visitantes

sábado, 31 de julho de 2010

"Ti Ti Ti" registra recorde de audiência

Com dez capítulos já veiculados, "Ti Ti Ti" segue registrando altos índices de audiência em São Paulo, Rio e Belo Horizonte. A novela de Maria Adelaide Amaral também vem apresentando estabilidade, com baixas oscilações ao longo da semana. Na noite da última quinta-feira (29), o folhetim fechou com média de 31 pontos e picos de 34 na Grande São Paulo, recorde de audiência. Nessa mesma faixa, a Record teve 8 pontos, a Band 5 e o SBT 4,5.



No Rio de Janeiro foram 33 pontos de média contra 5,5 da Record, 5 do SBT e 4 da Band. Por fim, em Belo Horizonte, a história original de Cassiano Gabus Mendes teve o seu melhor índice: 38 pontos. A Record ficou em segundo, com 6, seguida pelo SBT, que fechou com 4 pontos. A Band ficou em quarto, com 3 pontos.

Fonte: Na Telinha UOL
Blog Maria Claudia Raia

Cada um na sua: Claudia Raia e Celulari fazem compras em shopping no Rio

Atores, que estão recém-separados, foram fotografados na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ela estava com os filhos que teve com o ex.

Recém-separados, Edson Celulari e Claudia Raia tiraram a sexta-feira, 30, para fazer compras. Cada um na sua, é claro.

A atriz foi fotografada com os filhos em shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada dos filhos Enzo e Sophia. Já Celulari fez compras sozinho, em um shopping de lojas de decoração do mesmo bairro. O ator conferiu móveis e eletrodomésticos... será para a casa nova que vai montar?

Claudia Raia e Edson Celulari anunciaram a separação na última segunda-feira, 26. Mas, segundo um jornal, eles já não estariam juntos há cerca de um ano.






Fonte: Site Ego Noticias

Claudia Raia adota lei do silêncio sobre separação, diz jornal

Segundo a coluna 'Diário da Fama', a atriz tem desconversado quando indagada sobre o fim do casamento.



Claudia Raia não está dando declarações sobre a separação de Edson Celulari, diz a coluna coluna "Diário da Fama", do "Diário de São Paulo".
Segundo a publicação, a atriz tem desconversado quando indagada sobre o fim do casamento. Tudo para evitar boatos infundados sobre os motivos do divórcio.

Fonte: Site Ego

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem assistiu Programa Amaury Junior ontem?

Então meus Caros, Ontem Passou uma Enrevista da Claudia Raia feita em Joinville no Programa Amaury Junior. Foi antes da mídia saber da Separação! porém o que mais me chamou a atenção foi que Claudia disse que tem NOVOS PROJETOS! pra quando acabar a Novela. Agora, será um novo musical? PODE SER NÉ! A atriz Garantiu, que vai dar a notícia em Primeira mão p/Amaury. Queria Achar ao menos o vídeo, mas enfim o site do Amaury está Horrível. vou esperar mais alguns dias, pra ver se eles postam a matéria! muitos mistérios com Dona Raia...A matéria foi Incrivel, uma Maravilha..
Por; Izzy Grégio Bittencourt

A matéria não foi ao Site ainda ¬¬
http://tv.oficialamauryjr.com.br/

Claudia Raia sofre com a separação - Tv Fama!

Jaqueline (Claudia Raia) encontra Flávia Alessandra na casa de Stela



Jaqueline encontra Flavia Alessandra na casa de Stela e tieta a atriz Stela (Mila Moreira) está recebendo Flávia Alessandra em sua casa quando Jaqueline (Claudia Raia) chega. Ao ver a atriz, Jaqueline não se aguenta. “Flavia, querida, sou sua fã incondicional! Adorei aquela novela que você dançava no poste. Tentei te imitar, mas quase acabei no hospital...”



Ao cumprimentar a atriz, Jaqueline comete a maior gafe Flávia Alessandra fica sem graça e aproveita que já estava de saída para se despedir de Stela. Quando ela sai. Stela e Teca (Ana Paula Pedro) olham para Jaqueline, que não entende. “Eu disse alguma coisa errada?”, pergunta ela. Stela leva na brincadeira e ameniza: “Você sempre diz! Mas é o seu charme!”

Jaqueline leva Jacques Leclair para o jogo do Corinthians

Mário Fofoca tenta fotografar os dois e caba se metendo em outra enrascada
Jacques fica horrorizado com o comportamento de Jaquline no meio da torcida

Jacques fica horrorizado com o comportamento de Jaquline no meio da torcida

Desde que conheceu Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) parece estar querendo aproveitar a vida ao máximo. Depois do paintball, ela resolve levar o estilista para um novo programa diferente.

Mário Fofoca se infiltra no meio da torcida para fotografar Jacques e Jaqueline juntos

Mário Fofoca se infiltra no meio da torcida para fotografar Jacques e Jaqueline juntosQuando Jacques menos espera, está no meio da torcida organizada do Corinthians. “Não sabia que você gostavas de futebol”, comenta ele, totalmente deslocado. Com uma bandana do time na cabeça, ela diz: “Sou corinthiana roxa, desde que nasci! E sempre sonhei em vir a um estádio! Ainda mais num clássico desses. Sempre achei tão excitante essa manifestação visceral das massas! Você também não adora futebol?”

Mário comemora o gol do time adversário e os torcedorem partem para cima dele


Mário comemora o gol do time adversário e os torcedorem partem para cima dele
O jogo começa e Jaqueline começa a gritar acompanhando os lances. Entre uma jogada e outra, ela beija Jacques. De longe, Mário Fofoca (Luis Gustavo) observa os dois e tenta fotografá-los, mas todo hora alguma coisa o impede. De repente, Mário Fofoca vê a rede balançando e comemora: “É gooooool”.


Jaqueline salva Mário Fofoca de outra enrosacada

Jaqueline salva Mário Fofoca de outra enrosacadaOs corinthianos olham para ele e vão avançando. “Perdão... É que eu tenho Alzheimer, sempre esqueço pra qual time estou torcendo”, disfarça ele, apavorado. Quando os torcedores estão prestes a bater no detetive, Jaqueline aparece mais uma vez para ajudá-lo.

“Não acredito! O senhor aqui de novo?”, estranha ela. Para alívio de Mário, o Corinthians faz um gol e ele aproveita a distração de todos para sumir dali.


fonte: Ti ti ti

quarta-feira, 28 de julho de 2010

No Twitter! A Opinião de Pedro Malta sobre a Separação da Raia com o Celulari.

Eu Izzy, perguntei para Pedro Malta o que ele achou da separação da Claudia Raia com o Edson Celulari; ele me RESPONDEU. e a opinião dele foi a Seguinte!

@Izzy_GregioBitt Ironia pura. Todo fim de novela é um casamento... Essa separação é q tá quase uma novela ! XD

Quem quiser ver isso, sigam ele no Twitter!
twitter.com/PedroMaltaAtor

Felicidades, Stella Magalhães



Hoje é um dia todo especial!Hoje é o seu aniversário, um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em sua coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida a parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir e hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade. Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos,
pois capacidade para isso Não lhe falta. E que você tenha sempre;
A felicidade em seu olhar. Não só neste dia, mas em toda sua vida. e é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo:
Parabéns Stella! Te amo

Separação amigável

Chegou ao fim um dos mais bem-sucedidos casamentos nascidos dos bastidores da televisão brasileira. Na segunda-feira (26), Claudia Raia, 43 anos, e Edson Celulari, 52, que se conheceram ao fazer par romântico na novela Deus Nos Acuda, em 1992, e estavam juntos havia 16 anos, anunciaram a separação em uma nota oficial.



''Foram quase duas décadas de uma união feliz, com altos e baixos como qualquer relaçãoentre marido e mulher, que termina agora deixando como frutos a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos, que nos ligará para sempre por meio de um amor profundo'', dizia o texto assinado por ambos.

Segundo a assessoria dosatores, a decisão foi realmente muito pensada e conversada entre eles e os filhos, Enzo, 12, e Sophia, 7. Um dos melhores amigos do casal, o arquiteto Leo Shehtman, 52, ficou supreso com a notícia. ''Claudia me ligou no domingo (25) para contar da separação. Os dois sempre foram muito corretos e acho que quiseram fazer isso para a gente não ficar chateado em saber pela mídia. Acho que eles vão continuar amigos e, quem sabe, até não voltam?'', disse Leo.

Amor que virou amizade

Desde o fim do ano passado, Claudia e Edson ficaram um pouco afastados por causa do trabalho. Enquanto a atriz rodava o Brasil com o musical Pernas pro Ar, o ator encenava o musical Hairspray no Rio de Janeiro, onde a família mora.

Em fevereiro, Edson estreou o espetáculo em São Paulo. Até por esse motivo chegaram a surgir rumores de que o casal estaria em crise, mas ambos negaram a informação. ''Eu não consigo imaginar a minha vida sem Edson. A gente tem tudo em comum. Eu gosto de estar casada. Ficar solteira não é um estado que me fascina, sabe?'', declarou Claudia em uma entrevista a CONTIGO!, em março deste ano, reafirmando sua paixão.

No entanto, segundo um amigo do casal, eles já não iam mais a festas juntos nem estavam tão grudados como sempre foram. Sempre muito discretos e preocupados com os filhos, não expunham a crise no relacionamento. ''Foi tudo resolvido com calma e de um jeito civilizado. Hoje, eles se tratam com respeito e carinho. Foi um afastamento natural. A relação virou amizade. Agora, eles são mais amigos do que amantes'', comentou uma pessoa próxima do casal.

Sem pivôs

Amigos dos atores garantem que não houve brigas nem traição de nenhuma das partes. ''Pelo que sabemos, não teve um pivô. Se existir alguém, é algo muito velado. Recebemos a notícia com muito pesar. É como se alguém tivesse morrido. O clima é de luto'', diz um outro amigo próximo.

Seria uma surpresa maior ainda se algum dos dois anunciasse um novo relacionamento em breve.Eles estavam morando juntos até bem pouco tempo atrás, principalmente por causa dos filhos. Na segunda (26), a assessoria do casal não confirmava se continuavam no mesmo endereço, mas é certo que será Edson quem sairá da casa em que vivem no Itanhangá, no Rio de Janeiro.

Eles não tiveram pressa para fazer a mudança porque, nos últimos tempos, o ator praticamente não parou no Rio. Depois do fim da temporadade Hairspray em São Paulo no mês de junho, ele viajou de férias na companhia dos filhos. Atualmente, passa uma temporada na cidade de Pirenópolis, em Goiás, gravando Araguaia, próxima novela das 6 da TV Globo, prevista para estrearem setembro. Edson estaria de volta ao Rio na quarta (28).

Vida normal

Claudia também segue sua vida normalmente. Na semana passada, a atriz compareceu à festa de lançamento da novela Ti-Ti-Ti. Na segunda-feira (19), assistiu ao primeiro capítulo com o elenco na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, com o filho, Enzo. Estava feliz, sorridente e distribuindo beijos nos amigos. Na quarta (21), finalizou a turnê de seu musical na cidade de Joinville (SC). Na segunda (26), gravou no Projac, e não alterou em nada sua rotina.

História de amor

A relação de Claudia e Edson parecia ser perfeita. Não raro, os dois se presenteavam com surpresas românticas. Em agosto de 2008, por exemplo, Cláudia fez uma megafesta para comemorar os 50 anos do marido. ''A noite foi umadeclaração de amor, não só minha, mas de todo mundo'', comentou a atriz na ocasião.

Em dezembro do mesmo ano, Celulari retribuiu a homenagem e fez uma festa surpresa para a mulher, que gravava a novela A Favorita. ''Claudia é extremamente atraente, esposa maravilhosa, mãe fantástica e profissional generosa. Continuamos estimulados, existe amor, vontade. Mas isso não é segredo, é o básico da relação'', explicou Edson.

Em março, em entrevista exclusiva a CONTIGO!, a atriz consolidou a fama de ser bem casada ao enumerar as qualidades do marido. ''Quando se tem um companheiro de verdade, que está do seu lado em qualquer situação, o casamento é seu porto seguro. Isso não tem dinheiro que pague. Acordo e digo: 'Gosto deste homem.'. Isso tudo depois de 17 anos é bacana.'' Desde segunda (26), tudo mudou.




Fonte: Contigo
Fotos: Contigo

Fernanda Souza apostou com Claudia Raia que não venceria a “Dança dos Famosos”



Após se tornar a vencedora do “Dança dos Famosos”, Fernanda Souza conversou com o blog de Patrícia Kogut no site do jornal “O Globo”. E a atriz conta que uma de suas incentivadoras foi Claudia Raia, que vive sua mãe em “Ti-ti-ti” e também é dançarina. Claudia tinha tanta certeza que sua amiga era a melhor na competição que apostou um jantar como ela iria vencer a disputa. “Agora vou ter que pagar”, diz Fernanda, com bom humor.

Agora, Fernanda Souza vai começar uma aula de dança cigana, desta vez sem a pessão da competição.

Fonte: Chiado
Blog Maria Claudia Raia

terça-feira, 27 de julho de 2010

Claudia Raia: "Eles eram um casal modelo. Ninguém esperava", diz mãe da atriz

Em entrevista a QUEM, Odete Raia diz que crianças choraram ao saber da separação de Edson Celulari

[0,,35116459,00.jpg]

Claudia Raia e Edson Celulari ainda não tomaram nenhuma providência em relação à guarda dos filhos Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, segundo a mãe da atriz, Odete Raia. A revista QUEM desta semana traz os detalhes da separação do casal, anunciada na segunda-feira (26).

"Os meninos choraram quando souberam, mas foi tudo bem explicado". Ela disse que foi surpreendida pela separação, comunicada a ela por Edson e Claudia numa conversa cuidadosa. "Eles eram um casal modelo, foi tudo muito de repente, ninguém esperava. Fiquei muito impactada".

De acordo com uma amiga próxima ao casal, os atores não vão recorrer à Justiça para resolver questões de guarda ou pensão alimentícia. "Eles vão combinar um esquema livre de visitação", disse.

No comunicado enviado à imprensa, Claudia e Edson disseram que "foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo".

O relacionamento dos dois começou em 1993, durante as gravações da novela "Deus nos Acuda", de Silvio de Abreu, em que interpretavam o casal Maria Escandalosa e Ricardo Bismark. O namoro engatou e, em fevereiro do ano seguinte, a união foi selada em uma cerimônia budista

Maitê Proença comenta separação de Claudia Raia e Edson Celulari

"Parabéns pelo casamento tão bonito e bem vivido", escreveu a atriz



Maitê Proença comentou a separação de Claudia Raia e Edson Celulari. A atriz, que vive Stela na novela "Passione", usou seu site pessoal para mandar uma mensagem positiva ao ex-casal. "Parabéns a Claudia e Edson pelo casamento tão bonito e bem vivido. Foi daqueles que a gente tem vontade de tirar o molde pra fazer igual", escreveu.

Ela ainda disse que os dois agora podem seguir suas vidas. "Viva meus amigos queridos! Ambos jovens e gatíssimos podem agora viver novas histórias sem perder o que construíram juntos - nada como saber se separar com a dignidade que se teve na união".

Por fim, Maitê, que fez par romântico com Edson na novela "Vila Madalena", em 1999, opina sobre o fim dos matrimônios. "E tem o seguinte: chega hora que... o melhor marido é o ex-marido. E viceversa", postou.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não tenho Palavras.

Hoje fomos bombardeados sobre uma imensidão de sites que informaram a separação do casal Claudia Raia e Edson Celulari.

Um Tititi que nos deixou de pernas pro ar!




Todo o país foi pego de surpresa,por ser este acontecimento algo que ninguém jamais esperava. Inclusive nós,fãs da Claudia e do Edson. O casal era tido por muitos como o ideal,o perfeito,o mais feliz!Uma espécie de Tarcísio Meira e Glória Menezes da modernidade. Gostaríamos de externar nosso pesar sobre o fim desta relação duradoura.Deixamos bem claro que esta será a última notícia que postaremos sobre o fim do relacionamento,em respeito à Claudia,ao Edson e as crianças Enzo e Sophia.Não gostaríamos que este momento se transformasse num circo,pois com certeza essas 4 pessoas citadas são as que mais estão sofrendo. À Claudia Raia,nossas orações,vibrações positivas e eterna admiração.
A Edson Celulari,nosso eterno respeito E aos filhos,pedimos a Deus que possa lhes abençoar neste momento e sempre.

Atenciosamente,
Raydenisson Sá
Fã Clube Claudia Raia Fada Noturna


Fonte: Blog Maria Claudia Raia
Acho que o Ray já disse tudo né! Agora bola pra frente Claudia Raia.. estamos PARA SEMPRE com você, com todo o carinho; Izzy

vamos relembrar um poquinho, do que parecia ser '' PARA SEMPRE ''

Não Fuja da Raia

Assunto mais falado do Twitter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh7ZHURr5JP7sntSqr_TgNkpMEGMkrWTUy3YaO2-9uDG8YKhWeEnZsTTryrJIy_qa6hS_Re4luJ1ybCioYmX-AtXP6wY46mLuZ5H2aajCHapuU1jUHcUpBXO-st9jdVfD3Yp1q48Cr2Vo/s1600/ClaudiaRaia-EdsonCelulari-333-quixote.jpg

Depois de anunciarem separação após 17 anos de relacionamento, Claudia Raia e Edson Celulari viraram os assuntos mais comentados no Twitter pelo mundo.

Na manhã desta segunda-feira (26), o nome do ator estava em primeiro lugar dos “Trending Topics” do microblog, ou seja, os assuntos mais comentados. Já o de Claudia estava em terceiro.

Claudia e Edson se conheceram em 1993 durante as gravações da novela “Deus nos Acuda”, onde faziam par romântico. Os dois dizem que o divórcio acontece de forma amigável. Os atores são os pais de Enzo, 13 anos, e Sophia, 7.

Claudia passou por Joinville discretinha na vida pessoal, mas fazendo sucesso na abertura do Festival de Dança, estrelando o musical “Pernas pro Ar”.

Mas o que era boato foi confirmado, ao site. A assessoria de Claudia Raia confirmou o fim do casamento da atriz com Edson Celulari. O ator está em férias no exterior, com os filhos do casal, Enzo e Sophia. E ela segue gravando a novela Ti Ti Ti. O blog lamenta porque o casal formava uma família linda.

Fonte: Blog Maria Claudia Raia

Verdade Mesmo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvpjdy_fXLdG3n2tyU5Dlxn8xFapVWyVLot1WRMj6ah7X86a-l_Om7dPllFEIP8CP6XN1h8PhVsbonxgBQgAhZ0w8Yhx5Qr8Wfv4uLidlztcfApfrzc-z5jKb4xLPqAezVbyr51qrutEw/s1600/Claudia-Edison-260710.jpg

Acabou o casamento dos atores Claudia Raia, 43, e Edson Celulari, 52 anos. A assessoria de imprensa do casal enviou um comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira (26). Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Foram quase duas décadas de uma uniäo feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento.

Edson e Claudia"

Em entrevista ao UOL, Claudia Raia deu a seguinte declaração, em tom de brincadeira: "Já fiz par romântico com o Alexandre (Borges) seis vezes na TV. Acho que tenho mais intimidade com ele do que com o Edson”. A atriz e Alexandre Borges são novamente um par romântico em "Ti-Ti-Ti", trama das sete da Globo.

O casal estava junto havia 17 anos. O romance começou durante as gravações da novela "Deus nos Acuda", em 1993. Exatamente um ano após o fim da novela, os dois se casaram, no dia 7 de fevereiro de 1994, numa cerimônia budista.

O primeiro filho do casal, Enzo, nasceu no início de 1997. Já a gravidez de Sophia, a caçula, foi aproveitada até o fim na novela "O Beijo do Vampiro", quando Cláudia interpretava a vampira Mina, que também engravidou na trama. Sophia nasceu no começo de 2003.

Após o nascimento dos filhos, Claudia e Edson procuram não atuar em novela na mesma época, para que um deles esteja sempre mais perto das crianças. Com sete anos de idade, Sophia quer saber por que sua mãe não escolheu ser médica ou advogada, para ter mais tempo ao lado da família. “Sophia, mamãe trabalha com sonhos! E isso é muito bacana”, tentou convencer Cláudia, que terminou escutando da filha: “Mas, mamãe, esse sonho está virando pesadelo.”


Fonte> UOL

Jú Parabêns meu amor, viu a Diva pela segunda vez!



Parabêns Jú! eu sei o quanto é díficil ficar dez horas dentro de um Onibûs pra ver a Claudia Raia! rs, a NOSSA Diva. awn, a minha Inspiração. Eu estava torcendo muito pra você, e fico muito feliz que você tambem como Eu, tenha conseguido ver ela pela segunda vez em turnê com o musical Pernas Pro Ar. isso sim, ficará marcado p/sempre em nossas vidas! que isso se repita não é mesmo? infinitas vezes.. Parabêns meu Anjinho, tudo de melhor Sempre. muitos Outros sonhos possam se tornar realidade, é só correr atrás que dá! nunca desisitir..
Beijos, Izzy.

Fernanda Souza, Parabêns!



A atriz Fernanda Souza foi a campeã da "Dança dos Famosos 2010", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo. Ela conquistou no total 150,3 pontos. A fim de ajudar a definir a vencedora foram 10 jurados, bem como as notas foram dadas pela plateia e também pelos telespectadores pela internet, por telefone ou torpedo. As participantes primeiro apresentaram coreografia de paso doble e depois tiveram que dançar passos de samba de gafieira.

Sheron e seu professor Marcelo Grangeiro foram os primeiros a entrar no palco na final da disputa. A atriz encantou o plateia com elegância e energia para dançar paso doble. Fernanda e seu professor Alexandre Porcel também não deixaram a desejar na apresentação e acirraram ainda mais a competição.

O desempenho das atrizes na segunda apresentação de samba de gafieira acirrou ainda mais a disputa. Elas arrancaram aplausos da plateia e dos jurados, que se mostraram satisfeitos com os passos realizados.

Fonte: Sidney Rezende
Blog Maria Claudia Raia

Obs: Fausto Silva indagou a Fernanda sobre a Claudia Raia,e a mesma disse que a Claudia,marido e filhos todos estavam torcendo por ela. Paola Oliveira mandou um beijo pra sua mãe postiça Claudia Raia.

domingo, 25 de julho de 2010

Matérias exclusivas, fique por dentro do que aconteceu!

Programa Diversidade; faz exclusiva com o musical Pernas pro Ar. para ficar ainda mais por dentro do que foi o musical.. Assistam!
UMA DAS MELHORES MATÉRIAS DO MUSICAL!! enfim, Amei.



fonte: Programa diversidade
Blog: fãs da Claudia Raia

Workshop Pernas pro ar

Marconi Araújo - Preparador vocal do Pernas Pro Ar

Musical Pernas Pro Ar

Bastidores Pernas Pro Ar - parte II - Atores e outros profissionais

Bastidores Pernas pro ar - Técnica

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevista UOL



Em comum com Jaqueline, perua que interpreta em “Ti-Ti-Ti”, Claudia Raia tem apenas duas coisas: o bom humor e o gosto pela moda. “De resto, não temos mais nada parecido. Até porque, ela é completamente surtada!”, diverte-se Claudia, em entrevista ao UOL.

Para a atriz, a extravagante fashionista também tem um quê de criança, o que a fez buscar inspiração na própria filha, a pequena Sophia, para compor a personagem. “Roubei o jeito de falar da Sophia. O engraçado é que ela só tem sete anos de idade”, conta, aos risos.

Aos 43 anos de idade e 26 da carreira televisiva –que começou no humorístico “Viva o Gordo”– Claudia tem uma vasta coleção de personagens cômicos e dramáticos na TV. A atriz, no entanto, admite ter uma queda pela comédia. “Acho que o meu olhar para a vida é com humor. Por isso gosto tanto de fazer comédia”, justifica.

De volta às novelas em “Ti-Ti-Ti” –ela estava afastada desde “A Favorita” (2008)–, Claudia está se sentindo “completamente em casa”. Afinal, além de estar sendo dirigida por Jorge Fernando, de quem é amiga há anos, ela está contracenando com dois atores pelos quais é declaradamente apaixonada: Alexandre Borges [Jacques Leclair] e Murilo Benício [Victor Valentim].

“Já fiz par romântico com o Alexandre seis vezes na TV. Acho que tenho mais intimidade com ele do que com o Edson”, brinca ela, referindo-se ao ator Edson Celulari, com quem é casada desde 1992.

UOL – Você está no ar como a Jaqueline Maldonado, uma perua extremamente por dentro da moda. Como é a sua relação com esse universo das passarelas? Claudia Raia – Gosto de moda e acompanho as tendências. Não como a Jaqueline, que é uma profissional do ramo, mas gosto do assunto. Acho um mundo interessantérrimo [risos]. Hoje ela é muito mais assunto do que era há 25 anos. Até para o público com menos poder aquisitivo.

UOL – Mais uma vez você tem aparecido com looks sofisticados e que realçam a sua silhueta. A que você atribui isso? Claudia Raia – Dizem que sou um bom cabide! [risos]. Mas isso é mais ou menos, né? Quando me vi com aquela calça amarela de presidiária e com aquele cabelo em “A Favorita”, pensei: “acabou a minha carreira!” [risos]. Brincadeira! É que como gosto de moda, sempre dou minha opinião, digo o que gostaria de vestir. E as figurinistas acabam caprichando.

UOL – Você está afastada da TV desde “A Favorita”, quando contracenou com o Murilo Benício. Mais uma vez, está contracenando com ele em “Ti-Ti-Ti”. Como está sendo esse bastidor? Claudia Raia – Maravilhoso. Ainda mais porque também contraceno com o Alexandre [Borges], com quem já fiz par romântico seis vezes na TV. É quase um contrato que tenho com ele! Acho que tenho mais intimidade com o Alexandre do que com o Edson [risos].

UOL – Mas você, às vezes, acaba encontrando mais o Alexandre do que o Edson? Claudia Raia – Ah, com certeza! Desde “Engraçadinha”, quando tinha 27 anos, a gente faz par romântico.

UOL – E você acha que essa intimidade facilita na hora de gravar?
Claudia Raia – Sem dúvida. Fazer par romântico com quem você conhece e tem afinidade é muito mais fácil. E o Murilo [Benício] é meu novo amor. Desde “A Favorita”, nós nos apaixonamos loucamente [risos]. Ele é um companheiro maravilhoso.

UOL – Por que ficou dois anos sem fazer TV? Quis dedicar mais tempo aos seus filhos? Claudia Raia – Na verdade, estaria em “Passione”, do Silvio de Abreu. Mas, a princípio, a novela dele iria emendar com “A Favorita”. Então, quando ele pensou a história, não pensou em mim. Ao mesmo tempo, estava em turnê com o musical “Pernas Pro Ar”. E a produção era minha. Não tinha como cancelar. Então foi assim: ele não tinha o papel e eu não podia fazer. Mas a gente se ama igualmente e está tudo uma maravilha. [risos]

UOL – Mas é verdade que sua filha, a Sophia, pediu que você parasse de trabalhar um pouco? Claudia Raia – Ela perguntou por que eu não era médica ou advogada [risos]. Aí disse que achava bacana ser médica ou advogada, mas perguntei se ela não gostava quando a mamãe aparecia na TV, quando fazia personagens bacanas, quando subia no palco. Falei: “Sophia, mamãe trabalha com sonhos! E isso é muito bacana”. Aí ela me olhou e disse: “mas, mamãe, esse sonho está virando pesadelo porque bota você longe de mim.”

UOL – E o Enzo? Como encara sua profissão?
Claudia Raia – Ele também reclama. Outro dia me perguntou: “mãe, vai emendar teatro com novela? Que coisa, hein!” [risos]. Mas eles sabem como é. Porque desde pequenos veem o pai e eu trabalhando.

UOL – Você e o Edson [Celulari] procuram se revezar nas novelas e no teatro para que possam dar atenção às crianças? Claudia Raia – A gente até tenta fazer isso. Mas tem hora que não dá. O bom é que eles já estão maiores agora: o Enzo está com 13 anos e a Sophia com 7. Mas a gente está sempre tentando estar presente no dia a dia deles.

UOL – Você tem o apoio de alguém da família ou de uma babá para cuidar dos dois? Claudia Raia – Claro! Sempre tem uma boa equipe por trás. [risos] Tenho uma babá, a Célia, que está comigo há 13 anos.

UOL – Além de atuar, você ainda tem de cuidar dos filhos. Sobra tempo para você? Qual é o segredo para manter essa ótima forma? Claudia Raia – Nada demais. Me alimento direito e faço exercício físico. Ah, e sou feliz! O segredo é a felicidade, o bom humor.

UOL – Falando em bom humor, as pessoas que convivem com você dizem que você é muito engraçada. De onde vem essa veia cômica? Claudia Raia – Acho que o meu olhar para a vida é com humor. Não sei, é um olhar específico, que a gente nasce. Acho que é por isso que a coisa da comédia está muito em mim.

UOL – Isso facilita na hora de fazer comédia? Claudia Raia – Não tenho tanta facilidade assim! [risos]. Você não sabe o quanto é difícil fazer comédia. É que faço há muito tempo. Isso não significa que tenha tanta facilidade. Ao contrário. Quanto mais você faz, mais crítica você fica e mais difícil é você fazer um personagem de comédia verossímil.

UOL – Você disse que a Jaqueline é a personagem mais surtada que já interpretou até hoje. Por quê? Claudia Raia – Ela é uma mulher que tem que ser internada num hospício, ficar numa camisa de força. E não é porque ela faz tipo não. É porque ela é doida mesmo [risos]. Uma mulher que foi cantora de rock, que bebe, já foi presa, já pichou o muro da cidade inteira. É uma louca. Andava nua na lua-de-mel com o marido em Ubatuba. Foi presa por nudismo. Ela come ovo colorido no boteco da Augusta. É um tipo de mulher que não tem limite para nada, que não tem filtro. É uma adolescente. Parece um moleque de rua [risos].

UOL – Você costuma criar trejeitos ou gestos para as suas personagens? Criou algo para a Jaqueline? Claudia Raia – Às vezes, os trejeitos vêm no texto. Outras vezes, o diretor te dá. Dessa vez, tem uma coisa que imito a Sophia, minha filha, fazendo. É uma coisa meio sem paciência. E ela tem sete anos de idade! [risos] É uma coisa que ela faz que é: “ah, mãe!” [faz uma cara de quem está de saco cheio]. Botei isso na Jaqueline. Só que ficou: “ah, disgusting!”. Até porque, a Jaqueline fala muitas palavras em inglês e francês.

UOL – Você é muita amiga do Jorge Fernando, diretor da novela. Foi por saber que ele dirigiria “Ti-Ti-Ti” que você aceitou estar na novela? Claudia Raia – Faço tudo o que o Jorginho quer. Até faxina e batizado de boneca se ele me convidar [risos]. Para ele e para o Sílvio de Abreu faço qualquer negócio. Porque sei que eles são pessoas que me amam de verdade. Se estão me chamando para um trabalho é porque vão me dar uma coisa muito legal. Não preciso nem ler a sinopse. Mas, nesse caso, também achei a personagem um primor, um ouro.

fonte: UOL
Blog Maria Claudia

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Video Show: Participações Especiais em " A Grande Família"

Vc repórter: musical de Claudia Raia abre Festival de Joinville



Nesta quarta-feira, teve início a 28ª edição do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina. A abertura ficou por conta da atriz e bailarina Claudia Raia, que apresentou o espetáculo Pernas Pro Ar, no Centreventos Cau Hansen, principal palco do festival. Esta é a primeira vez na história que o maior festival de dança do mundo conta com um musical em sua programação.
As apresentações competitivas começam nesta quinta-feira e vão até o próximo dia 30. O evento termina no dia 31 de julho, quando se apresentam os primeiros lugares de cada gênero, na chamada "noite dos campeões".




Durante os 11 dias de festival, serão apresentadas cerca de 700 coreografias nos teatros e palcos abertos. Cerca de 6.500 pessoas, entre bailarinos e coreógrafos, participam do evento, que deve contar com um público de aproximadamente 230 mil espectadores.

As apresentações dos 17 palcos abertos são gratuitas. Os ingressos para os espetáculos nos teatros custam a partir de R$ 10 e podem ser comprados pela internet, no site do festival de dança, ou nas bilheterias.




Fonte> Terra
Blog Maria Claudia Raia

Claudia Raia festejada também no camarim



Claudia Raia em seu camarim, após a apresentação do musical “Pernas pro Ar”, na abertura do Festival de Dança de Joinville, ontem, esbanjou simpatia. E recebeu fãs, entre eles, Carlos Roberto Köhler, que já assistiu a todos os musicais estrelados por ela. Gentleman que é, levou flores para a atriz que está a mil nas gravações de Ti Ti Ti, a novela das sete da Globo.
Fonte> Diário Catarinense

Jaqueline (Claudia Raia) modifica todo o vestido que Jacques (Alexandre Borges) fez

Ela tira todos os brilhos e babados, e promete transformá-lo em um estilista famoso !
Jaqueline modifica o vestido de Jacques Leclair, que fica arrasado
Jaqueline modifica o vestido de Jacques Leclair, que fica arrasado

O vestido que Thaísa (Fernanda Souza) encomendou a Jacques Leclair está pronto, mas quem vai buscar a encomenda é Jaqueline. “É uma pena a sua filha não poder ter vindo... O que acha? Pessoalmente, é uma das minhas criações mais bem sucedidas, apesar da extrema simplicidade!”, diz Jacques, mostrando o vestido.

Jaqueline analisa o vestido e começa a tirar os babados, brilhos e todos os excessos. “Agora sim, ficou perfeito!”, fala Jaqueline, que continua: “Tirei o brilho para realçar o corte. Como diz Giorgio Armani, o menos é sempre mais!”

Jacques não consegue esconder a decepção e pergunta se Jaqueline não gosta do seu estilo. “Você é muito talentoso, Jacques, mas a sua roupa tem informação demais! Isso esconde a perfeição do corte, a beleza da obra, compreende?”, explica ela, que promete transformá-lo em um estilista como Fause Haten e Reynaldo Lourenço.

Será que Jacque Leclair um dia chega à Oscar Freire? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti. A cena irá ao ar no dia 22 de julho. Não perca!


fonte: site de Tititi

A juuh conseguiu! Parabêns Amor.

Gente, pelo o que a juuh me disse ela foi no show, que estava lindo a Claudia até acabou chorando, depois entrou numa fila enorme para dar um abraço nela e depois seguiu-a até o elevador, entrou no elevador junto com ela, la elas conversaram, a juuh pediu autografo etc.

Fonte: Blog familia Raia celulari

Claudia Raia, a Estrela da noite



Kauane, Claudia Raia e Cecilia

- Claudia! Também somos bailarinas!
Se não fosse essa frase, talvez, a musa do 28º Festival de Dança de Joinville não posaria numa quarta posição para mais um flash em sua visita à Joinville.
Foram poucos minutos ao lado da figura principal da noite de abertura, porém, o suficiente para sentir a sua emoção ao receber um presente de seus companheiros de palco.

- Meninas, vou pedir a vocês para que se retirem.

Esse foi o pedido de uma assessora de produção para que saíssemos das coxias. Caso não nos visse, provavelmente, continuaríamos um bom tempo deliciando-nos em um papo com as artistas Alessandra Regis, Cléo Caetano, Luana Zenun e Hellen de Castro que corresponderam aos nosso delírios estreantes com muita simpatia.

Pelo visto, nosso festival também já começou, verdadeiramente, de pernas pro ar.

Fonte> Diário das Bailarinas

Maior festival de dança do mundo terá 240 horas de espetáculos

Pela primeira vez em 28 anos, o festival de Joinville (SC) começa com um musical - o encerramento da turnê de “Pernas para o ar”, com Claudia Raia



Não é um público qualquer. As melhores bailarinas do Brasil engrossam a fila para assistir a um espetáculo. São maioria na plateia. “A gente está assim: ‘ai, meu Deus, é agora, a gente tem que fazer tudo direitinho, esticar a ponta do pé...’”, diz a bailarina Elen Castro. Até a estrela da noite balança!
“Fazer um espetáculo para um público especializado dá um frizinho na barriga que vocês nem imaginam... um medo de cair da pirueta, porque a gente quando quer se exibir piora tudo, vamos ver o que dá...”, afirma a experiente Claudia Raia. O musical "Pernas para o ar" já passou por 15 cidades brasileiras - e se encerra em Joinville, no maior festival de dança do mundo. No palco, um show de flexibilidade dos bailarinos - que também são atores e cantores. Em 28 anos, é a primeira vez que o festival de Joinville começa com um musical. Mas até o fim do mês, sobem ao palco todos os gêneros da dança - do clássico ao contemporâneo. Vai ser uma maratona de 240 horas de espetáculos com bailarinos do Brasil e da América Latina, na cidade que é considerada a capital brasileira da dança.


Fonte: Jornal da Globo

S U C E S S O ! em Joinville.

Quando as luzes do espetáculo Pernas Pro Ar acenderam, a plateia de 4,2 mil pessoas que lotava o Centreventos Cau Hansen, em Joinville, já tinha ido à loucura várias vezes. Se a Noite de Abertura do Festival de Dança de Joinville costuma arrancar gritos de êxtase do público, um musical com Claudia Raia levou amantes da dança, do teatro e curiosos ao delírio.






O primeiro musical apresentado em 28 anos de festival começou às 20h40min, após os discursos do presidente do Instituto Festival de Dança Ely Diniz, do prefeito Carlito Merss e do governador em exercício José Trindade dos Santos. As palavras "maior festival de dança do mundo", presentes nos discursos e na apresentação da abertura oficial, também fizeram ecoar gritos e aplausos no Centreventos. Ely Diniz repassou os números que marcam o evento: 1.836 coreografias inscritas, 239 selecionadas para apresentação na mostra oficial e 511 apresentações nos 17 palcos abertos, espalhados pela cidade. Ele também lembrou dos grupos e artistas que saíram de 21 estados para dançar, prestigiar e participar das oficinas.

Claudia Raia brinca que tem mais intimidade com Borges do que com Celulari



Segundo jornal, cena que ambos mais gostaram de fazer juntos foi a da chuva em 'Engraçadinha'. Atuando mais uma vez ao lado de Alexandre Borges, Claudia Raia brinca, segundo o "Diário de S. Paulo": "Tenho mais intimidade com o Alexandre do que com o Edson (Celulari)". Ambos, que estão juntos em "Ti-ti-ti", já fizeram par romântico em "Belíssima", "O Beijo do Vampiro", "As Filhas de Mãe" e "Mulher". Mas o que mais gostaram foi "Engraçadinha". "Por causa da cena em que a gente se esfrega na lama", diz Claudia ao jornal, sempre descontraída.

fonte: EGO

Estrelas da nova novela da Globo dão show irreverência e prometem turbinar a audiência



SE DEPENDER DO ELENCO de Ti-Ti-Ti, o horário das 19h na tevê vai ficar bem mais... fashionista. Pelo que se viu na festa de lançamento da novela, sábado 17, na casa de festas Leopolldo, em São Paulo, todos vestiram a camisa da moda. Os atores investiram no visual e no "carão" e sabiam de cor as marcas de cada peça que usavam. Claudia Raia roubou a cena com seu Lanvin. Isis Valverde desfilou um pretinho de Stella McCartney. Caio Castro escolheu um look assinado por Alexandre Herchcovitch. A decoração do lugar, assinada por Chris Ayrosa, refletiu o universo retratado na trama, dirigida por Jorge Fernando e adaptada por Maria Adelaide Amaral. Na entrada, um painel de bonecas Suzy remetia a um exército de hostess. Botões em cada mesinha, lantejoulas nas bandejas, purpurina dourada no chão, candelabros presos ao teto com fita métrica. No bar, drinks batizados com nomes exóticos como o Tá na Moda, feito com vodka e sorbet de framboesa. No salão, os estilistas Valdemar Iódice e Ricardo Almeida, os cabeleireiros Marcos Proença e Wanderlei Nunes e a consultora Glória Kalil reforçavam o clima de backstage de desfile. Na hora da apresentação do clipe da novela, Maria Adelaide reverenciou Cassiano Gabus Mendes, autor do original. "Foi com ele que eu aprendi a escrever com diversão", declarou. Na festa, o que se viu foi uma alegria contagiante. Claudia Raia parecia estar em todos os lugares. Murilo Benício deixou aflorar sua veia cômica e deu um show. Alexandre Borges tem tudo para ser o galã da Globo em 2010: está impecável. E é bom ver Malu Mader de volta. Se seguir o espírito da festa, a novela vai mesmo dar o que falar. ( Continuação )

Claudia Raia e Elisângela assistem ao clipe da novela




Por onde quer que se olhasse no salão do leopoldo, lá estava ela. E não é porque Claudia Raia é uma mulher exuberante, alta ou porque seu look lanvin amarelo e preto se destacava na multidão. É que a atriz estava mesmo à mil por hora, cumprimentando velhos amigos, dando entrevistas e distribuindo selinhos. sem o marido, Edson Celulari, ela não parou um minuto e, ao encontrar o amigo de elenco Murilo Benício, rasgou-se ele elogios. "o Murilo é um prazer, um parque de diversões!", contou. ainda sobre moda, Claudia entregou um de seus objetos de desejo. "Gostaria muito de ter um casaco em patchwork Fendi dos anos 70", confessou.

Entrevista: Claudia Raia

Qual a importância de trazer um musical para a abertura? Claudia Raia – É muito bacana e mostra o não-preconceito do gênero musical. É inegável que o teatro musical tem feito as melhores bilheterias da cultura dos últimos cinco anos. O “Não Fuja da Raia” lotou teatros e as pessoas esperavam na fila para assistir. E não tinha como ser diferente, já que o Brasil é um país musical. Fico muito feliz em abrir o Festival. Nunca tinha vindo, mas sempre acompanhava.

Como foi viajar o País com um musical que exige 20 toneladas em equipamentos? Claudia Raia – Foi uma aventura, uma loucura e me senti como Indiana Jones. Chegar a Manaus, com os equipamentos em balsas e se apresentar para as pessoas de lá, foi muito gratificante porque levamos o teatro musical para pessoas que nunca tinham visto nem teatro. Os equipamentos são exigidos devido à tecnologia, já que projetamos imagens no palco que interagem com o bailarino.

Dança ou atuação? Claudia Raia – Fui bailarina clássica a vida toda, dançando na academia da minha mãe. Mas cresci muito e os parceiros foram ficando pequenos. Aí percebi que precisava fazer outra coisa e fui atuar. No entanto, a dança é meu oxigênio e uso muitas coisas dela para poder interpretar.

Como é conciliar a vida de bailarina, atriz, mãe e esposa? Claudia Raia – É tudo incompatível, tem horas que quero pegar um táxi e ir para a Lua, mas é preciso arrumar tempo. Minha vida é de bailarina, é essa coisa suada, de malha, dançando, com gelo no joelho, essas coisas. Às vezes, enquanto estava ensaiando, tinha de ir em um patrocinador e aí colocava uma roupa e ia assim mesmo. Porque sou produtora também e preciso fazer essas coisas. Visitei, pessoalmente, mais de cem patrocinadores para o espetáculo.

Fonte: An Festival

Claudia Raia sofre para viver péssima mãe



"Estou sofrendo para atuar com a Fernanda. A Jaqueline é uma péssima mãe, não ouve a filha. Jamais conseguiria ser assim com meus filhos", disse Claudia.

Casada com o ator Edson Celulari, com quem tem Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, a artista aposta no diálogo aberto para educar os dois. "Meu filho é adolescente, mas não tem nada de rebelde, é muito calminho", revelou ela, com orgulho.

fonte: Fã Clube Bella Raia

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem ganhou o ingresso para Pernas pro Ar!


Chegada ontem em Joinville

Gente, o internauta que acertou primeiro a pergunta - a reposta era Jarbas Homem de Mello - foi Eloisa Spredemann da Cruz (espero ter escrito o nome corretamente). O ingresso estará disponível na recepção de AN até as 18 horas mediante apresentação de identidade ou qualquer documento que identifique a ganhadora. Até as 15 horas, postaremos mais uma pergunta para concorrer a um par de ingressos para a primeira noite competitiva, na quinta-feira. Qualquer dúvidas, entrem em contato pelo anexo@an.com.br e pelo telefone 3419-2173.

Fonte> AN Festival
Blog Maria Claudia Raia

Joinville abre nesta quarta 28ª edição do Festival de Dança com espetáculo de Claudia Raia


Foi como um furacão que a atriz e bailarina Claudia Raia chegou na tarde desta terça para falar com a imprensa no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O assunto da conversa era o espetáculo “Pernas pro Ar”, que abre o 28° Festival de Dança nesta quarta, às 20 horas, na arena do Centreventos.

Simpática, mascando chicletes e cheia de humor, Claudia confessou ter ficado impressionada com a aceitação do público.

— Quando a Fernanda (Chamma, conselheira artística do festival) me disse que os ingressos tinham esgotado, não atinei. Quando ela disse que acabaram em três horas, pensei: ‘Estou bombando no Sul. Vou me mudar para Joinville’ —, brincou.

Nesse clima “para cima”, ela falou um pouco mais sobre o teatro musical que será a grande atração da Noite de Abertura e passou por 14 capitais brasileiras neste ano. O espetáculo tem argumento do escritor Luis Fernando Verissimo e é dirigido pelo estreante em musicais Cacá Carvalho. Para a atriz, os musicais têm crescido no Brasil.

— Eu sabia, há muitos anos, que era a tendência. Sabia disso quando fazia teatro de revista e posso dizer que o público gosta muito.

Presidente do Instituto Festival de Dança, Ely Diniz disse que estão esgotados os ingressos das noites de abertura, de gala e dos campeões.

— Em duas noites de dança de rua estão quase esgotados e outras noites encaminham para o mesmo cenário. Mas avisamos que ainda temos ingressos disponíveis para outras noites. Não acabou tudo, como pensam alguns.

Participaram da coletiva o prefeito Carlito Merss, o diretor-presidente da Fundação Cultural de Joinville, Silvestre Ferreira, e o responsável pela coreografia e codiretor, Alonso Barros. Ela brincou ao receber uma cesta de Carlito, contendo chocolates e produtos artesanais da cidade.

— Isso é uma cilada? —, indagou, aos risos.
Fonte> Diário Catarinense

Em 'Ti-ti-ti', Jaqueline se vestirá de empregada para enganar o marido


"Ti-ti-ti" mal estreou e Claudia Raia e Alexandre Borges já prometem cenas divertidas para a semana que vem. Seus personagens, Jaqueline e Jacques Leclair, vão armar uma cena para enganar o marido dela, Breno (Tato Gabus Mendes). Desconfiado de que Jaqueline está tendo um caso com Leclair, Breno irá contratar o detetive Mario Fofoca (Luis Gustavo) para investigar a dupla. Mas o tiro sairá pela culatra: Jaqueline ficará amiga do detetive e, junto com ele, armará um plano para desmoralizar o marido. Jaqueline irá se vestir de empregada doméstica e fingirá que é escravizada por Leclair, só para ganhar algum dinheiro. Mario gravará tudo num DVD e entregará as imagens para Breno. Mas ele logo perceberá que trata-se de mais uma armadilha da perua.

Fonte> Patrícia Kogut
Blog Maria Claudia Raia

Elenco de Ti-ti-ti se reúne em Restaurante para assistir ao capitulo da Novela

terça-feira, 20 de julho de 2010

Par de ingressos para o musical “Pernas pro Ar”

A partir de hoje, o blog AN Festival vai dar um par de ingressos por dia para todas as noites do festival, em ordem cronológica. Hoje, colocamos no ar a pergunta para o sorteio do primeiro ingresso, o espetáculo musical “Pernas pro Ar”, com Claudia Raia. A regra do sorteio (que, aliás, não é sorteio) é a seguinte:



- lançamos a pergunta no ar;

- ganha o par de ingressos quem publicar o primeiro post com a resposta correta (sem a resposta correta, mesmo sendo o primeiro post, não vale!);

- o nome será divulgado no dia seguinte (neste caso, até quarta-feira) ao post até o meio-dia, para dar tempo para os concorrentes retirarem o ingresso no AN;

- se o ingresso não for retirado até as 18 horas, será repassado imediatamente para outra pessoa;

- todos os posts serão liberados de uma vez, para que não se tenha dúvida do ganhador.


Agora, a pergunta do dia:

Qual ator gaúcho que está no elenco de “Pernas pro Ar” também dará o curso Circuito Broadway, que acontece durante o festival?


Fonte> AN Festival e Blog Maria Claudia Raia

Marcou 29 Pontos!

Primeiro dia

A estreia de "Ti-ti-ti", da Globo, ontem marcou 29 pontos segundo a prévia do Ibope da Grande SP. Mesma audiência do primeiro capítulo da antecessora, "Tempos Modernos". A novela de Bosco Brasil terminou com 34 pontos.

Primeiro dia 2

Claudia Raia, como a moderna Jacqueline, roubou a cena na estreia. Alexandre Borges também deu um show como Jacques Laclair. Com um ritmo mais lento, o remake apostou em uma trilha sonora com clássicos dos 1980 e deixou para o final o confronto entre os protagonistas, Leclair e Victor Valentim (Murilo Benício).

Fonte> Coluna Alberto Pereira Jr(Zapping)

Primeiro Capítulo





Claudia Raia não poupou elogios a Alexandre Borges e à novela "Ti-ti-ti". Ela assistiu ao primeiro capítulo em casa e depois se juntou ao elenco em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro."Adoro o Alexandre, temos quase uma cláusula contratual. É a sexta vez que fazemos par. É um ator espetacular, muito estudioso, meu amigo mesmo", disse. A atriz também falou sobre a estreia. "Adorei, a novela é vintage, com um tom diferente. As pessoas não escrevem mais novelas desse jeito. Se eu fosse espectadora, teria adorado". Ela revela que inspirou na filha SoPHia, de 7 anos, para compor Jaqueline. "Minha personagem tem muito da minha filha, o jeito dela de falar e de se colocar. 'Chupo' muita coisa dela. Fui uma ladra de Sophia. ''
A atriz também comentou que come ração humana "de vez em quando". "Não é diariamente, só quando não dá tempo de comer".

Matéria> Revista QUEM
Fotos> Revista QUEM,EGO e UOL

domingo, 18 de julho de 2010

Está postado no Youtube! Entrevista da Claudia Raia no Jornal Hoje

Claudia Raia exibe boa forma e estilo no lançamento da novela "Ti-Ti-Ti-"

Atriz apareceu com modelito no lançamento da novela
"Ti-Ti-Ti-", nesse sábado (17)



"Estou com uma blusa Lanvin, saia Reinaldo Lourenço e sapato Louboutin. Sou Louboutin há tantos anos, quando ninguém usava, eu já o havia encontrado", disse Cláudia Raia durante o lançamento da novela "Ti-Ti-Ti-", nesse sábado (17). A atriz apareceu no local deslumbrante, mas sem a companhia do marido, Edson Celulari. Sobre seus cuidados com o corpo, ela revelou: "A minha pele já vem da minha mãe. Não tenho muita paciência para cremes, é uma vez só pela manhã e à noite", disse. Ansiosa pela estreia desta segunda-feira (18), conta que se inspirou em sua filha, Sophia, de sete anos, para construir sua personagem, Jaqueline: "É um trejeito adolescente. A Jaqueline não anda, ela quica exatamente como minha filha", brincou a atriz.
Fonte: Midia new Foto: Atriz Claudia Raia