Raia: “Ela é de uma solidão horrorosa, que chega a ser até meio patético”. Some a tudo isso uma energia jovial. Já conseguiu imaginar mais ou menos quem é Jaqueline? Não? Claudia Raia explica melhor: “Ela tem uma energia adolescente, de moleca. Ela quer ir para paintball, dançar, quer aventura. Gravando uma cena dela, eu me lembrei muito do jeito que as amigas do meu filho falam. É muito engraçado porque afinal ela é uma mulher madura, feita, já passou por muito na vida. Então ela é muito divertida, está sendo uma delícia!” Sofisticada, com um olhar especial para a moda e com muita bagagem, Jaqueline não tem medo de errar na hora de vestir. “O figurino dela não é nem um pouquinho óbvio. Ela é quase uma Kate Moss nesse sentido. Ela só veste o que ela gosta e acredita. Ela coloca um casaco de mink roxo com uma cruz de roqueira, meio havy metal com uma bota de brechó, que você olha e pensa: Será que isso vai dar certo? E fica incrível”, conta Claudia. Se ainda ficou alguma dúvida de que essa personagem promete, Claudia faz um adendo. “O Luis Gustavo me falou uma coisa muito bonitinha outro dia. Ele disse que é muito bacana me ver fazendo a Jaqueline, já que ele conhece o texto da primeira versão, porque eu tenho o entusiasmo imbatível como atriz e isso na Jaqueline é fundamental, é quase o coração da personagem.” E por falar na Jaqueline da primeira versão, Claudia Raia revela que está muito emocionada em interpretar a personagem. “Me emociona muito estar fazendo o papel que foi da Sandra Bréa”, finaliza. Não dá para perder, não é? Ti-ti-ti estreia em 19 de julho.
fonte: Ray

Mensagem no Perfil do Musical no Facebook


Agradecemos ao imenso público que nos prestigiou indo aos espetáculos e aos que acompanharam nossa trajetória pelo Brasil no facebook.
Encerramos nossa turnê em João Pessoa: 29, 30/jun e 01/jul. Muito obrigada e um beijo grande a todos!

De quem é o par de pernas mais sexy? ( CONTIGO )


Nossa diva encerrou a enquete da Contigo na terceira posição,não era o merecido. NÃO mesmo.
fonte do resultado da enquete: Ray

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Claudia Raia e Gláucia Tavares. (RELEMBRE)



Fonte: Ray

sábado, 26 de junho de 2010

Camiseta: I ♥ Claudia Raia ( Quer uma? Fale comigo - Izzy )



Quem tem esse Modelo de Blusa que é Produção da Izzy. são seis Pessoas, Incluindo a Claudia Raia! Vall, Dirce, Lucas, Dani , Izzy e Claudia Raia. Quer uma tambêm? fale comigo, Discutimos Preços, etc. emcomende a sua comigo, e receba na sua casa o mais rápido possivel.
msn: tira.o.pe.daqui@hotmail.com

Fonte da foto: Orkut da Vall

Ti-ti-ti estréia no dia 19 de Julho ( Dia do meu Aniversário- Izzy )

Ganhei mais um presente no meu aniversário! que MARAVILHA! ver a estréia de Claudia Raia em, Ti-ti-ti. faltam 23 dias, mal vejo a hora.

A maior novidade já está na rede! O site da nova novela das sete "Ti-Ti-Ti", entra no ar, no maior visual chiquerrimo e descolado! Com jogos, entretedimento e muito mais, A novela estreará dia 19 de julho!




site de Ti-ti-ti: http://tititi.globo.com/

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Claudia Raia desembarca em Aeroporto.

Claudia Raia desembarcou no aeroporto Santos Dumont, região central do rio, na tarde de ontem ( quinta feira ) 24/06/2010. estava linda, claro.



fonte: EGO

Bate papo com Alexandre Frota ( RELEMBRE )

* rita cadilac: pq vc sempre fala da claudia raia em suas entrevistas??
(10:32:50) Alexandre Frota: rita cadilac, porque ela é uma Claudia Raia e você é uma Cadillac.

fonte: uol ( http://bp.tc.uol.com.br/convidados/arquivo/sexo/ult1758u196.jhtm )

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vamos Malhar? Claudia Raia vai a Academia no Rio.

Claudia Raia se exercitou na manhã desta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. A atriz, que está no elenco de "Ti Ti Ti", foi fotografada ao deixar academia de ginástica no bairro de Itanhangá, Rio de Janeiro. De collant, calça e chinelos e uma maxibolsa, ela segurava o celular e uma garrafa de água enquanto se dirigia ao estacionamento. Claudia, que tem formação como balarina clássica, já declarou que a dança é para ela uma forma de exercitar a disciplina, se preparar para seus trabalhos e manter a forma. Esbanjando boa forma em uma calça colada, a atriz estava linda, mesmo sem estar usando nenhuma maquiagem.

Fonte do texto: QUEM fotos: Lenna

Alexandre Borges faz pose de Jacques Léclair.

Alexandre Borges participou das gravações da próxima novela global das 19h, Ti-ti-ti, nesta quinta-feira (24). Caracterizado como o costureiro Jacques Léclair, seu personagem na trama, o ator fez pose para as câmeras dos fotógrafos usando seu óculos de sol, dentro do Projac, no Rio.
fonte: O fuxico

Cléo Caetano e Sophia Raia! Lindas.



fonte: Orkut de Alessandra Regis

só prestigiando! ( RELEMBRE )

Claudia Raia e Edson Celulari conciliaram as agendas e, em estada na capital paulista, prestigiaram o amigo João Geraldo Abussafi de Lima, o Jota, em noite de autógrafos da segunda edição do guia Dicas do Jota – Seu Roteiro de Viagem em Miami, na noite de segunda-feira (10), no Hotel Unique. Simpático, Edson recordou como conheceu Jota, durante as gravações da novela América, da Globo, em 2005. “Conheci o Jota em América e nunca mais nos largamos. Ele se tornou um grande amigo e Miami com ele é muito melhor, é outra cidade”, disse o ator, que vive Edna Turnblad, uma mulher com 150 kg, no musical Hairspray, em cartaz no Rio de Janeiro. Também às voltas com um musical, Claudia Raia escreveu o prefácio do guia.“Imagina, escrevi um bilhete para um grande amigo e aí ele gostou e colocou no livro! Jota já faz parte da família”, disse a atriz. Quando o assunto é Miami, Claudia é só elogio à cidade americana. “Miami é uma cidade agradável, com clima o tropical bem parecido com o Brasil. As crianças gostam de andar pelas ruas com o vidro do carro aberto, pois lá não temos problemas com a violência”, contou. Já Edson citou alguns de seus pontos preferidos. “É difícil escolher, adoro Miami Beach! Mas, também gosto muito do lado cultural que a cidade está adquirindo com as duas Opera House, que ficam em Downtown”, disse Edson, referindo-se ao centro da cidade. O casal ficou pouco tempo, pois tinham que pegar a ponte aérea e voltar para casa, no Rio. No coquetel ainda estavam presentes Rogério Ceni, goleiro do São Paulo Futebol Clube, o apresentador Amaury Jr., entre outros. Toda a renda da noite, obtida com a venda dos livros, será revertida à Laramara – Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual. Jota, que vive em Miami há 15 anos, oferece no guia informações ao turista sobre o que há de melhor na cidade, em hotéis, restaurantes, guia de compras, casas noturnas e entretenimento, serviços de mecânico, chaveiro 24h e, inclusive, roteiro para as crianças. Hebe Camargo também assina o prefácio.





fonte: O fuxico

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dona Odete Raia e Miguel Falabella assistem show no Rio.



O ator e diretor Miguel Falabella assistiu ao show de Ricky Valley acompanhado pelo ex-BBB Dicésar e por D. Odete Raia, mãe da atriz Claudia Raia nesta quarta-feira, 23. O evento aconteceu no teatro Rival, no Centro do Rio.

Fonte: Site Ego.

SOS ( RELEMBRE )

Edson Celulari já recorreu à Claudia Raia para dançar de salto!
Prestes a estrear a nova temporada de Hairspray, em São Paulo, Edson Celulari já domina o enchimento, a peruca e maquiagem de sua personagem, Edna Turnblad. Mas a história foi bem mais complicada do que parece e o ator teve que recorrer à esposa, Claudia Raia, para ensaiar alguns passos de salto alto.“Eu recebi ajuda até dos cachorros lá de casa”, brincou Edson, durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (10). “Teve uma vez que estava tentando acertar um passo, que não consegui de jeito nenhum. Daí a Claudia acordou, às 3h da manhã, e veio me ajudar. Ela dizia: ‘calma, um passo de cada vez’. Isso no banheiro da nossa casa, de salto alto, enquanto as crianças dormiam”, contou. Apesar do esforço para aprender a cantar e dançar em cima do palco, Edson faria tudo de novo. “Não sabia que ia ser tão difícil, mas o prazer é proporcionável. Fiquei um mês de férias e sentia falta”, disse.


f
Fonte: O fuxico

Memória Globo!







fonte: Ray

um ti-ti-ti!

Claudia Raia no 'Melhor do leitor'
O post sobre Claudia Raia em "Ti-ti-ti" foi um dos mais comentados nesta terça-feira. Confira:Apelido: ConSole - Curiosa coincidência: Claudia Raia herdara a personagem que na primeira versão foi interpretada por uma atriz com atributos bastante similares: beleza, exuberância, talento e uma extrema popularidade, sobretudo entre o público masculino. A Jaqueline de 1985 foi a saudosíssima Sandra Brea. Nome: Paulo Ruch - Será interessante rever Claudia Raia de volta a uma novela das 19h, já que neste horário destacara-se em muitas delas, como "Sassaricando", no qual sua personagem Tancinha caiu no gosto do público, e "Deus nos acuda", em que contracenou com o seu atual marido, Edson Celulari. Como bem disse Claudia, o papel de "Ti-ti-ti" lhe será apropriado, tendo em vista a exuberância dela, e sua predileção por moda.




Fonte: Patricia Kogut.Com e Ray/Foto: Blog Atriz Claudia Raia

Claudia Raia em Entrevista Rápida na Rede Amazônica!



fonte: Lenna

terça-feira, 22 de junho de 2010

Claudia Raia: '' Minha Personagem será uma mulher em ERUPÇÃO! ''

Claudia Raia vai viver uma fashionista em "Ti-ti-ti", próxima novela das 19h da Globo. Ao blog, a atriz conta que o papel caiu feito uma luva já que ela adora moda. Mas Jaqueline, sua personagem, será um pouco exagerada na hora de escolher os acessórios. - Ela usará joias muito grandes, vai misturar tudo, mas também só vai usar o que gosta, tipo Kate Moss - diz, referindo-se à famosa modelo. Ela será doida, surtada, uma mulher em erupção - brinca a atriz - Do tipo que pensa tudo ao mesmo tempo e que dá nó em pingo d'água. Na novela de Maria Adelaide Amaral, Jaqueline será casada com o personagem de Tato Gabus Mendes, mas terá um caso com o estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges), de quem também será seu braço direito nos negócios. - Eles terão uma relação tórrida - garante ela. - Na primeira versão não era assim. Eu me lembro da novela inteira, o Brasil parava para ver "Ti-ti-ti".

fonte: Patricia Kogut.Com Foto: Ray

Entrevista de 2006. ( RELEMBRE ) Claudia Raia, como Safira Guney.

“Uma loucura!”, é como Claudia Raia define sua correria do dia-a-dia graças ao ritmo acelerado de gravações de Belíssima. Se já é uma loucura para ela, imagine pra quem quer entrevistá-la! E se Claudia já era uma estrela disputadíssima, imagine com o agravante de estar em plenos últimos capítulos e explodindo de sucesso com a fogosa Safira! Mesmo sem tempo, a atriz nunca perde a simpatia, a gentileza e, principalmente, o bom-humor, sua marca registrada. Aos 39 anos e 21 de carreira, Claudia se orgulha por ter vivido todo esse tempo de seu trabalho artístico. As horas vagas, uma raridade nos últimos meses, ela divide entre o marido Edson Celulari, os filhos Enzo, de 9 anos, SoPHia, de 2, e as aulas diárias de balé (vai emendar a novela no musical “Sweet Charity”, em São Paulo). “A dança é o ar que respiro. Não posso ficar sem fazer aula ou parece que estou morta. É impressionante”, conta a atriz. Em meio a tantos compromissos, ela encontrou uma brechinha para esta entrevista. O resultado desse bate-papo agradável e divertido, tal qual a entrevistada, você confere abaixo.



Qual diferença a Safira fez em sua carreira?
Muita diferença. Cada personagem que entra na nossa vida acrescenta e abre novas possibilidades de outros universos nunca representados. Um personagem é feito de contrastes: ninguém é totalmente bom, totalmente mau ou totalmente fogoso. A Safira tem isso e hoje, com 39 anos, consigo enxergar o que não enxergava antes. Ela é a personagem de maior sucesso da minha carreira.
Safira é aquele tipo de mãe superprotetora, pra quem os filhos vão ser sempre crianças. Você se considera uma mãe superprotetora? Sou uma mãe muito atenta e muito presente, mas superprotetora não. Acho isso ruim. Eles têm que tomar o rumo deles e estar preparados pra vida. Digo sempre pro Enzo: ‘Arrume a sua cama, aprenda a viver, a fazer uma comida pra você, varra o chão pra você aprender o que é...’. Temos um laço afetivo imenso porque tive essas crianças porque realmente quis. O Edson (Celulari) também é um paizão e vivemos muito feliz com eles. Eles só acrescentaram na nossa vida e nos trouxeram coisas boas. Agora, eles têm que tomar o próprio caminho e não o nosso. O ritmo de gravação é sempre muito intenso, como você faz pra não deixar que isso atrapalhe a sua vida pessoal? Fazer novela é estar num momento muito atípico da vida. A prioridade é a novela. Mas você tem a sua casa, o seu marido, seus filhos e tem coisas horríveis que acontecem. A gente não consegue ir à festa de fim de ano em que o filho vai se apresentar, por exemplo... Esse ano o Edson não estava aqui no dia do aniversário do Enzo. O que nunca aconteceu na vida! Ele estava em Amsterdã (nas gravações de Páginas da Vida), não dava pra pegar um avião e chegar. Comemoramos sem o pai no dia do aniversário, mas com a família e os amigos que ele queria e deixamos pra fazer a festa quando o pai chegasse. Foi uma escolha do Enzo, inclusive. Não é também um bicho de sete cabeças. Agora, ginecologista e dentista é uma loucura pra marcar! A Safira abusa das saias lápis justas, dos saltos e das lingeries aparentes. Você gosta de se vestir de forma sensual como ela? Ela é um pouquinho a mais. Costumo dizer que ela é embalada a vácuo, aquela que não pode comer uma azeitona, porque aparece. Tenho sempre a sensação de que a Safira está transbordando. Ela é uma mulher de brechó, não é chiquérrima até porque nem tem grana pra isso. Gosto da lingerie aparecendo, acho bonito e sexy. Isso vem de estilistas famosos, de quem as roupas são feitas pra lingerie aparecer. Roupas de brechó também acho bacana, só que mais os acessórios até do que as roupas. As cenas de Safira com Pascoal esbanjam sensualidade. Você alguma vez já se sentiu desconfortável fazendo esse tipo de cena? Natural não é. Principalmente quando você trabalha com a pessoa pela primeira vez. Tem ali um certo pudor. E é difícil fazer essas coisas na frente de uma equipe toda. Mas sempre tive a sorte de ter companheiros muito educados, muito gentis e muito calmos. Pessoas que são muito bem-resolvidas em casa também. O Giani (Reynaldo Gianecchini) é um menino chiquíssimo, é um companheiro delicadíssimo, muito gentil, muito educado e está sempre me deixando confortável, sem me expor. A gente ri muito, ficamos muito amigos. Hoje temos uma intimidade profissional muito gostosa e isso amortiza todo esse desconforto. Mas claro que não é confortável. Só que, como é comédia, nada pesa e fica leve para nós intérpretes. Em nenhum momento deu qualquer tipo de problema, até porque tenho um companheiro especial. As pessoas que convivem com você costumam dizer que você é muito engraçada. De onde vem essa veia cômica? Acho que da vida inteira. Sempre fui assim. Ser comediante é uma visão do mundo. Se eu ler um texto sério como uma carta de cartão de crédito, por exemplo, que é algo totalmente formal, na terceira frase já estou às gargalhadas. Acho aquilo hilário. Meu filho Enzo tem esse olhar, é gozador igual a mim. Ele morre de rir ao assistir aos filmes de ‘O Gordo e o Magro’ e do Jerry Lewis, que é um gênio, meu ‘muso’ inspirador. Sou uma pessoa alegre, acho que a vida tem que ser gozada e deliciosa. Não dá pra entrar no estúdio 1h da tarde e sair 9h da noite, gravar 20 cenas, ficar que nem uma maluca: chora, levanta, ri, senta e ser uma chatice. Se não fizer daquilo uma alegria, uma comemoração, é um desastre. Qual desses dois traços da sua personalidade você prefere: o da mulher exuberante e sexy ou o da mulher superengraçada e divertida? O da superengraçada e divertida. O lado sexy existe, está dentro de mim de mim de uma maneira relaxada. Não que eu me vista de mulher fatal. Acho engraçado isso, não me permitiria fazer uma coisa dessas. O Miguel Falabella que fala: ‘Cláudia Raia sempre vai vestir o melhor vestido, calçar o melhor sapato, descer a escada como uma deusa, todo mundo vai ficar passado com ela. No terceiro degrau ela caiu, quebrou o salto e está às gargalhadas no chão’. E essa sou eu. Quando você olha pra trás e lembra de toda a sua carreira, do que mais se orgulha na sua trajetória? Da minha seriedade, do meu profissionalismo e de não ter me rendido aos moldes de beleza e de sensualidade onde tentaram me colocar. Quando você tem um tipo físico específico as pessoas lhe enquadram naquele tipo de atriz. Sempre lutei pra fazer coisas ecléticas. Sou muito tinhosa, não paro de lutar, de querer mais, de me surpreender e de me estimular. A comédia me dá um despudor muito grande com a minha própria pessoa. Não tenho compromisso nenhum com a beleza nem com o ‘estar incrível’. Se tiver que fazer um papel da feia, sem dente e gorda, eu faço.

Safira Güney - Bélissima

fonte do texto: Rede Globo fonte da foto: Lenna ( mas depois, eu editei , diferente )

VOCÊ SABIA?: A atriz Cláudia Raia já foi apresentadora do Globo de Ouro.

Você sabia que Claudia Raia já foi apresentadora do programa Globo de Ouro? Pois é. No início de 1989, a atriz passou a comandar a atração ao lado de César Filho. Alguns meses depois, Isabela Garcia e Guilherme Fontes passaram a apresentar a atração. Além desses, o programa teve apresentadores como os cantores Jerry Adriani e Vanusa e os atores Tony Ramos, Christiane Torloni, Dennis Carvalho, Myrian Rios, Kadu Moliterno, Cláudia Abreu e Adriana Esteves.



fonte: Rede Globo - você Sabia?

Claúdia Raia afirma estar sofrendo perseguição.

Insatisfeita com a morte de sua personagem na novela Sete Pecados da Globo, atriz diz estar sofrendo perseguição por parte da imprensa. Dizem que o motivo da morte da personagem Águata, foi a baixa popularidade, mas Claudia afirma que isso já estava previsto desde o começo da novela.
fonte: fofocas online

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Astrologia Chinesa de Claudia Raia!







Descrição do Signo: Cavalo
CARACTERÍSTICAS
Cor: Marrom
Elemento Fogo
Esportes: Corridas, canoagem
Estação: Verão
Lazer: Música, amigos
Mês: Junho

Perfil
O Cavalo é o símbolo da felicidade na China, e tem muita vivacidade, alegria e calma em sua alma. As pessoas nascidas sob esse signo são leais e de confiança, encorajando-nos a ir sempre em frente. Ele é o guia que nos conduz por entre os obstáculos, iluminando nosso caminho. É obstinado e quase sempre consegue o que quer. Se algum problema lhe cruza o caminho, ele acha rapidamente a solução da forma mais eficiente possível. O Cavalo está sempre do lado da lei e da moral, seus ideais são convencionais e ele sempre procura viver sua vida dessa maneira. Quando seus planos não saem exatamente como imaginava, ele fica muito ansioso, mas não se deixa abater. Mas em vez de insistir em uma questão que apresente muitos obstáculos, ele prefere simplesmente tomar outro caminho e procurar outros objetivos pelos quais lutar.

Amor
As pessoas nativas desse signo adoram estar apaixonadas, se entregando de corpo e alma ao companheiro/a. Elas adoram a sensação de estarem amando, a emoção, o sentimento, a entrega, tudo enfim. É também um parceiro/a romântico e espirituoso, e gosta de atenção e afeto. Além de ótimo amante, é um excelente amigo que leva o relacionamento com muita conversa e compreensão. Ele preza a segurança e procura alguém que lhe proporcione isso, mas sem sufoca-lo com ciúmes e cobranças.
Maior afinidade com: Dragão, Cavalo e Galo
Menor afinidade com: Rato, Lebre e Macaco


Trabalho
Ele é um trabalhador esforçado e inteligente, com habilidade especial para se comunicar com as pessoas. Gosta de trabalhar em equipe, contanto que seus esforços sejam reconhecidos. Tem muita versatilidade e talento, e usa essas qualidades para resolver problemas que possam surgir com rapidez e imaginação. O cavalo não gosta de rotina, por isso adapta-se melhor a trabalhos que lhe dêem mobilidade e liberdade para inovar. É um bom chefe, com bastante poder de persuasão. Mas o melhor atributo do Cavalo é a comunicação, e é nesse ramo que ele vai se sentir mais realizado e feliz. As carreiras que mais combinam com ele são: professor, político, ator e publicitário.
Maior afinidade com: Búfalo, Cão e Porco
Menor afinidade com: Rato, Serpente e Macaco

Amizade
O Cavalo é o melhor amigo de todos, sempre pronto a ajudar e a encorajar quando preciso. É raro encontrar uma pessoa que não se dê bem com ele, pois tem uma maneira generosa e afetuosa de tratar a todos. Sente-se especialmente atraído por pessoas que partilhem dos mesmos gostos e ideais que os seus.
Maior afinidade com: Tigre, Cabra e Cão
Menor afinidade com: Rato, Lebre e Macaco

fonte: estrela guia

domingo, 20 de junho de 2010

Filho de Claudia Raia sofre lesão por crescimento ( Enzo )

Filho de peixe, peixinho é. Pelo tamanho dos pais, já dá para perceber que Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, será um rapagão! Porém, o crescimento exagerado está trazendo problemas de saúde para o menino. Mas, nada demais, segundo a mamãe famosa. “Ele tem 11 anos, calça 41 e tem 1,60m. Esse crescimento causa uma lesão nos joelhos, que o está impedindo de andar e fazer exercícios físicos. É uma coisa demorada para curar, mas já está tratando direitinho. O único problema é que ele ainda não consegue colocar o pé no chão”, conta Claudia a OFuxico. A atriz, no entanto, faz questão de minimizar o problema: “Isso é normal, em gente alta. Eu mesma tive esse problema. E não dava para achar que, sendo meu filho e do Edson, ele seria uma criança pequena”, brinca a atriz.
fonte: O fuxico


'' Lembrando que a matéria é antiga. Enzo, Agora já tem 13 anos. e deve estar tudo certo agora ''

Claudia Raia: "me apego muito às atrizes que vivem minhas filhas"

A atriz Claudia Raia já adora a atriz Fernanda Souza, que fará o papel de sua filha em Ti-ti-ti, nova novela das sete da Globo. Em entrevista à coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, ela só fez elogios à jovem atriz. "Ela é uma fofa. Eu me apego muito às atrizes que vivem minhas filhas. Para se ter uma ideia, até hoje tem um chinelo da Mariana Ximenes, que viveu minha filha em “A Favorita”, na minha casa. Eu a chamo de Lalá, em referência a Lara, até hoje", disse.


Fonte: Abril.com foto: Atriz Claudia Raia ( Lenna )

Mamãe Claudia !



fonte: Atriz Claudia Raia ( Lenna )

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Claudia Raia, Inspiração s2 ( por: Izzy )

Claudia Raia fala ao PontoE.

Musical Pernas pro Ar é apresentado em Aracaju nos dias 17 e 18 de junho

Após cinco anos, a atriz Claudia Raia está de volta a Aracaju com seu novo musica “Pernas Pro Ar”, que já foi apresentado em São Paulo, Recife, Florianópolis, Rio, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Belém, Manaus, Curitiba e Goiânia e será apresentado no palco do Teatro Tobias Barreto nos dias 17 e 18 de junho, às 21h. “Após muitos musicais, estreamos este com uma bagagem maior, estamos mais maduros e podemos contar com a evolução tecnológica. O espetáculo conta com 51 profissionais que viajam pelo Brasil. O musical está conseguindo apresentar este novo conceito de se fazer teatro no Brasil em diversas regiões, muita gente está conhecendo o musical com a gente e isso é muito gratificante. É um projeto corajoso”, vibra Claudia Raia. "Com muita música, dança, humor e lirismo, a personagem descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre! São várias as derrocadas, mas muitas “Helôs” representadas através da personagem de mesmo nome”, adianta a atriz que vive todas as personagens. “Essas Helôs desfilarão em Pernas Pro Ar, anseios, desejos, sonhos e devaneios de mulheres comuns, urbanas, representantes de todos nós, conscientes e equivocadas, seguras e inseguras, libertas ou aprisionadas de um vasto universo feminino”, completa.



Claudia Raia elogia o público sergipano, realiza workshop e faz convite aos internautas. “O público sergipano sempre prestigia meu trabalho, é uma terra muito acolhedora. Quero convidar a todos para conhecerem o musical que é feito com muito carinho. Vamos realizar nesta sexta-feira um worksohop para profissionais e amadores do teatro como uma troca de informações muito gostosa, Marcone Araújo e eu palestramos”, convida.

TELEVISÃO
Claudia Raia comemora o grande sucesso que fez na pele da mocinha, confundida por vilã, em A Favorita, Donatela, e se prepara para estrear na nova novela da Rede Globo. “Foi um trabalho lindo que posso considerar um divisor de águas em minha carreira. Agradeço ao João Emanuel Carneiro pela oportunidade. Estou de volta na novela Ti Ti Ti, que estreia no próximo mês, será uma comédia deliciosa”, garante.
fonte:emsrgipe.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Da NOSSA casa pra SUA casa! ( RELEMBRE )

Montagem da minha Sophia com Claudia Raia. ( Izzy )


Novamente Juntos.

Alexandre Borges e Claudia Raia não são casados na vida real. No entanto, na ficção, eles mantêm uma intensa relação, que teve início na minissérie "Engraçadinha... Seus Amores e seus Pecados" (1995). Quinze anos e muitos beijos em novelas depois, os dois voltam a formar um par romântico. Desta vez, será no remake de "Ti-ti-ti" (Globo), que estreia em julho. "É a sexta vez que trabalho com o Alexandre. Ele é meu velho amor", diz Claudia.
A atriz faz graça ao lembrar também de Murilo Benício, que, na pele de Victor Valentim, flertará com ela na nova trama --e que já foi seu par romântico em "A Favorita" (2008). "Ele é meu novo amor", diverte-se. Fonte: blog la raia

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Homenagem: Sophia Raia Celulari.

vídeo que minha amiga Vall, fez há milênios atrás *-*
HUAHSUASHUASUA.. vejam.


Sophia, minha Sophia! não preciso escrever nada né? awn.
sóooo minha neném. a minha Sophia u_u it's About love

LUCAS! P A R A B Ê N S {:

Lucas, que hoje no dia 16 de junho de 2010 está completando 15 anos de idade. recentemente ele dividiu comigo a emoção de estar frente a frente com a DIVA. Claudia Raia. lá em Curitiba - PR. no dia 15/05 ( teatro positivo ) ontem dia 15 de junho fez exatamente um mês que vimos a Claudia! ficamos Horas e Horas em ônibus, paramos para trocar do ônibus pra chegar no nosso destino. foi muita Loucura! mas claro, que no final tudo valeu muito a pena. lukas me aguentando no onibus chorando na hora de ir embora, kkk agora eu dou risada. mas na hora só você mesmo lu *-* NOS BASTIDORES que por sinal.. Lucas e Claudia papearam muito sobre maquiagem. e '' Maquiagem é Mara '' palavras de Claudia Raia para Lucas. HUASHAUSHAUSA, aimn meu lucas, meu amigo, meu ammmr *-* melhores momentos, os inesqueciveis só contigo ! dividir o quarto com você e com a minha mãe naquele lugar, onde a Naza se escondeu com o Josemerdo. OMG não vou esquecer disso nuuuuuunca. Obrigada por Tudo, por ter me aguentado aquele dia ;o dia inteiro falando da Claudia Raia, arrumando a pasta, dando minhas crises, é uma loucura. LUUUUUUUUKAS BEST, conta pra sempre comigo S2 nesse fim de ano eu te acompanho ver a sua diva tá? Renata Sorrah. e pode deichar, eu dou um jeito da gente falar com ela tambêm! aaawn *-* ILY.


haha, o tal vídeo na NAAAAAAAAAZA *-*

Claudia Raia, autografando a camisa de Lucas.


Famosas que adoram batom vermelho.

Muito criticado por uns e adorado por outros, o batom vermelho pode e deve ser usado, mas é preciso cautela; aprenda com as famosas para não errar.



O make da vez é o nude, aquele supernatural que passa a imagem de que a mulher está de cara lavada. É aquela velha tentativa de mostrar que a beleza é natural. Hoje, poucas mulheres se arriscam a usar o batom vermelho. Mas basta folhear umas revistas para ver que na maioria dos anúncios as belas atrizes estão sim, com os lábios vermelhos. E das páginas o vermelho percorre as festas. Atrizes, apresentadoras e cantoras estão sempre por aí com seus lábios vermelhos chamando atenção. Exemplos não faltam: Mariana Ximenez, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque, Maria Paula, Claudia Raia, Luana Piovani e Fernanda Young. Mas, antes de investir nos lábios sedutores, o maquiador José Luiz Freire dá as dicas: "O batom vermelho ferrari é indicado para as mulheres loiras. Já as morenas podem optar pelo vermelho vinho ou um marrom avermelhado. Assim é mais fácil acertar", explicou o especialista.
Outro ponto importante é a cor escolhida para a sombra. Quando a mulher estiver com um batom vermelho, o melhor é usar sombra em tom perolado, dourado claro e tons quentes. "Além desses cuidados é bom lembrar que o batom vermelho é mais do que uma tendência, é uma questão de personalidade, e a mulher para usar tem que estar segura de si", completou José Luiz.

fonte: Caras

terça-feira, 15 de junho de 2010

se apaixonando por Jacques!

Extravagante, intensa e muito divertida. Assim é Jaqueline (Claudia Raia), uma perua cheia de personalidade, que abusa de looks luxuosos, mas sem perder a classe, na próxima novela das sete da Rede Globo, Ti-ti-ti. Tato Gabus Mendes viverá Breno em Ti-ti-ti Apesar de viver confortavelmente com Breno (Tatu Gabus Mendes), o diretor administrativo-financeiro da fábrica de Rebeca (Christiane Torloni), a elegante moradora do bairro dos Jardins vive uma crise profunda em seu casamento, já que, apesar de agradável e charmoso no convívio social, Breno é, na intimidade, mesquinho e avarento. Os dois têm uma filha chamada Thaísa (Fernanda Souza) que em nada puxou a mãe. A jovem não tem opinião nem estilo próprios e, por isso, é facilmente influenciada pelos amigos. Elenco de Ti-ti-ti grava cenas da trama em restaurante de São Paulo Diante da má relação com o marido relapso e pão-duro, não será difícil para Jacques Leclair (Alexandre Borges) envolver Jaqueline com seu charme. Jaqueline o conhece por intermédio de uma amiga de Thaísa, que recomenda o ateliê do estilista para comprar um vestido de festa, e instantaneamente se apaixona por ele. Jacques, por sua vez, vai se beneficiar dessa paixão, já que Jaqueline usará seu bom gosto para editar suas criações e suas excelentes relações sociais no mundo da moda para projetar o trabalho do estilista. Tititi tem estreia prevista para julho. A novela de autoria de Maria Adelaide Amaral tem direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.
Fonte: Rede Globo foto: teatro Positivo ( Curitiba ) - Lyrian.

vai ser o maior TI-TI-TI mesmo!

Claudia Raia ministrará Workshop em Aracaju.

Atriz Claudia Raia ministra Workshop gratuito em Aracaju

No dia 18 de junho, às 16h30, no Teatro Tobias Barreto acontece o Workshop “Como criar um Musical de Grande Porte e fazer uma turnê pelo Brasil” que terá como ministrante a atriz Cláudia Raia e parte do corpo criativo da montagem do espetáculo "Pernas pro Ar". Tem como objetivo mostrar a cada platéia que é possível se criar um musical desse tamanho e viajar pelo Brasil, popularizando gênero, abrindo novas mercados para a atividade artística no Brasil e conquistando novas platéias. Claudia explica através de um documentário de 30 minutos como foi todo o processo de criação e montagem desse musical nos 4 meses de ensaios e preparação. O público alvo são os professores, alunos, músicos e artistas das artes cênicas da cidade Aracaju, autônomos ou vinculados a instituições culturais e de ensino. São 300 vagas para maiores de 14 anos e com acesso gratuito. As inscrições estarão sendo feitas a partir desta segunda-feira na academia Studium Danças, através de ficha de inscrição, ou pelo e-mail rdproducoes@emsergipemail.com, enviando nome completo, endereço completo, telefones, e-mail, área de atuação (Dança, teatro, musica, etc) e ainda, se representa alguma escola ou instituição.Para maiores informações: 3214-3209 / 3044-7013.

Fonte: Emsergipe.

Claudia Raia comovida: Choro no casamento da sobrinha, kananda ( RELEMBRE )

Extremamente emocionada, Claudia Raia (40) não resistiu e foi às lágrimas logo no início da cerimônia de casamento da sobrinha, Kananda Raia (21), filha de sua irmã, a coreógrafa Olenka (46), com Fernando Pagan (51), empresário da atriz. A união, apenas no Civil, com Felipe Perrone (21), jogador de pólo aquático do Savona (equipe italiana), aconteceu na sexta-feira, 14, no Iate Clube do Rio de Janeiro, celebrada pela juíza Maria Vitória Rieira (61). "Kananda é como se fosse minha filha, minha primogênita. Nunca imaginei que fosse se casar tão cedo, mas achou um menino extraordinário. O amor deles me emociona. Não tenho dúvidas de que encontraram um no outro a metade da laranja. A história deles começou muito cedo e, se Deus quiser, vai ser para sempre", comentou Claudia, elegante emum vestido Roberto Cava. Outro motivo de emoção para a atriz, a Agatha da novela Sete Pecados, foi a performance dos filhos. Enzo (10), que vestiu terno Ricardo Almeida, entregou as alianças aos noivos. Já Sophia (4) era uma das daminhas, ao lado de Luiza Perrone (4) e Fernanda Tavares (10), respectivamente sobrinha e afilhada de Felipe. O único motivo de lamentação foi a ausência do marido de Claudia, o ator Edson Celulari (49), que está em cartaz com a peça Dom Quixote de Lugar Nenhum, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. "Essa é a grande lacuna da noite. Ele queria vir de jatinho, mas chegamos à conclusão de que só conseguiria chegar aqui no final da festa", contou Claudia. "Mas nos falamos antes e cheguei aqui emocionada com as palavras dele", acrescentou a noiva. Claudia, Edson, Kananda e Felipe festejaram antecipadamente o casório, jantando juntos na terça-feira anterior à boda. "Tenho a personalidade da minha mãe e da minha tia. Somos mulheres fortes. E tenho ao meu lado uma pessoa tranqüila, que é o ponto de equilíbrio. Por isso nos comparamos muito com o Edson e a Claudia", explica Kananda. "Claudia, aliás, é uma tiazona. Como é também minha madrinha, ela me dá presentes a cada minuto", diverte- se a noiva, que durante o jantar recebeu dois conselhos da atriz. "Eu lhe disse para nunca perder a individualidade no casamento, pois você só é forte como dupla, se for forte individualmente. E que não tenha filhos tão cedo. Eles são a melhor coisa que pode nos acontecer, mas mudam totalmente a vida. Então, primeiro, aproveite com o marido e se consolide na profissão", ensina Claudia. Sem fugir à tradição, a cerimônia começou com quase uma hora de atraso, às 21h50, no Iate Clube, decorado pela equipe de Paulo Strega (57), com gérberas em variações de cores, do roxo ao lilás, além do branco. Conduzida pelo pai, a noiva usava um vestido de Liz Machado. Já o noivo, vestia terno Hermenegildo Zegna. "Enquanto ela se casava passou um filme na minha cabeça desde o momento que nasceu até agora. Foi uma emoção tão grande! Graças a Deus, entrego minha filha para um rapaz maravilhoso que a ama muito", frisou a mãe de Kananda. "Me divirto dizendo que agora é para valer, que antes eles tinham ido brincar de casinha", acrescentou o pai da noiva, referindo-se aos últimos quatro anos em que a filha e Felipe viveram juntos na Europa. "Sempre fui precoce. Com três anos fiz meu primeiro trabalho como atriz no programa do Chico Anysio. E sempre falei para minha mãe: 'Não vou casar nem sair de casa com 30 anos'. E isso realmente aconteceu. Aos 17 anos, dois anos depois que começamos a namorar, ele foi contratado para jogar na Espanha, e eu fui com ele, porque estava apaixonada. Era jovem, mas sempre fui responsável e meus pais confiavam em mim", conta Kananda, estudante de marketing internacional. "Essa festa é uma confraternização para todos que sempre fizeram parte da nossa vida. É um sonho. A idéia é celebrar desde agora o resto da vida que vamos passar juntos", explicou Felipe. No Iate Clube, o casal foi abençoado ainda pelos pais do noivo, Ema Franca Rocha Perrone (52) e Ricardo Luiz Perrone (57), além de Kaian (17), Calliope Pagan (80) e Odete Raia (86), irmão e avós de Kananda. "A emoção foi tão grande que me deixou afônica. Espero que muito em breve ela me dê meu primeiro bisneto", torce Odete. Entre os cerca de 500 convidados, estavam ainda o ator Raul Gazolla (52) com a mulher, Fernanda Loureiro (44). No domingo, 16, os noivos embarcaram para Savona, Itália, onde Felipe passa a jogar pela equipe que leva o nome da cidade, depois de quatro anos no Barcelona. "Antecipamos a lua-de-mel. No início do mês, passamos uns dias em Fernando de Noronha. Foi um presente da minha tia", disse Kananda, que planeja para dezembro outra viagem de lua-de-mel, para a África do Sul.

fotos do casamento de Kananda Raia!

Olenka entra com Ricardo, pai de Felipe

A juíza e os noivos

Calliope, avó paterna da noiva, Cláudia, que veste Roberto Cavalli, e sua mãe, Odete.

Raul Gazolla com a mulher, Fernanda, Felipe e Cláudia

A atriz com os filhos, Enzo e Sophia

fonte: Caras

Making of Claudia Raia - Boa Forma.

Claudia Raia Perdoaria uma Traição.

A atriz Claudia Raia é uma mulher de fibra. Em entrevista recente, a interprete da sofrida Donatela, da novela A Favorita, confessou que perdoaria uma traição.“Se fosse um amor do tamanho do que tenho pelo Edson, eu passaria por cima de qualquer coisa. Tenho uma vida com ele, tenho filhos com ele. Uma coisa é você largar tudo e viver uma aventura. E outra é não querer largar o que construiu com aquela pessoa e ser surpreendida pelo destino. Qualquer um pode se apaixonar. E aí é bastante difícil para a outra parte. Para perdoar, esse amor precisa valer muito a pena, porque é muito sofrimento.”, relatou a atriz.



fonte: O mundo das estrelas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Claudia Raia passa por cirurgia no calcanhar ( RELEMBRE )

claudia-raia-claudia

A atriz Claudia Raia que está de férias da televisão desde janeiro, época em que terminou A Favorita, seu último trabalho, precisou ser internada na última segunda-feira (30), no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, de onde teve alta nesta sexta-feira (3). Algumas más linguas fizeram um coxixo sobre sua internação deram a entender que ela teria ido para lá fazer uma lipoaspiração. Porém, a secretária pessoal da atriz desmentiu o boato.

'' É mentira. Ela passou somente por uma cirurgia chamada artroscopia, feita no calcanhar direito. Cláudia sentia fortes dores, muito comuns em bailarinas. Devido aos movimentos repetitivos, ela acabou lesionando o tornozelo '', explicou a secretária de Cláudia. De acordo com a secretária, Cláudia está se recuperando da cirurgia em casa, ao lado do marido Edson Celulari e dos filhos Enzo e Sophia.

fonte: Coxixo

Vale lembrar que esta não é a primeira cirurgia de Cláudia Raia, por causa de esforços repetitivos pela prática do balé.

vocês lembram quando acharam que a Claudia, estava Grávida? ¬¬ ( no fim de: A favorita )

Os rumores não são de hoje. Desde dezembro passado, boatos dão conta de que Cláudia Raia estaria à espera do terceiro filho. A atriz, casada com Edson Celulari, com quem tem os filhos Enzo e Sophia, está um pouco acima de seu peso, o que se pôde verificar na noite de quinta-feira (15), nas cenas do casamento de sua personagem Donatela, em A Favorita. E a suposta gravidez ficou ainda mais evidente, quando Cláudia apareceu com uma combinação de cetim que a personagem usava embaixo do vestido de noiva. Contracenando com Carmo Dalla Vechia (Zé Bob), que a carregou nos braços na lua-de-mel, ficou bem nítida a barriga acentuda da atriz.

claudiaraia-zebob

“São boatos, inventaram isso! Que eu saiba, ela não está grávida”, disse a assessoria. O boato circula até no mundo do samba. Cláudia, componente ardorosa da Beija-Flor, cancelou sua participação no próximo Carnaval carioca, alegando motivos pessoais. Ela estaria cansada e teria preferido viajar com a família, para a China. Mas, há quem garanta que a atriz preferiu não arriscar a gravidez recente, sambando na avenida. Cláudia já havia negado , no fim do mês passado, sobre a possível gravidez. Mas, as evidências são cada vez mais fortes. A atriz permanece no Rio, onde grava, nesta sexta-feira (16), o desfecho de sua personagem Donatela, na trama de João Emanuel Carneiro. À noite, o elenco assiste junto ao último capítulo.


fonte: Coxixo

domingo, 13 de junho de 2010

O Beijo do Vampiro -

Claudia Raia foi convidada para fazer a vampira Mina, quando estava grávida. O autor usou a gravidez da atriz, e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Claudia, então, deixou a trama, vindo retorná-la só mais tarde, nos últimos capítulos da novela, somente para finalizar assim o desfecho de
Mina na novela.


P E R S O N A L -



Fonte: Blog Maria Claudia Raia ( Ray )

Prmoção da TAM ( relembre )



fonte: Blog Maria Claudia Raia ( Ray )

Museu Tam receberá 200 mil visitantes por ano.

A solenidade para a inauguração do Museu da Tam contou com a atriz Claudia Raia como mestre de cerimônias. Em um elegantíssimo vestido vermelho a atriz dominou a platéia com seus sorrisos e simpatia. O prefeito de São Carlos foi o primeiro convidado a subir no palco para falar sobre a inauguração do empreendimento. “O museu vai deixar a Tam ainda mais internacional, o que também ajuda a imagem da cidade de São Carlos. A nossa população vai embarcar nas asas desse sonho”, disse o dirigente, relembrando que a companhia aérea já emprega mais de um mil pessoas no município, em seu centro de manutenção. Na sequência, o presidente da Tam Linhas Aéreas, Líbano Barroso, também parabenizou a iniciativa e disse que o espaço espera receber 200 mil pessoas no ano. “O museu é a materialização de um sonho dos irmãos Amaro. A tecnologia e a interatividade proporcionam uma experiência única. Ele será um multiplicador de cultura, que perpetuará a aviação”, observou. Para finalizar a solenidade, o presidente do Museu Tam, João Francisco Amaro, revelou três pontos importantes para a inauguração do espaço. “A Força Aérea Brasileira doou seis aeronaves e a Marinha também nos concedeu um equipamento. Além disso, fizemos uma negociação com Portugal para receber um avião, em troca de uma réplica do 14 Bis”, concluiu.

Fonte: Panrotas

sábado, 12 de junho de 2010

Para Claudia Raia, Edson Celulari é; 'Danado'

Claudia Raia não escondeu seu lado "coruja" e elogiou o marido, Edson Celulari, em entrevista à revista "Contigo!", nas bancas nesta quarta-feira, 24.



Casada há 17 anos com o galã - com quem tem um casal de filhos- , Claudia revelou a admiração pelo ator. "Quando se tem um companheiro de verdade, que está do seu lado em qualquer situação, o casamento é seu porto seguro. Isso não tem dinheiro que pague. Acordo e digo: 'Gosto deste homem. Gosto dele como pessoa. Eu o acho bonito'. Isso tudo depois de 17 anos é bacana", disse. A artista ainda falou que Celulari domina "seu fogo". "Estou sempre em labareda. Edson domina esse fogo. é danado", revelou. "Ele é um maestro e não de uma orquestra, mas de uma filarmônica. É muito hábil", completou.

fonte: te contei / fotos: Lenna