visitantes

domingo, 29 de agosto de 2010

Copie e Arrase! Confira os ' Loks ' da semana > Tapete vermelho: os looks de destaque da semana

Veja o visual das personagens de Ti-ti-ti entre 23 e 28 de agosto

Jaqueline apostou em peças acinturadas e nos acessórios no capítulo do dia 26/8



No capítulo do dia 26, Help caprichou na produção: meia-calça com detalhes, saia de couro e colete - tudo na cor preta! Para completar o look, um chapéu



A estilosíssima Mabi usou um colete bem romântico no capítulo do dia 26/8. A flor no cabelo combinou com a cor da blusa

Veja a matéria Completa Aqui > http://tititi.globo.com/fotos/2010/08/tapete-vermelho-confira-os-looks-de-destaque-da-semana.html

São 5 Anos! Parabéns Flogão Claudia Raia

Queremos muitos mais anos de Informações, Curiosidades, Novidades. Sucesso sempre! Parabêns..

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHKBEGPjoNWbWFYU8-ZUrTL-vde5NG1nTT45iNkIMZvP4K3P1YvJW3CqHK2GXizb1ttm6hfpB8v1qO0JYzj5_nU82TgjMg9ZKpgX2VLj3bPSS94q8EVM-5zBSs9FGCRJKpoj1IlPyO3rk/s1600/jaqueline_tititi.jpg

The image “http://www.scrapsegifs.com.br/barrinha.gif” cannot be displayed, because it contains errors.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Claudia Raia posa poderosa para editorial de moda e fala da separação


No ar em "Ti-ti-ti" como Jaqueline - considerada um de seus melhores personagens na televisão - Claudia Raia deixou as gravações de lado por algumas horas para posar como modelo para o Caderno "Ela" de amanhã (dia 28 de agosto). No ensaio exclusivo, Claudia veste o estilo exuberante de sua personagem, com produção de moda da figurinista Marília Carneiro e consultoria da estilista Eliza Conde.

Na E fala sobre sucesso, separação e moda. conversa com a repórter Melina Dalboni, a atriz definiu sua fase atual com a palavra "transformação:

— Transformação, adaptação. É isso que estou vivendo agora. A Jaqueline me dá muita alegria e um clima de frescor nesse momento novo da minha vida.

Sobre o fim do casamento, ela não aponta um motivo objetivo:

— É preciso ser educado sempre, até no amor. Eu acho que não tem muito o que dizer, embora a nossa separação tenha causado uma curiosidade enorme, como se um rompimento tivesse que se dar por causa de alguma coisa: porque alguém traiu, porque alguém descobriu, porque alguém fez... Não necessariamente. Depende de como você vê a vida. Mas eu acho que temos uma declaração de amor explícita: nossos dois filhos (Enzo, 13, e Sophia, 7). Estou num momento profissional muito lindo, com um personagem explodindo. Como minha carreira nunca foi baseada na minha vida pessoal, não é agora que vou deixar isso acontecer. Nem eu, nem ele.

Fonte: Patricia Kogut


O esmalte de Jaqueline, interpretada por Claudia Raia, é o mais cobiçado pelas telespectadoras

Elenco dá o tom da moda de esmaltes
Confira e copie as cores de personagens de Ti-ti-ti


O esmalte de Jaqueline, interpretada por Claudia Raia, é o mais cobiçado pelas telespectadoras

Como toda mulher vaidosa sabe, uma boa produção não pode deixar de lado maquiagem e unhas impecáveis. Por conta disso, Sérgio Azevedo, supervisor de caracterização da Rede Globo, passou noites em claro pensando quais tons de esmaltes seriam os melhores para cada personagem de Ti-ti-ti. Foi assim, trabalhando madrugada adentro, que ele chegou ao tom metálico de Jaqueline (Claudia Raia), os foscos de Luisa (Guilhermina Guinle) e o azul clarinho de Mabi (Clara Tiezzi).

“O mais procurado pelo público é, sem dúvida, o metálico da Jaqueline. Foi uma aposta minha que deu super certo, porque mistura a tendência inverno, de quando a novela começou, com a força e a instabilidade da Jaque”, conta Sérgio. Mas o azul clarinho da Mabi, o rosa da Camila (Maria Helena Chira) e o fosco da Luísa também fazem muito sucesso.


“Pouca gente sabe, mas o esmalte precisa ter a cara da personagem. Um exemplo disso é a Thaísa, personagem da Fernanda Souza, que começou a novela usando um cinza clarinho e agora mudou para o vermelho aberto”, Sérgio explica, comentando a súbita mudança de personalidade dela.

Sérgio comenta que, para não errar, o elenco mistura os tons de inverno com os da primavera. “Os mais clássicos, como o vermelho fechado da Suzana (Malu Mader), são mais pro inverno. Mas o azulzinho e o rosinha são uma clara tendência de primavera”, conclui.

Breno (Tato Gabus) e Jaqueline (Claudia Raia) se unem por Thaísa (Fernanda Souza)

Mas eles já começam se desentendendo


Jaqueline devora um cachorro-quente enquanto conversa com Breno

Jaqueline (Claudia Raia) e Breno (Tato Gabus Mendes) resolveram tentar deixar as desavenças de lado para ajudar Thaísa (Fernanda Souza). Ele a procura no ateliê de Jacques Leclair e diz que precisa conversar sobre a filha deles.

Os dois param em frente a uma barraca e, enquanto Jaqueline devora um cachorro-quente, os dois já começam a se alfinetar. Ele critica a maneira como ela come; ela reclama que ele foi incapaz de lhe pagar o "dogão". Então, eles vão ao assunto que interessa: Thaísa.



“Ela está cada vez mais parecida com você. Debochada, histérica e promíscua! E tudo por culpa tua”, diz Breno. Jaqueline responde que Thaísa só começou a se comportar desse jeito quando ela saiu de casa; portanto, culpado seria ele.

Depois de mais uma série de provocações, Breno sugere que eles precisam se unir para ajudar Thaísa. “E o que você sugere? Que a gente finja fazer as pazes na frente dela? Nossa filha virou uma biscate, não uma idiota”, argumenta Jaqueline.

Por incrível que pareça, eles acabam concordando em tentar ser amigos. Breno estende a mão para selar a paz. Mas, quando ela aperta de volta, vem uma nova reclamação: “Você me sujou de catchup, sua cretina!”


Breno e Jaqueline já começam mal

E Jaqueline enfia o cachorro quente na cara dele! Isso não vai dar certo! Confira! A cena irá ao ar na sexta-feira, 27/8.

Após separação, Raia e Celulari mostram que continuam amigos e jantam juntos! Dando Exemplo, até depois de Separados.



Claudia Raia e Edson Celulari estão separados, oficialmente, há um mês, mas deram um exemplo nesta quinta-feira, 26, e mostraram que realmente continuam muito amigos após o fim de seu casamento. O ex-casal jantou junto em uma churrascaria, na Zona Sul do Rio, e estava com os filhos, Enzo e Sophia.
Os dois se encontraram para assistir a uma apresentação do filho, que faz aula de música, no Bar do Tom, e depois seguiram para o local, para comemorar. Claudia chegou de táxi, mas foi embora de carona no carro do ex-marido e se sentou ao seu lado no banco da frente.



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jaqueline (Claudia Raia) joga travessa de macarrão em Breno (Tato Gabus Mendes )

Os dois se reúnem para um jantar em família, mas acabam discutindo


Jaqueline e Breno começam a discutir durante o jantar

Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) estão dispostos a se unir pelo bem de Thaísa (Fernanda Souza). Pensando na filha, Jaqueline prepara um jantar para os três. Quando Thaísa chega em casa fica espanatada ao vera mãe de avental colocando a mesa. "Eu convidei a sua mãe para um jantar em família", explica Breno.

Os três sentam à mesa e começam a jantar na mais perfeita harmonia. "Eu fiz seu prato preferido, filhota. Espaguete com vieiras", avisa Jaqueline. Tudo vai muito bem até que Jaqueline e Breno começam a discutir. "Que isso, gente? E o jantarzinho em família", pergunta Thaísa, irônica, assistindo a briga dos dois.



Breno coberto de macarrão

"Eu me recuso a comer esse monte de estrume", diz Breno, farto. Jaqueline, então, se irrita. "Pois é agora que você vai engolir o que falou!", fala enquanto esfrega o macarrão no rosto de Breno. "Come, desgraçado". Enquanto os dois armam o maior barraco, Thaísa sai de fininho....

Será que esses dois nunca vão se entender? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti. A cena irá ao ar neste sábado, 28 de agosto. Não perca!

Macarrão na Cara!



Dispostos a dar um rumo para a filha Thaísa (Fernanda Souza), Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) vão fazer um jantar a três para tentar unir a família no capítulo de sábado em Ti-Ti-Ti. Quando a jovem chega em casa, fica espantada ao ver a mãe de avental e colocando a mesa. – Eu convidei a sua mãe para um jantar em família – explica o pai. Segundo o site da novela, os três sentam à mesa e começam a refeição em harmonia. – Eu fiz seu prato preferido, filhota. Espaguete com vieiras – avisa Jaqueline. A janta continua até que Breno e a mulher começam a discutir. – Que isso, gente? E o jantarzinho em família – ironiza Thaísa. – Eu me recuso a comer esse monte de estrume – queixa-se Breno. – Pois é agora que você vai engolir o que falou! Come, desgraçado! – Jaque diz, enquanto esfrega o macarrão no rosto do ex-marido. Thaísa sai de fininho do barraco.

Fonte> Noveleiros

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

'Ti-Ti-Ti' dá quase a mesma audiência que novela das oito



Ti-ti-ti já pode ser considerada um sucesso na faixa das 19 horas. O remake de Maria Adelaide Amaral raríssimas vezes deixa o horário abaixo dos 30 pontos durante a semana e fica, geralmente, a três pontos de Passione, novela das oito que costuma ter média de 33. Uma audiência que a antecessora Tempos Modernos jamais sonhou conquistar. Alívio para a direção da emissora e também uma prova de que a disputa de egos entre o malandro Ariclenes Martins e o afetado André Spina, de Murilo Benício e Alexandre Borges, ainda dá muito pano para manga. Na pele dos farsantes Victor Valentim e Jacques Leclair, os atores fazem valer com segurança toda a liberdade cômica que a faixa das 19h proporciona.

Difícil mensurar qual dos dois aspirantes a ditador da moda se sai melhor. Mas é nítida a vantagem de Murilo Benício no que diz respeito às parcerias. Alexandre aparece, na maior parte das vezes, contracenando com Nicete Bruno, que vive Júlia, a mãe de Jacques, e com os adolescentes que encarnam os três filhos do costureiro, entre eles, o talentoso Davi Lucas. Mas o garoto interpreta um menino nerd e que fala difícil o tempo todo, destoando demais do ambiente descontraído da trama. Enquanto isso, Murilo consegue se destacar ao ter como escada os promissores Humberto Carrão, que dá vida ao batalhador Luti, e Rodrigo Lopez, o atrapalhado e divertido Chico. Isso sem contar que as cenas de Victor Valentim com Jaqueline, bem defendida por Cláudia Raia, chamam muito mais atenção que as dela com Leclair. Talvez por serem menos comuns e sempre carregadas de elementos que reforçam a farsa de Ariclenes. Ponto para Murilo.

Cláudia Raia mostra que sabe bem como trabalhar vários tons acima. Aliás sempre soube. Depois de dividir as atenções com Patrícia Pillar, que roubou a cena como a implacável vilã Flora de A Favorita, em 2008, Cláudia não deixa espaço para que nenhuma outra personagem feminina se destaque mais que a dela em Ti-ti-ti. A atriz parece saber exatamente até onde pode e deve chegar em seus exageros, tanto em situações engraçadas de sua personagem como em dramas familiares envolvendo o interesseiro Breno, de Tato Gabus, e a avoada Thaísa, de Fernanda Souza.

Um outro trunfo de Ti-ti-ti é a história da doce Marcela, de Ísis Valverde, e do sofrido Julinho, de André Arteche. Ísis começa a mostrar que, mais uma vez, deve chamar a atenção explorando conflitos românticos em um folhetim - a atriz estreou com elogios ao encarnar a ingênua Ana do Véu em Sinhá Moça, brilhou como a burra Rakelly de Beleza Pura e se destacou na pele da inquieta Camila de Caminho das Índias. E André parece ter tirado a sorte grande ao ser escalado como o viúvo de Osmar, de Gustavo Leão. Ele e Giulia Gam, que vive a religiosa Bruna, já começam a mostrar que a doença dela e o desenvolvimento de uma relação de afeto entre os dois promete render boas pitadas dramáticas. Pelo menos enquanto Bruna não descobrir que Julinho e Osmar tinham uma relação amorosa.

Ti-ti-ti - Globo - Segunda a sábado, às 19h.


Fonte> Diversão Terra

Blog Maria Claudia Raia

Claudia Raia em 1987! ( RELEMBRE )



Cláudia cantora 1987
Cláudia cantando no espetáculo "Essas noites assim" no Alô Alô em Ipanema.

Fonte: Balaio do Carl Ole

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Danielle imitando Tancinha! me mandando um Beijo! HAHAHA'

http://http//raianatica.blogspot.com/

Minha BFF, nem te amo né? para quem não sabe Danielle Grégio é dona do Blog '' Raianaticas '' sigam, GO GO GO! ILY.

Revista AQUI TV - Perfeita



Fonte: Blog Maria Claudia Raia

Vocês se Lembram?



Não era linda mesmo? e Agora? uma DEUSA.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Claudia Raia circula toda de preto pelo Leblon

Claudia Raia aproveitou uma folga nas gravações de "Ti-ti-ti" para dar uma volta pelo bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (23). A atriz, que interpreta Jacqueline no remake, foi clicada saindo de um centro comercial, toda de preto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEK03RDB5lCi4BaqB-tN63F2bGHPMH-vdt4XVwGFpYFDgdVfcqm_djaPrjKqQEKUbe0CbETNVKcXi1hGY5HH2SKs8VToA-Ge9kuId0i3vwUTedkVvXdNLoEX4La3ODQKcBBcJS9Tctl_I/s1600/0,,43031452,00.jpg

De óculos escuros, ela mexia no celular enquanto caminhava até um táxi, que a levaria para casa.

Fonte: Quem

Claudia Raia circula pelo Leblon

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFoRSQadvCuhlnKbi1rN0IJAuZdcX_p6LhZnTQliAbafRtS602dOx_i0g453lpTyh4e5xIXjweCiWhpQASXwwjafHqYqXmp1XqKZmVxAX3pOJEyOASuSpPaq0_68Qblsx1XjpVdhZgok4/s1600/0,,43030890-EXH,00.jpg
Atriz aproveitou folguinha em gravações de 'Ti-ti-ti'

Claudia Raia circulou pelo Leblon nesta segunda-feira, 23. A atriz aproveitou folguinha nas gravações de "Ti-ti-ti" e foi a uma galeria comercial no bairro.

Fonte: Ego

Clotilde (Juliana Alves) pede emprego no ateliê de Leclair (Alexandre Borges)


Jaqueline contrata Clotilde para trabalhar no ateliê

Jaqueline (Claudia Raia) está sentada à mesa lembrando de sua discussão com Thaísa (Fernanda Souza), quando é despertada por uma moça humilde que entra no ateliê.

Clotilde (Juliana Alves) diz está procurando emprego: “É minha última tentativa... não tenho feito outra coisa desde que cheguei a São Paulo, a não ser procurar trabalho. Falaram que tinha tantas oportunidades, mas até agora só recebi não...”

Ela diz que tem curso de secretariado, mas que topa fazer qualquer coisa, inclusive limpar chão, servir café. Jaqueline lhe estende a mão e diz que ela está contratada. Clotilde fica feliz da vida! Confira! A cena irá ao ar na segunda-feira, 23/08.

Edson Celulari almoça com Sophia - Pai e filha foram vistos em restaurante na Barra da Tijuca

Edson Celulari almoça com Sophia
O ator Edson Celulari foi clicado em um restaurante no Rio de Janeiro com a filha, Sophia

Na tarde deste domingo (22/8/2010), o ator Edson Celulari foi clicado em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava junto da filha, Sophia, fruto de seu casamento com a atriz Claudia Raia, com quem tem mais um filho, Enzo. O paizão não desgrudou da mão da filhota, desde a hora que levantaram da mesa até chegarem ao carro.

Edson Celulari almoça com Sophia

O paizão não soltou da mão da filha em nenhum momento

Claudia Raia e Edson Celulari divulgaram uma nota a respeito de sua separação no fim de julho e, desde então, Edson está morando em outro apartamento e já foi fotografado fazendo compras de mobília e eletrodomésticos.

Recém -separado, Edson Celulari leva a filha Sophia para almoço japonês

Ator apareceu com um bigodinho em restaurante na zona Oeste do Rio
Recém-separado da atriz Claudia Raia, o ator Edson Celulari esteve com a filha caçula, Sophia, neste domingo, 22, em um restaurante japonês no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio.




‘A relação durou o tempo que tinha que durar’, diz Claudia Raia

domingo, 22 de agosto de 2010

Edson Celulari e Claudia Raia se encontram na Globo após separação

Desde que anunciaram oficialmente o fim do casamento, Edson Celulari e Claudia Raia estão evitando circular juntos para fugir dos fotógrafos de plantão.Eles até têm sido fotografados, mas separadamente.No início da semana, o ex-casal se esbarrou no Projac e almoçou na praça de alimentação.Quem viu os dois contou que ficaram quase uma hora conversando.Era intervalo da gravação da novela Ti-Ti-Ti, da qual Claudia faz parte do elenco.O clima entre eles é de tanta cumplicidade, que nem parecem separados.

Claudia Raia e Débora Falabella embarcam no aeroporto do Rio


Claudia Raia
e Debora Falabella foram clicadas ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 20. As duas atrizes optaram pelo conforto na hora de viajar e apareceram com modelitos larguinhos.

Fonte: EGO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Miguel Falabella, fala sobre Claudia Raia (RELEMBRE)

" Cláudia é daquelas amigas com quem se pode contar, sempre.
Além do mais, é uma profissional extraordinária (e o adjetivo, acreditem, faz-se necessário). Acho que jamais encontrei tamanha dedicação, empenho e respeito ao público num colega, como encontrei nela. Cláudia reinventou-se mais de uma vez e sabe o quanto custa nos reinventar, dia após dia, buscando novos desafios. Como se não bastasse tanta coisa boa reunida, é a mãe extremada de Enzo e Sophia, que são crianças bonitas, saudáveis e muito bem-educadas. Os ressentidos de plantão certamente devem queixar-se aos céus por ela ter recebido tanto da vida. Vou piorar as coisas: é por merecimento. Gosto tanto de Cláudia que quando penso nela, ouço seu riso e imediatamente me vem em mente um verso de Cecília Meireles, que eu acho que cai sobre sua figura como um manto: "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira". Que ela volte sempre, cada vez mais radiosa, cada vez mais cheia de luz."


http://img.limao.com.br/fotos/66/15/44/66154465F15D48D4A24C02DF37752AF6.jpg

Miguel Falabella

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Funk Sweet Charity


Sofisticação e bom humor às 7 da noite

Escrevo sem medo de me arrepender no futuro: é a melhor novela de Maria Adelaide Amaral, é a melhor novela das 7 em muitos anos, é o elenco mais coeso do momento. “Ti ti ti” é um arraso.



Maria Adelaide Amaral trouxe de volta à televisão a alta comédia. Seu texto é impecável. Ela consegue fazer uma grande homenagem a Cassiano Gabus Mendes — autor da trama original de “Ti ti ti” e de outras tramas usadas na novela, como “Plumas e paetês” e “Elas por elas” — e, ao mesmo tempo, elaborar uma obra própria.

O texto é impecável e divertidíssimo, cheio de referências que nem sempre seriam consideradas politicamente corretas, como às novelas de Manoel Carlos — “Isso aqui não é Leblon”, dizia outro dia Claudia Raia, na pele de Jaqueline, comentando o fato de uma empregada doméstica querer entrar na conversa — ou ao estranho hábito de Pelé de falar dele mesmo na terceira pessoa do singular.

Como se não fosse pouco, “Ti ti ti” está exibindo uma interpretação demolidora de Claudia Raia. Ela se destaca num elenco que está todo bem e que não esconde o prazer de estar participando da novela.

Cassiano Gabus Mendes foi o criador do estilo que marcou a novela das 7. Ele, praticamente, inventou um gênero. Maria Adelaide Amaral o está renovando.

Fonte: Blog do Arthur Xexéo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Alexandre Frota diz que Cláudia Raia é o amor de sua vida


Dias depois da confirmação da separação de Cláudia Raia e Edson Celulari, Alexandre Frota fez algumas declarações sobre o caso:

“Fico triste, pois os dois formavam um casal maravilhoso: famosos, ricos e com filhos lindos”.

Ele há uns tempos atrás comentou com a imprensa que Cláudia continuava sendo o amor de sua vida, novamente em pauta a declaração, ele saiu pela tangente: “Não comento mais sobre isso, principalmente nesse momento tão delicado para os dois. Torço para que tudo acabe bem”.

Segundo nossa fonte, parece que o bad boy e Dani Sperle também puseram um fim no relacionamento. Ih, sera que o Alexandre Frota vai voltar para a Raia ou Frota quer só a amizade mesmo?



As personagens mais assustadoras de Claudia Raia

Relembre personagens da atriz tão descompensadas quanto a Jaqueline de Ti-Ti-Ti.

Vídeo Show News: Homenagem disfarçada para Manoel Carlos, na fala, de Jaqueline!

Efeito narizinho à la '' Claudia Raia '' uma LOUCURA!

Como conseguir o mesmo efeito: Rinoplastia
O cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira (RJ) explica que há duas técnicas para remodelar o nariz e harmonizá-lo com a face. A primeira é chamada de rinoplastia fechada, pela qual é feita uma incisão dentro da narina por onde o cirurgião tem acesso a parte óssea e cartilaginosa do nariz. A outra é conhecida como rinoplastia aberta e a incisão é feita na columela (parte inferior do nariz) por onde se levanta toda a pele, expondo a estrutura do nariz.




Idade: depois dos 15 anos.

Tipo de anestesia: geral ou local com sedação.

Duração e tempo de internação: uma hora e meia e internação de um dia.

Cicatriz: Pode ser interna ou externa. Mas mesmo a externa fica mínima e localizada na columela.

Recuperação: O paciente usa um curativo ou um gesso quando há fratura - por uma semana. Deve-se evitar o sol por um mês.

Preço: R$ 7 mil, em média.

Mantenha o visual
Além de seguir as orientações do médico durante todo o pós-operatório , vale a pena seguir algumas dicas para evitar deformar o novo formato do narizinho:

- Evite dormir com o nariz prensado sobre o travesseiro.
- Fuja de atividades que possam fraturar o local, como lutas em geral.
- Se você sofre de renite, tente se manter afastada de ambientes empoeirados, já que a vontade de coçar o nariz de maneira insistente e fervorosa nesses locais é bem grande.
- Como o resultado final pode se prolongar por até um ano para aparecer, saiba que o ideal é não usar óculos de sol durante esse período. Afinal, a pressão (por menor que seja) provocada pela armação sobre a giba pode alterar a estética do nariz.

Os esmaltes de Ti-Ti-Ti

Símbolo de ousadia, o esmalte já foi visto como um item que não deveria sobressair. Agora, ele ganhou status, e é considerado um novo acessório. Antenada, a Globo Marcas fechou uma parceria com a Speciallità e está lançando a linha de esmaltes mais fashion dos últimos tempos: "Ti ti ti", que leva o nome e as cores usadas pelas personagens da nova novela das sete.

São 12 tonalidades, desenvolvidas de acordo com a personalidade de cada uma da trama: Amanda (Thaila Ayala), Camila (Maria Helena Chira), Socorro (Betty Gofman), Jaqueline (Cláudia Raia), Luíza (Guilhermina Guinle), Desirée (Mayana Neiva), Maria Beatriz - Mabi (Clara Tiezzi), Marcela (Isis Valverde), Marta (Dira Paes), Rebeca (Christiane Torloni), Thaísa (Fernanda Souza) e Valquíria (Juliana Paiva).

Os charmosos vidrinhos coloridos já estão à venda no site http://www.speciallita.com.br, por R$3,50 cada. A Canal Extra selecionou nove cores para você. Escolha a sua preferida e saia por aí arrasando, como as atrizes de "Ti ti ti".

Fonte> Extra Online

Claudia Raia já foi mãe de Carmo Dalla Vecchia na TV ( Relembre )

Vendo Donatela e Zé Bob tão apaixonados em "A Favorita", fica difícil imaginar os atores Claudia Raia e Carmo Dalla Vecchia como outra coisa que não um casal. Só que, há 13 anos, os dois já foram mãe e filho, na minissérie "Engraçadinha". Na pele de Durval, o ator fazia sua estréia na televisão, informa o jornal Extra.



Hoje, a mudança de papéis diverte Carmo. Ele lembra que o personagem na minissérie tinha complexo de Édipo (segundo a psicanálise, quando o filho sente desejo pela mãe).

— Durval acabou concretizando seu sonho, já que o seu comportamento sugeria que ele era apaixonado pela Engraçadinha, brinca o ator.

Carmo relembra que, quando encontrou Claudia, logo no início das gravações da novela das oito, os dois riram da situação:
—Achamos engraçado a nova condição dos nossos personagens.

O curioso é que, pela diferença de idade dos atores, eles não poderiam de jeito nenhum terem sido mãe e filho: Carmo tem 38 anos e Claudia, 42.
— É verdade! Mesmo Engraçadinha tendo engravidado muito nova, em condições normais, nunca seria possível. O que não faz a ficção, não é? — diverte-se Carmo, que só tem boas lembranças da atriz nos bastidores da minissérie: — Claudia sempre foi carinhosa, tinha um cuidado grande com os colegas, além de ser muito divertida. Como era meu primeiro trabalho, e a gente contracenava bastante, ela me dava toques e me acalmava quando eu ficava nervoso. Foi e é uma grande parceira.

Por: Redação

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Glória Menezes mandou email para Claudia Raia após saber da separação



Sobre a separação de Claudia Raia e Edson Celulari: "Não tem receita para um casamento durar. Muitas vezes 'separaram' a gente (ela e Tarcísio). Eu falava: 'não vou desmentir. O tempo vai mostrar que a gente não está separado'. Passei um email para ela (Claudia Raia), falando que eles devem ter pensado muito. Eles são pessoas de bom senso, meus queridos. Os filhos deles me chamam de vó e o Tarcísio de vô."

Fonte: Ego

Blog Diva Raia

Cláudia Raia: 'Sou a única bicha que já nasceu operada' (RELEMBRE)

Zoom
'A maioria dos meus amigos é gay. O que eu seria sem eles? diz Cláudia Raia

Durante o Miss Brasil Gay 2007, que aconteceu no Rio de Janeiro neste sábado, 1, Cláudia Raia fez uma declaração surpreendente, informa a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo".

"Sou a única bicha que já nasceu pronta, operada", disse a atriz que era uma das juradas do concurso.

Cláudia, que recebeu o título Musa do Orgulho Gay, ainda falou sobre sua relação com o público do concurso. "A maioria dos meus amigos é gay. O que eu seria sem eles? Eles colorem a minha vida", completou.

domingo, 15 de agosto de 2010

Jaqueline faz cena em restaurante Natureba!



Ao ver a comida do restaurante, Jaqueline prefere comer flores e papinha de bebê. uma Loucura.

sábado, 14 de agosto de 2010

Alexandre Frota personaliza camisa do Flamengo para Claudia Raia

Alexandre Frota, que foi casado com Claudia Raia nos anos 80, fez uma camisa personalizada do Flamengo para a atriz. "Apesar de na novela 'Ti-Ti-Ti' ela ser corintiana, na vida real o Flamengo é sua paixão. Inclusive, Claudia já entrou no campo do Maracanã com o Flamengo no inicio dos anos 90 contra o Internacional e deu muita sorte, já que o time venceu a partida", conta Frota, que vai pedir para um amigo entregar o presente na casa da atriz, no Rio.



Alexandre Frota mostra a camiseta oficial do Flamengo, que encomendou para Claudia Raia. O mimo, dado por Aleksander Santo, diretor de marketing do clube, será entregue na casa da atriz. Alexandre e Claudia foram casados três anos, na década de 80. No último dia 26, a atriz enviou comunicado à imprensa anunciando a separação de Edson Celulari. Ao saber, Frota lamentou e disse que estará ao lado dela para o que precisar.

Claudia Raia fala da Separação em revista de Joyce Pascowitch!


Menos de um mês após anunciar que estava separada de Edson Celulari, Claudia Raia falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 17 anos à revista “Joyce Pascowitch” de agosto. A atriz afirmou que o estremecimento da relação não foi súbito, mas que continua amiga do ex-marido. “Ninguém se casa ou se separa de uma hora para outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo que tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos”, diz. Claudia Raia e Edson Celulari são pais de Enzo, de 13 anos, e Sofia, 7. Celulari também conversou com a revista e não poupou elogios a Claudia. “Foram 17 anos de uma vida intensa e feliz, plena de alegrias, de torcida, de carinho e muito trabalho. Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim equilibrio para que pudéssemos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso que verdadeiramente importa. Claudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração”, afirma.

Claudia Raia também falou sobre a novela “Ti-ti-ti” e afirmou que está se divertindo muito nas gravações. “Jaqueline é a personagem mais doida que já fiz na vida. Vamos dizer que ela é uma espécie de Tancinha Pop”, afirma a atriz, falando de Tancinha de “Sassaricando”.

Fonte: Abril.Com

Feliz Aniversário: Raydenisson de Sá

P-A-R-A-B-Ê-N-S RAY!

Que a sua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Você é uma pessoa muito especial e querida por todos, e merece que todos os que estão em sua volta gostem muito de você. Raaaay! Obrigada Por tudo, mesmo.

Aniversário de pessoas maravilhosas como você, merece toda nossa atenção, pois, mais um ano completado, é mais um ano de afeto, amor e amizade.


Sinceramente.1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias e tinhas logo que fazer anos neste dia! Parabéns! hahahaha!

Mensagem Básica né: Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Conta sempre comigo. Te Amo muito! mil Beijos, Izzy.

Revista Joyce Pascowitch Agosto -2010

Claudia Raia estampa a edição de agosto da revista Joyce Pascowitch.
Vivendo um momento novo, já que terminou seu casamento de 17 anos com Edson Celulari, a atriz de 43 anos, mostrou que está com tudo em cima e que continuará se dedicando aos Trabalhos!



Na pele de Jaqueline, sua personagem em Ti - ti - ti, ela mostra sua ousadia. Na revista, não foi diferente. Em poses sensuais, Claudia se soltou e ganhou a capa da publicação.



Há quase dois anos, quando estampou uma de nossas capas, no auge da sua sofredora Donatela de A Favorita, Claudia Raia disse que tiraria um período sabático para fazer absolutamente nada. Pouco mais de um mês do fim da novela, já estava ela a mil com a produção do musical '' Pernas pro Ar '' , projeto itinerante nunca antes visto, apresentado em 14 cidades brasileiras, com direitoa um tipo de projeção visual que só os shows de Madonna e o Cirque de Soleil têm.'' Não, eu não menti para vocês! o problema é que sempre acho que vou tirar férias. Chega a hora e não consigo. Era para ser um pocket, quando me dei conta, tinha 50 pessoas no palco. Me transformei em um verdadeiro Indiana Jones dos Musicais'', diz





Assim é Claudia Raia. Tudo para ontem. Com a seriedade e a persistência de uma capricorniana nata, mas movida pela leveza e senso de humor do ascendente Gêmeos, ela vai escrevendo a história de seus 43 anos, quase 30 deles dedicados á Carreira. Senso de Humor? Claudia Raia é Hilária! Conta casos, faz piadas, é toda perfomática. Hipnotiza. Impossível não prestar atenção. E olha que isso não tem nada a ver com seu tamanhão - valorizando ainda mais quando está a bordo de algum louboutin de sua vasta coleção.




Sobre o fim do casamento de 17 anos com Edson Celulari, fala pela primeira vez.


'' Nínguem se casa ou se separa de uma hora para outra, é tudo um processo. A relação durou o tempo que tinha de durar. Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos Filhos '', diz. Edson, Assina embaixo e também deixa o seu recado. '' Foram 17 anos de uma vida intensa e feliz, plena de alegrias, de torcidas, de carinho e muito trabalho. Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim equilibrio para que pudessémos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propositos de pai e mãe e é isso o que verdadeiramente importa. Claudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração '' diz, ele.


Exigente, incopetência é o que mais irrita
Claudia Raia. Trabalha muito, só realiza se tiver paixão envolvida e tem plena consciência que opta sempre pelo caminho mais difícil. E ainda tem a vida nova para admistrar, os filhos, o próximo espetáculo para produzir, a ginástica, a dematologista, a massagem... E agora, a novela. No elenco do remake Global das sete, Ti ti ti, Claudia é Jaqueline, papel de Sandra Bréa na versão original. Com Alexandre Borges faz par romântico. Pela sexta vez! '' É quase uma cláusula contratual '', se diverte. '' Jaqueline, é a personagem mais doida que já fiz na vida. Vamos dizer que ela é uma espécie de Tancinha Pop '', referindo-se á inesquecível personagem vivida em Sassaricando nos anos 80.

E se ainda não deu para sentir totalmente o que é Claudia Raia, talvez isso ajude: Frango de Padaria é seu prato predileto, a única manicure que lhe atende em São Paulo é secretaria de uma empresa de tratores e a terapeuta, que só veste em tons camelo, é filha de diamanteiros da Antuérpia. Deu pra entender ?


Declaração para Claudia Raia
Por esse seu jeito espontâneo e sua simplicidade, não é à toa que a atriz tem uma legião de fãs, em especial o amigo Ney Latorraca.

À reportagem, o ator descreve Cláudia Raia com uma declaração de amor. “Boa filha, boa mãe, irmã, uma grande mulher mesmo. Cláudia Raia é autêntica e, por incrível que pareça, uma mulher simples, que trata, sem fazer gênero, todos com o mesmo carinho, amor e respeito. Amiga atenta, Cláudia é a prova maior que Deus existe! somos amigos, quase irmãos. Ela sabe. conheci Claudia Raia com 11 anos, em Campinas, e me tranformei em seu súdito. Na Tv pirata, arrasamos! Tonhão e Barbosa. e para finalizar com um oba: Claudia Raia tem caráter!









Fonte: Atriz Claudia Raia