visitantes

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sobrinha de Claudia Raia, Kananda, dá à luz a Giovanna na Espanha



Kananda Raia, sobrinha e afilhada de Claudia Raia, deu à luz a uma menininha nesta quarta-feira, na Espanha. Giovanna chegou ao mundo com 4kg e 53cm.

Kananda é filha da coreógrafa Olenka (na foto acima, à esquerda) e foi morar em Barcelona em 2007, quando se casou com o jogador de pólo aquático Felipe Perrone (abaixo). Antes, chegou a seguir os passos da tia como atriz e dançarina. Entre os trabalhos de Kananda estão o musical 'Não fuja da Raia' e a novela 'Vira-lata' (1996). Felicidades à família!



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Murilo Benício e Claudia Raia são flagrados trocando Carinhos


Murilo Benício e Claudia Raia teria sido flagrados trocando carinhos em um restaurante da Barra da Tijuca, segundo o site Reatratos da Vida. A Dupla atua na novela Ti Ti Ti.

Nosso departamento de pesquisas maldosas avançadas apurou que, em recente entrevista ao Ego, Guilhermina Guinle brincou que está de olho na relação de seu marido com Claudia desde a época de A Favorita. Vai brincando, fia!

Ai, Pronto, Falei


Um amigo da coluna viu, na terça-feira passada, no restaurante japonês Mini Mok, na Barra, Murilo Benício e Claudia Raia trocando carinhos. Eles estavam em um grupo de sete a oito pessoas. Guilhermina Guinle não estava lá.

Em Curitiba

Roderley, Claudia Raia e Fabiana Dias

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Separados, Claudia Raia e Edson Celulari curtem o dia com os filhos

Neste domingo, 26, atores levam Sophia e Enzo a um shopping na Zona Sul do Rio.

Mesmo separados, Claudia Raia e Edson Celulari mostram que continuam amigos. Neste domingo, 26, os atores levaram os filhos Sophia e Enzo a um shopping na Zona Sul do Rio. Claudia e Edson mostraram simpatia ao posarem para fotos com uma fã. O fotógrafo? O filho Enzo.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43255530-EXH,00.jpg Claudia Raia e Edson Celulari posam com fã e são fotografados por Enzo

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43255522-EXH,00.jpg Claudia Raia com Sophia e Enzo e Edson Celulari

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43255526-EXH,00.jpg Claudia Raia com os filhos Sophia e Enzo

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43255889,00.jpg Claudia Raia e Edson Celulare passeando com a família neste domingo (27)

domingo, 26 de setembro de 2010

Jacques tenta se livrar de Jaqueline para sair com Suzana

O estilista pede ajuda a Clotilde para despistá-la

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/22/dsc05722.jpg
Jaqueline diz a Jacques que só entrega os croquis se ele passar a noite com ela

Jaqueline (Claudia Raia) está fazendo marcação cerrada em Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela está refazendo alguns corquis do estilista, quando ele chega e fica maravilhado. Mas ela arranca tudo da mão dele e diz que ele só vai tê-los se passar a noite com ela.

O estilista fica desesperado porque marcou um jantar com Suzana (Malu Mader). Esperto, Jacques resolve pedir ajuda a Clotilde (Juliana Alves). "(...) Deixa comigo, que a Jaqueline hoje não vai lhe causar nenhum problema", garante.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/22/dsc06293.jpg
Clotilde inventa desculpa para sair com Jaqueline

Clotilde desce as escadas com cara de choro e Jaqueline pergunta o que aconteceu. Ela inventa que seu ex-namorado está casando com sua melhor amiga naquele dia e Jaque fica penalizada: "É assim mesmo, querida! Mulher não tem amiga, tem concorrente! E, quanto maior a amizade, pior a concorrência!"

A secretária continua o plano dizendo que vai ficar muito mal de passar a noite sozinha, então Jaqueline a convida para sair e se divertir com ela.

Quando ela conta para Jacques que não vai mais poder passar a noite com ele, o estilista finge ficar arrasado e ela embarca no teatro: "Eu sinto esse ciúme bobo, mas no fundo sei que você seria incapaz de me trair, não é mesmo?"

Mas Jaqueline, ainda desconfiada das más intenções de Jacques, pega seu celular e liga para Ariclenes (Murilo Benício). "Como é que é? Aquele polvo vai tentar seduzir a Suzana?", reage indignado.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/22/dsc00299.jpg
Ari pensa em algum jeito de impedir o encontro

Ela diz para ele dar um jeito de não deixar Suzana sozinha e desliga. Ari, entáo, fica pensando com Chico (Rodrigo Lopez) em um jeito de melar o encontro.
Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira, 27 de setembro.

Clotilde faz fotos comprometedoras de Camila em Boate

De longe, ela clica a futura noiva de Edgar dançando com go go boys

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/23/camila_620.jpg
Camila se diverte na despedida de solteiro

Jaqueline (Claudia Raia) prometeu a Clotilde (Juliana Alves) que as duas iriam se divertir de noite. Ela a leva em um clube das mulheres e a secretária finge estar adorando.

Thaísa (Fernanda Souza) também tem a mesma ideia de sua mãe. Ela arrasta Camila (Maria Helena Chira) para seu último dia de solteira, mas a patricinha fica chocada com o lugar: "Como você tem coragem de me trazer para esse lugar cheio de homem pelado?"

De longe, Clotilde avista as duas e avisa a Jaqueline que sua filha está lá. "Será que o noivo sabe? Já imaginou? Ele descobre, faz um escândalo e cancela o casamento! Aí, nada de vestido de Valentim... Seu Jacques ia ficar muito feliz", reflete Clotilde.

Jaqueline acena para Thaísa e todas se cumprimentam. Camila ainda está travada, mas é incentivada a relaxar e curtir pelas duas.

Ela começa a se soltar, belisca a bunda de um dos go go boys e dança com outro: "Gostei! Até que é divertido!". Clotilde vê tudo de longe, pega uma máquina fotográfica e começa a fazer fotos dela.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/22/dsc00161.jpg

Isso vai o maior ti-ti-ti! Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira, 27 de setembro.

Jaqueline rasga croqui preferido de Jacques

Jaqueline (Claudia Raia) está cansada das armações de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela reclama do fato de Clotilde (Juliana Alves) ter arruinado o casamento de uma pessoa só para sabotar o concorrente dele.



O estilista tira o corpo fora e diz que Clotilde fez as fotos por livre e espontânea, mas Jaqueline acredita que ele é o culpado por seus funcionários agirem de maneira suja:"(...) O Ariclenes (Murilo Benício) jamais se portaria dessa forma!" Jacques se irrita e fala que está cansado de ser comparado ao seu inimigo. "Cheia estou eu! E quer saber? Era esse o seu modelo preferido, não era?', pergunta mostrando um croqui e o rasga em mil pedaços.
Ele fica desesperado e Jaqueline afirma que de hoje em diante, será desse jeito. Toda vez que ele agir mal, ela destrói um modelo. Jacques fica ali tentando juntas os pedacinhos de papel.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Confira os bastidores da participação de Ana Maria Braga na novela Ti Ti Ti

A apresentadora foi recebida com muito carinho pelo diretor Jorge Fernando, pela produção e por todo o elenco da novela das sete. Ela conta que adorou a experiência!

Edson Celulari sobre Claudia Raia: "estamos vivendo outro momento de nossas vidas"

Durante festa de “Araguaia”, da TV Globo, ator desmentiu boatos de uma possível volta com ex-mulher e elogiou parceira de novela, a atriz Cleo Pires


Edson Celulari desmentiu boatos sobre volta com Claudia Raia

O ator Edson Celulari desmentiu durante a festa de lançamento de “Araguaia”, da TV Globo, os boatos de que ele e a ex-mulher, a atriz Claudia Raia, estariam se reconciliando. Ele disse que os dois estão “vivendo outro momento” de suas vidas. Ator elogiou nova parceria com Cleo Pires.

“Não, não estamos pensando nisso [reconciliação com Claudia Raia]. Estamos vivendo outro momento de nossas vidas”, afirmou Edson Celulari durante a festa de “Araguaia”, realizada na noite de quinta (23), em São Paulo.

Durante a festa, Edson Celulari não poupou elogios a Cleo Pires, com quem viverá novamente um par romântico. Os dois já contracenaram juntos em “América”, de 2005. “A gente quer na TV é ter uma companheira bacana, e que goste de comida tanto quanto a gente”, brincou o ator, que se declarou um apaixonado por boa comida, assim como Cleo Pires. “Eu e a Cleo nos perdemos em qualquer bombom.”

Edson Celulari também comentou a estreia do filho, Enzo Motta, na carreira artística. A banda do garoto, a Olly, está com uma música na trilha sonora de “Ti-ti-ti”, onde Claudia Raia brilha no papel de Jacqueline. “Estou feliz dele ter encontrado um caminho, quem sabe profissional. Música é alegria, preenchimento. Se ele viver de música será maravilhoso”, finalizou o ator.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Segundo Comercial da OdontoSafe

A vingança de Claudia Raia!



Claudia Raia, 43 anos, teve de ouvir piadinha do filho adolescente, Enzo, 13, quando a Melhor Atriz Coadjuvante do Júri foi chamada e quem levou foi Denise Fraga, por As Melhores Coisas do Mundo. “Viu, mãe, você não ganhou”, sussurrou o menino, em seu ouvido. Claudia riu, mas depois se vingou quando foi anunciada a vencedora pelo Voto Popular. “Ainda bem que o povo me elege!”, festejou ela. “Sabe que quase não fiz esse filme? Eu ainda estava gorda, depois de A Favorita. Fui me arrastando. Por isso entalei na banheira”, brincou, referindo-se a uma cena memorável de Os Normais 2, que lhe rendeu o troféu. A atriz falou sem drama sobre a recente separação de Edson Celulari, 52, após 16 anos de casamento. “Estou tentando me adaptar a essa fase. Neste momento não tem espaço para uma pessoa na minha vida”, garantiu a estrela, logo voltando a fazer piada. “Você viu que hoje vim de Itamara Franco?”, disse, se referindo ao penteado com topete.

Donatela: mocinha chata?


A UOL tá fazendo uma enquete pra descobrir Qual é a mocinha mais chata das novelas?


Claudia Raia está "concorrendo" com a personagem Donatela, da novela A Favorita.

NÃO VOTEM NELA '-'

Clique aqui pra ver a enquete!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sophia se divertindo com as amigas



Sophia, de 7 anos, filha da atriz Claudia Raia e do ator Edson Celulari, teve um final de semana super divertido! A menina foi ao Circo Las Vegas, no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhada da babá e das amigas Marcela e Manoela.


As três meninas tiraram fotos com o palhaço Fernando e Sophia ainda fez questão de conhecer como vivem os profissionais do circo. Sophia chegou cedo e visitou o motor home da família de trapezistas e fez várias perguntas sobre a vida de quem ganha dinheiro com o picadeiro.

Sophia mostrou preocupação com as crianças que trabalham no circo. A pequena quis saber se elas frequentam as aulas e quanto tempo a garotada ensaia para fazer a apresentação. Depois da apresentação, Sophia saiu para almoçar com a mãe.

Fonte: Blog Diva Raia

CQC vai ao Prêmio Contigo de Cinema

Oscar Filho vai ao Prêmio Contigo de Cinema, no Rio de Janeiro, e entrevista as celebridades nacionais presentes no evento. ( Inclusive CLAUDIA RAIA )

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jaqueline invade a casa de Marta e joga vinho nos vestidos de Valentim

Ela entra na casa da costureira com três brutamontes e mancha todas as criações

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/17/15.jpg
Jaqueline entra na casa de Marta e vê os vestidos de Victor Valentim

Marta (Dira Paes) está à mil coordenando as costureiras quando, de repente, Jaqueline (Claudia Raia) bate à sua porta. "Olá, Marta, como vai? Lembra de mim?", pergunta Jaqueline, já entrando. "Como eu pensava! É aqui o QG de Victor Valentim (Murilo Benício)! Belos tecidos... Belos modelos", comenta ela, reparando tudo.

Marta é dura e manda ela se retirar, mas Jaqueline não vai e avisa: "Eu vim apenas retribuir o presente que Victor Valentim mandou ontem pra gente". Jaqueline dá um forte assovio e três brutamontes entram arregando garrafões de vinho. "Podem deixar o presente, rapazes", ordena Jaqueline.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/17/16.jpg
Três brutamontes entram e derramam vinho nos vestidos

Os três começam a espalhar o vinho pela sala, manchando móveis, tecidos, cortinas e vestidos. "Meu Deus! Você é louca!", grita Marta, tentando impedir a ação.

Quando todo o vinho termina, Jaqueline se despede e vai embora. "Espero que vocês tenham gostado do singelo presente de Jacques Leclair (Alexandre Borges)... Ah! Só pra avisar: tem corante no vinho. Não sai nem com reza brava... Bye-bye, Marta! Lembranças ao Valentim!".


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/17/17.jpg
Marta e Nicole ficam desesperadas ao verem o estrago que Jaqueline fez

Marta e Nicole (Elizângela) ficam horrorizadas ao ver o estrago. "Não quero nem ver quando o Ari chegar... Tudo perdido", comenta Marta.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 21 de setembro. Não perca!

Ah Muleke! Charles na festa da Premiação de cinema na Contigo

domingo, 19 de setembro de 2010

Alexandre Borges capricha na veia cômica para compor estilista

Os anos estão fazendo bem a Alexandre Borges. Em todos os sentidos. Aos 44 anos, o ator exibe uma ótima forma e está ainda mais charmoso

Os anos estão fazendo bem a Alexandre Borges. Em todos os sentidos. Aos 44 anos, o ator exibe uma ótima forma e está ainda mais charmoso. Sua técnica de interpretação também veio se aperfeiçoando, ao longo dos 15 anos de carreira na TV. Em Ti-Ti-Ti, novela das sete da Globo/TV Bahia, no papel do estilista cafajeste Jaques Leclair, ele tem dado um show de atuação e humor, ao lado de Claudia Raia e Murilo Benício.

Em entrevista ao CORREIO, o ator afirma que o papel é um desafio. “Está sendo uma aventura viver Jacques Leclair. Ele vem abrindo caminhos novos para mim e a possibilidade de sair da zona de conforto, em termos de atuação, de composição de voz, de entonação. É um desafio diário”, conta. Para ele, o sucesso de Leclair e da novela são fruto de um trabalho em equipe. “A direção de Jorge Fernando é muito divertida, com marcações surpreendentes, o que faz que o personagem flua naturalmente. E o texto da Maria Adelaide Amaral, que resgata um mestre da teledramaturgia (Cassiano Gabus Mendes), é maravilhoso. Ela está acertando no tom da comédia, muito importante para o horário”, ressalta.

Alexandre Borges também vem acertando no tom do personagem, um estilista que usa e abusa dos trejeitos femininos para conquistar as mulheres. O que pode parecer uma contradição, tem uma explicação. “O Jacques não é gay, mas tem uma coisa feminina que vem do deslumbramento e da alegria de ser estilista. Também vem do fato de ele amar as mulheres”, define o ator, que afirma ter incorporado esse lado gay depois de conversar com estilistas. “Eles me diziam que quanto mais afetado o estilista for, mais as mulheres ficam à vontade. E o Jacques quer que suas clientes fiquem à vontade, até para ele poder seduzi-las”, entrega, aos risos. O lencinho no pescoço também foi incorporado e virou uma marca registrada do personagem. A ideia veio do próprio ator, fã do desenho Speed Racer - que também tem um lenço no pescoço.

PARCERIAS: A estratégia de Leclair, que na verdade se chama André Spina, sempre dá certo. Não tem uma mulher que passe ilesa por seu ateliê. Jaqueline, papel de Claudia Raia, é quem não gosta nada disso. A namorada do estilista bem que tenta levar o moço para o altar, sem sucesso. Segundo Alexandre, se depender de Jacques, ela vai continuar tentando. “Tudo indica que eles não vão se casar. Ainda mais agora, que ele vai se envolver com a Clotilde (Jualiana Alves). O Jacques não é de casar. Ele é viúvo, conhece a vida... é um tipo de homem que gosta de uma coisa mais livre”.

Esta é a sexta vez que Alexandre Borges e Claudia Raia atuam juntos. Anteriormente, eles estiveram em Belíssima (2005), O Beijo do Vampiro (2003), As Filhas da Mãe (2001), no seriado Mulher (1999) e na minissérie Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados (1995). A afinidade é visível. “O legal é que não é uma sequência de trabalhos, dá pra dar um respiro na parceria”, alerta ele, que cobre a colega de elogios: “A Claudia é uma atriz muito particular, que traz uma coisa de dança, meio vedete. Ela se entrega muito e temum senso de humor bastante apurado. Por isso dá sempre certo”.

E, se a parceria com Claudia Raia é de longa data, com Murilo Benício é a primeira vez que Alexandre Borges contracena. A química também tem se revelado forte. Que fique bemclaro que as cenas de rivalidade entre Jacques Leclair e Ariclenes/Victor Valentim, interpretados por Benício, se limitam à ficção. Fora da novela, os dois têm um ótimo relacionamento. “Não é raro isso de uma rixa em cena contaminar os bastidores, mas com a gente isso não acontece. Temos uma admiração mútua e uma afinidade pessoal muito grande”, destaca ele e completa: “Murilo é um cara super competente como ator. Ele batalha muito, é dedicado. Isso já gera de cara uma admiração. O convívio com ele é de uma tranquilidade...”, revela.

HUMOR: Após uma sequência de personagens sérios, agora Alexandre Borges comemora por estar em um papel que carrega uma comicidade escancarada - bem diferente de Raul Cadore, de Caminho das Índias (2009), seu último personagem. “É legal mudar de gênero. Mas, na verdade, eu sou um ator cômico que de repente começou a fazer coisas dramáticas. Até pouco tempo, as pessoas se lembravam de Danilo (de Laços de Família, novela de Manoel Carlos), que tinha esse lado engraçado também. O Raul que realmente exigiu
esse peso dramático maior”
.

Nas ruas, Alexandre colhe os louros por ter se rendido ao humor. “As pessoas vêm falar que estão se divertindo muito. Tem gente que diz: ‘Quero fazer um vestido com o Jacques Leclair’ (risos) . As crianças também curtem bastante”, observa ele, que, bem diferente do seu personagem mulherengo, é um exemplo de homem de família. Casado com a também atriz Júlia Lemmertz - que volta às novelas em Araguaia, próxima trama das seis -, Alexandre faz questão de manter sua vida familiar da forma mais saudável possível. “É muito importante para mim ter um tempo com o meu filho (Miguel, de 10 anos), jogar futebol com ele, ir às reuniões escolares, sair para namorar com a minha mulher, pegar um cineminha...”, finaliza, com uma deliciosa serenidade.


ELA NÃO RESISTE!

Edson Celulari leva filha para assistir a jogo de futebol

Ator curtiu passeio com a pequena Sofia no Rio de Janeiro neste sábado (18)


Edson Celulari curte passeio com a filha, Sophia, de sete anos, no Rio de Janeiro

Edson Celulari aproveitou o sábado (18) de folga para fazer um programa para lá de especial. O ator e a filha, Sophia, de sete anos, assistiram ao jogo do Botafogo e Cruzeiro no estádio Engenhão no Rio de Janeiro. No local, eles encontraram o ator Hélio de La Peña.

Sophia é fruto do relacionamento de Celulari com Claudia Raia. Além da menina, o ex-casal tem mais um filho, Enzo, de 17 anos. (?) SERIA 13



Os atores se separaram no fim de julho após 17 anos de relacionamento.

Celulari está prestes a voltar às telinhas. No próximo dia 27, ele estará na próxima novela das seis, Araguaia (Globo), em que fará o papel de sogro da personagem de Cleo Pires.

A trama conta a história de um homem que luta por justiça social contra maldição indígena. Ele contraria inimigos e o destino para viver uma grande paixão às margens do rio Araguaia.

sábado, 18 de setembro de 2010

Em Tempo: Jaqueline se muda para um dos apartamentos de Jacques

Ela se despede de Estela e a agradece pela hospitalidade

Comercial Odonto Safe - Claudia Raia

Claudia Raia almoçou em Ipanema nesta sexta-feira, 17.

Claudia Raia circula elegante pelo Rio de Janeiro

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43193993-EXH,00.jpg
Claudia Raia em Ipanema, Zona Sul do Rio

Claudia Raia circulou toda elegante por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 17. A atriz, que se separou recentemente de Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos, almoçou em um restaurante do bairro carioca.


Atrizes enumeram os vestidos de noiva que mais gostaram de usar na telinha

Carol Dieckmann, Claudia Raia e outras já elegeram. Agora, você vota!

O vestido de noiva é um dos protagonistas da cerimônia de casamento. Isso é indiscutível. A peça é um sonho para muitas, um modelo exclusivo, feito sob medida para o tão esperado momento mágico. Há "branquinhos" de todos os tipos, para todos os gostos.

ENQUETE: Vote aqui no vestido de noiva mais bonito da telinha

O VÍDEO SHOW foi conferir com Mariana Ximenes, Débora Falabella, Claudia Raia, Carolina Dieckmann e Gabriela Duarte os modelitos que mais marcaram as suas carreiras.



"Como Açucena, em Tropicaliente, foi a primeira vez que vesti um vestido de noiva. Era lindo, todo bordado com renda do Ceará", relembra Carol Dieckmann. Mariana Ximenes, que já se casou várias vezes na telinha, usou os modelitos mais diferentes: "Em Chocolate com Pimenta, eu casei até de preto!".

Câmera Indiscreta


Fonte: Blog Maria Claudia Raia

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gafe Musical, em um musical, com Claudia Raia

Atriz conta que durante o espetáculo não conseguia lembrar a letra da música.

Claudia Raia passeia pelo Leblon (Relembre)







Claudia Raia critica Teatro da Paraíba



Fonte: Blog Maria Claudia Raia

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quando o Erro se torna um Acerto. Personagens ganham fama Falando Errado, mas viram Mania

Em Sassaricando, Globo 1986/1987, Cláudia Raia roubou a cena, literalmente, como Tancinha. Constância de Pádua tinha aquele sotaque de italiana da Mooca, mas era filha de Aldonza de Pádua (Lolita Rodrigues) que era, pasmem, espanhola. Como a filha de uma espanhola podia ser "brasiliana" ou "italialeira" da Moóca? Bem, isso só Silvio de Abreu pode explicar.

Tancinha fez tanto sucesso que o núcleo central da novela, a trama de Paulo Autram, Tônia Carrero, Irene Ravache e Eva Wilma, ficou em segundo plano, enquanto Cláudia Raia, Alexandre Frota e Marcos Frota assumiram o comando.

Sassaricando fez de Tancinha, ou melhor, de Cláudia Raia, não só uma atriz linda e talentosa, como também uma comediante de primeira linha.




Leia mais sobre essa matéria entre Outras, clicando Aqui!

Cláudia Raia mata a saudade das vilãs em "Sete Pecados"; leia entrevista com a atriz ( RELEMBRE )

Ambição e vingança não figuram entre os vícios capitais, mas são os sentimentos mais que adequados a Ágatha, personagem de Cláudia Raia em "Sete Pecados", de Walcyr Carrasco. É Ágatha a arquiteta das grandes vilanias, além de carregar muitos mistérios. "Ela vai controlando todos à sua volta, destruindo o que a atrapalha. Ágatha é uma pessoa fria", explica.

Cláudia é só sorrisos ao falar da antagonista. O último papel da paulista no posto de "dona" das maldades havia sido há quase 10 anos, como a Ângela da novela "Torre de Babel". De lá para cá, ela esteve sempre do lado do bem e não esconde que sentiu falta das armações próprias daqueles tipos de caráter duvidoso. "Eu amo fazer vilã. Amo! Porque é quem tem a força na história. Quem engendra tudo é a vilã", define.

Mas além das trapaças, Ágatha promete chamar a atenção do público também por seus mistérios. Líder de uma sociedade secreta, ela tem como fiel escudeiro o enigmático Barão, personagem de Aílton Graça. Ao seu lado, a vilã não passará um minuto sem imaginar maneiras de controlar e destruir a vida da protagonista Beatriz, vivida por Priscila Fantin. A motivação de tanto rancor, adianta Cláudia, é um laço familiar. "A Ágatha é irmã do pai da Beatriz e decide resgatar tudo o que, segundo ela, lhe pertence por direito mas está nas mãos da sobrinha", revela.

O objetivo da perigosa personagem é conquistar a confiança e os bens de Beatriz. Em especial, uma pequena estátua que teria origem no lendário continente de Atlântida e que guardaria o segredo da imortalidade. Para botar as mãos na relíquia, a vilã vai exalar sensualidade e humor. Mesmo com as aparentes semelhanças com sua personagem anterior, da novela "Belíssima", Cláudia se apressa em deixar claras as diferenças entre suas duas "pedras preciosas", como ela própria define. "A Safira era 'fogosa', a Ágatha é sedutora. Para conseguir o que precisa, ela atropela quem estiver no caminho", compara.

Depois de um ano afastada das novelas, o retorno não satisfaz Cláudia apenas pela personagem. O convite para "Sete Pecados" deixou-a na situação bastante confortável de estar em meio a vários amigos. Entre os parceiros que ela reencontra estão Reynaldo Gianecchini, Marcelo Médici e o diretor geral, Jorge Fernando. "Me sinto no colinho da mamãe. São pessoas ótimas de trabalhar e ainda tem o Jorge, que sou eu de calças!", brinca.

No início de mais uma empreitada aos 40 anos de idade e 23 da carreira televisiva que começou no humorístico "Viva o Gordo" Cláudia tem uma vasta coleção de personagens, mas é direta ao responder sobre o que ainda falta em sua trajetória como atriz. "Falta tudo! Estou sempre atrás daqueles papéis mais humanos, que sejam um exercício real", define.

Os bons tipos não têm faltado para Cláudia. Depois do sucesso de Safira, que conquistou o público com seu jeito que ia da amante voluptuosa à mãe dedicada, a atriz partiu para a doce ingenuidade da personagem-título do musical "Sweet Charity". A variedade de personalidades é motivo de comemoração e também de um certo receio. "É uma sorte incrível ter personagens tão diversos em tão pouco tempo, só que às vezes dá um nó!", confessa.




No momento, ela não precisa se preocupar com a confusão já que está de folga dos palcos. Mas a dupla jornada faz parte dos planos de Cláudia para breve: em agosto, a atriz pretende estar cantando e dançando novamente a história da prostituta Charity. "Infelizmente, ainda dependo de patrocínio, porque é um espetáculo muito caro", desabafa. Enquanto não se desdobra entre palco e TV, Cláudia vive a expectativa de mais um sucesso. "A novela tem tudo para dar certo. Tem história e personagens ótimos. Agora, a sorte está lançada!", vibra.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VÍDEO: Claudia Raia ensina a fazer a maquiagem de Jaqueline

Atriz e maquiador revelam os tons e truques do make-up da personagem

Os estilistas de Ti-ti-ti são Jacques Leclair e Victor Valentim, mas quem também esbanja estilo e bom gosto na novela é Jaqueline, personagem de Claudia Raia.

Jaqueline é extravagente, intensa e divertida. Mas por trás dos looks luxosos existe uma mulher carente e de bom coração. Todas essas nuances da personagem ficam bem claras na maquiagem dela.

Para você entender como é feita a maquiagem de Jaqueline, convidamos a atriz Claudia Raia e o maquiador Henrique Melo para mostrar, em vídeo exclusivo para o nosso site, todos os tons e truques dessa verdadeira pintura! Assista e se inspire!


Veja vilãs que ficaram famosas na ficção

Odete Roitman; Mãe de todas as vilãs globais, a personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo (1988) aprontou todo tipo de maldade e acabou assassinada por engano.

Raquel; O público amava odiar Glória Pires, no mais famosos papel de sua carreira, em Mulheres de Areia (1994). Ela fazia de tudo para maltratar sua irmã gêmea, a boa Ruth.

Flora Pereira; Escrita pelo então estreante na novela das oito, João Manoel Carneiro, Flora é uma das mais famosas personagens da TV. Ambiciosa e assassina, passou parte da novela A Favorita (2008) seduzindo o público como uma mocinha para depois se revelar e fazer de tudo para acabar com Donatela (Cláudia Raia).



Nazaré Tedesco; Ex-prostituta, a personagem de Renata Sorrah raptou a filha de Maria do Carmo (Suzana Vieira) como forma de sair do bordel, em Senhora do Destino (2004). É inspirada na criminosa Vilma, que raptou um menino no episódio real que ficou conhecido como Caso Pedrinho. O crime teve repercussão nacional.

Alex Forrest; Nunca mexa com uma mulher rejeitada. Foi assim com a cara de psicopata que Glenn Close, no auge da fama, deu vida a uma das mais famosas vilãs do cinema. Atração Fatal (1987) mostra uma mulher que se apaixona de maneira obsessiva e vingativa.

Kathry Merteuil; Sarah Michelle Gellar era musa dos adolescentes por causa da série Buffy - A Caça-Vampiros. Neste filme, Segundas Intenções (1999), ela encarna uma odiosa personagem da alta sociedade que faz de tudo para conseguir o que quer.

Exclusivo: Claudia Raia conta detalhes da separação de Edson Celulari

A atriz ficou uma fera com os boatos de que teria um novo affair

Felicidades, Fernanda Torres!

Hoje 15 de Setembro, é Aniversário de Fernanda Torres! que completa seus
44 anos de idade, NÃO PARECE u-u

Parabêns Fernandinha, Diva s2

terça-feira, 14 de setembro de 2010

'Neste momento, não há espaço para um novo amor', diz Claudia Raia

Separada do ator Edson Celulari desde julho, Claudia Raia disse ao UOL que seu coração está fechado para romances. Pelo menos por enquanto. "Neste momento, não há espaço para um novo amor. Estou muito
dedicada ao meu trabalho e aos meus filhos", afirma a atriz, que interpreta a espevitada Jaqueline Maldonado em "Ti-Ti-Ti"
.

A atriz também rebate as críticas que dizem que seu casamento não deu certo: "Quem disse que não deu certo? Ficamos juntos 17 anos. Foi um espetáculo de história!", diz.

Claudia ainda contou que, quem conhece o casal saberia que a separação aconteceria de forma civilizada. "Separação só junta com barraco quando os envolvidos não sabem lidar com a situação. Edson e eu temos muito respeito um pelo outro", observou.

'É inegável que temos química, e muita', diz Claudia Raia sobre Alexandre Borges

Jacques Leclair e Jaqueline formam uma espécie de "casal 20" da novela Ti-ti-ti. Isso é fruto da química perfeita de Alexandre Borges e Claudia Raia na novela, uma dupla que tem muita história para contar.

"A intimidade é uma loucura! O Alê e eu somos par fixo, é quase uma cláusula contratual (risos). São seis ou sete casais?", indagou a atriz ao amigo. "Já perdi as contas. O primeiro foi em Engraçadinha. Foi uma emoção. Primeiro por ser Nelson Rodrigues, e a Claudia é uma colega maravilhosa que recebe as pessoas de braços abertos", respondeu Alexandre Borges em um intervalo das gravações em que o VÍDEO SHOW reuniu os dois atores para um bate-papo.

"Ele é sempre um cavalheiro, um ator maravilhoso, estudioso e concentrado. É o ideal de amigo companheiro. E tem a coisa chamada química que é inegável que a gente tem, e muito. Trabalhar com o Alexandre é como seu eu estivesse no colinho de mamãe", acrescentou Claudia Raia.



Confira o bate-papo o vídeo acima e relembre antigos trabalhos da dupla.

Melhor Atriz coadjuavante - Claudia Raia (''OS NORMAIS 2'') Prêmio mais que Merecido!

Os vencedores do 5o Prêmio Contigo! de Cinema
Confira os vencedores do 5º Prêmio Contigo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikC9QknJ_F3LJSPSdLMLqkmKM1gk1_4c843ISM3XgMi2NJUQE14FOrIGjxNEbzhLtuL5rJGIONFYXvDvoP3g3DlOuowS0ltgBJygjpdYse6aRmP-gwPUzbGfFgljq5H1w1yQwCP7XxyU4/s1600/0,,43166245-EXH,00.jpg
JÚRI POPULAR

_ Filme: Chico Xavier

_ Atriz: Gloria Pires (É Proibido Fumar)

_ Ator: Nelson Xavier (Chico Xavier)

Atriz Coadjuvante: Claudia Raia (Os Normais 2)

_ Ator Coadjuvante: Tony Ramos (Chico Xavier)

VOTO DO JÚRI

Filme: É Proibido Fumar
Ator: Dan Stulbach (Tempos de Paz)
Atriz: Glória Pires (É Proibido Fumar)
Ator Coadjuvante: Gero Camilo (Hotel Atlântico)
Atriz Coadjuvante: Denise Fraga (As Melhores Coisas do Mundo)
Diretor: Anna Muylaert (É Proibido Fumar)
Roteiro: Marcelo Gomes e Karim Ainouz (Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo)
Fotografia: Ricardo Della Rosa (À Deriva)
Figurino: Marisa Guimarães (É Proibido Fumar)
Trilha Sonora: Márcio Nigro e Paulo Miklos (É Proibido Fumar)
Melhor Documentário: Cidadão Boilensen
Diretor de Documentário: Chaim Litwski (Cidadão Boilesen)


Claudia Raia: “Estou em uma fase de trabalhar e pensar nos meus filhos, não de namorar”

A surpresa pela indicação de Claudia Raia como atriz coadjuvante por Os Normais 2 teve razão de ser: “ Estou pomposa e orgulhosa! Filmei em um dia, no intervalo de A Favorita.

Estava morta de cansada, mas o Luis Fernando insistiu tanto que eu não pude recusar. E olha eu aqui hoje!”. E emendou: “Se eu ganhar, acho que até choro!”

“O cinema nacional está crescendo cada vez mais. Ainda estou engatinhando, quero participar mais”, contou, ressaltando que tem orgulho do trabalho do diretor Daniel Filho.

Ela estava com o filho Enzo e o sobrinho Kaian. Sobre o primogênito, contou orgulhosa que a banda dele, Olly, terá uma música na trilha sonora de Ti-ti-ti. O tema Patricinha embalará a história de Camila (Fernanda Sousa), que faz a filha de Claudia na novela.

“Fiz até backing vocal na música!”, contou a mãe orgulhosa do baterista e compositor. Empolgada, ela descreveu: “Quando ele estiver se apresentando com a banda, vou ser daquelas mães com faixa, gritando ‘Vai filhão!’. E já imagina até a reação de Enzo: “Ele vai ficar: “para, mãe!”. Mas, garante ela, mãe foi feita para pagar mico!

Claudia contou que não pensa em namorar outra pessoa por enquanto. “Me separei muito bem. Tenho amizade com o Edson. Não estou em fase de pensar nisso. Estou pensando no meu trabalho, nos meus filhos”, garantiu. E completou: “Por que uma relação de 17 anos teria que terminar com inimizade? Temos dois filhos lindos. Ele é uma pessoa muito importante para mim”.

As fotos que foram divulgadas dela abraçada com um suposto novo namorado, na verdade seu empresário Mario Canivello, resultarão em processo. “Mas agradeço à imprensa por ter tratado esse tema com delicadeza e respeito”, finalizou.

Claudia Raia comenta separação: ' Só tenho espaço para o Trabalho '

Claudia Raia está passando por uma fase nova em sua vida. A atriz contou ao passar pelo tapete vermelho do 5º Prêmio Contigo! de Cinema, nesta segunda-feira, 13, que está focada no trabalho.

"Nesse momento só tenho espaço para o trabalho. Estou me adaptando a toda essa transformação. É um período delicado e eu quero agradecer muito a todos vocês da imprensa pela maneira e pelo respeito como vocês trataram o assunto. Não houve briga, não houve nada. Uma história bonita tem que acabar bonita", disse em tom de desabafo.

Claudia chegou ao evento acompanha do filho, Enzo Motta, e do sobrinho, Kaian. Ela concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no filme "Os Normais 2".

Claudia Raia comemora sucesso do filho Enzo como compositor: ‘Foi do nada’

Dentro de poucos dias os telespectadores da novela “Ti-ti-ti”, vão ganhar uma nova sonoridade musical, composta por Enzo Motta, filho do casal Claudia Raia e Edson Celulari. Na noite desta segunda-feira, 13, durante uma premiação de cimema que aconteceu no Rio, a atriz falou sobre a carreira promissora do filhote.


“Vou dizer para vocês em primeira mão. Uma música do meu filho Enzo vai entrar em ‘Ti-ti-ti”. Ele é compositor e essa letra surgiu de repente. Foi do nada mesmo. Ele é um menino muito dedicado e toca bateria desde os sete anos de idade., comentou a mamãe toda orgulhosa com os jornalistas. O sucesso pop-rock será trilha da personagem Camila Bianchi, interpretada pela atriz Maria Helena Chira.

. Ouça a música 'Patricinha' composta por Enzo Motta

Enzo Motta, que está com 13 anos, comanda a banda Olly, da qual é vocalista e baterista. O grupo é formado ainda por mais três jovens: Pedro Augusto nos teclados, João Victor na guitarra e Caio Ramalho também na guitarra e no vocal.