visitantes

domingo, 31 de outubro de 2010

Faço das Palavras da Danielle, as Minhas.

Recentemente, Ontem, Nossa Diva Claudia Raia Participou do Quadro do Domingão do Faustão. Correria tudo muito bem, se a Claudia Não fosse atropelada pelas Eleições.
e se as opiniões dos internautas, fizessem realmente parte do Quadro. Enfim, estou revolts. oK! Portanto o que a minha bff , escreveu no Blog Dela faz todo o sentido.
Obrigada, e que na Próxima vez , Façam uma entrevista mais Digna com a Nossa Estrela.

Minha opinião sobre o quadro "Eu Acho" Primeiramente, eu acho que uma mulher que nem Claudia Raia, não precisa esclarecer nada sobre a vida dela, porque ela é uma pessoa que não faz escândalos . Esse quadro foi um dos últimos à passar, e foi totalmente mal planejado, Claudia foi cortada duas vezes e o assunto sobre a vida dela foi desviado para a eleição ! As opiniões da internet não foram lidas! E as perguntas foram mal planejadas . Claudia disse em diversas entrevistas aquilo que ela teve que responder, ou seja se a pessoa quer critica-la veja na internet e depois se não achar a resposta, pergunte à ela ! Uma das primeiras perguntas foi sobre à separação, sendo que três dias atras Claudia estampou a capa da revista "contigo" com o tema "O desabafo de Claudia Raia, a casa parece ficar grande ", lendo só isso se percebe que a pessoa NÃO está feliz . A maioria dos brasileiros não tem o privilégio de fazer uma pergunta à ela, esses que tiveram nem aproveitar souberam !

Separados, Cláudia Raia e Edson Celulari trocam declarações de amor

Depois de 17 anos de união, a história de Cláudia Raia e Edson Celulari parece não ter terminado mesmo após anunciarem a separação, em julho. A atriz participou do Domingão do Faustão neste domingo (31) e não economizou nos elogios para o ex-marido.

"Essa união deu muito certo. Antes que não desse mais certo, a gente transformou esse amor. O que as pessoas não entendem é que nem toda separação tem barraco. Aqui não vão ver sangue, só amor", disse a artista.

Depois, Edson fez uma surpresa para Cláudia ao aparecer em uma gravação. No vídeo, o ator se derreteu para a mãe de seus filhos, Enzo e Sofia, e fez a famosa se emocionar no palco do programa.

"A Cláudia é uma pessoa maravilhosa, concentrada. Nunca conheci alguém tão alegre assim. Além de ser uma mãe excelente, educadora, preocupada, é uma mulher incrível. Construímos uma história linda e que eu vou levar para sempre. Ela merece não só o meu aplauso, mas do pais inteiro", declarou Edson.

Após ouvir as bonitas palavras de Celulari, Claudia Raia cantou um trecho de Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, para ele e os filhos, que estavam juntos no momento da exibição da atração.

O que o público acha de Claudia Raia

Claudia Raia enfrentou a opinião do público e ouviu o que as pessoas, nas ruas e na plateia, acham dela. No vídeo uma fã falou o que acha da separação de Claudia de Edson Celulari e a atriz explicou: “A gente tem um amor lindo, somos uma dupla. Temos uma amizade maravilhosa. Uma separação não é fácil, são 17 anos de vida, amor e alegria. Eu quero celebrar essa união que deu certo, fruto de muitos filhos, felicidade e amor. Antes de ficar ruim, a gente transformou esse amor, em amizade”, contou Claudia Raia, que finalizou tirando qualquer dúvida de que houve briga entre os dois: “Se vocês estão querendo ver sangue, a gente não tem.. só tem amor!”.

Para surpresa da atriz, o ex-marido também disse o que acha dela e citou quatro adjetivos: “Uma profissional maravilhosa, uma pessoa alegre, uma mãe maravilhosa e uma grande mulher, ela é a Claudia que eu convivi como marido por tantos anos. Construímos uma história linda, que eu vou levar para sempre”. Outra surpresa foi o clipe da história da carreira da atriz ao som da música de seu filho Enzo. Em retribuição, ela cantou “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, para ele.claudia_raia “Essa alegria que vocês estão vendo em mim, vem da Jacqueline. Ela me traz uma grande alegria. Eu sou uma pessoa feliz mesmo quando estou triste”, disse a atriz que foi só elogios a equip de Ti-Ti-ti. Quem achou que ela era ‘gastadeira’ acertou. “Eu adoro sapato, talvez eu gaste um pouco demais”, confirmou Claudia. A atriz também respondeu a quem achava que ela tem medo da idade: “Eu não tenho pânico de envelhecer, não pretendo ter corpo de 20 aos 60”.

O que o público acha de Claudia Raia ? (Vídeo) Assistam

A atriz foi ao Domingão saber a opinião da galera a respeito dela. Saiba no vídeo!

Claudia Raia votou no Serra ?

Bom, tirem suas Próprias Conclusões. segundo o Twitter Ofical de Claudia Raia ela faz um Tweet, referindo - se a deselegância de Dilma! serias por suas Palavras ? e então, a Claudinha votou no Serra ? Mistéeeeeeeeeeerio, hahaha *-*





Para saber mais, Acompanhe o Twitter , leia mais os Tweets.
clique Aqui CLICANDO!

Claudia Raia no FAUSTÃO Hoje! não Fujam da Raia, hahaha

O programa neste domingo começa mais cedo, às 16h30, e está com muito mais atrações!

Vamos receber no palco a grande atriz Claudia Raia que vai saber tudo o que o povo acha dela no quadro Eu Acho. E você? O que acha da Claudia Raia?

sábado, 30 de outubro de 2010

Afinal , Quem é Sophia Loren ?

Bom, como todos nós vimos a nossa Diva Claudia Raia fez um ensaio fotográfico inspirado na Sophia Loren , cujo nome , foi por a Sophia Loren que a Sophia.. Filha de Claudia, se chama Sophia, lindo né ? Vamos saber um pouco mais sobre a vida dessa Estrela, S. Loren

Who's Sophia Loren
Sophia Loren, nome artístico de Sofia Villani Scicolone
(Roma, 20 de setembro de 1934) é uma atriz italiana. Quando ainda era muito pequena, sua família transferiu-se ao município napolitano de Pozzuoli, onde viveu até a adolescência em uma situação econômica muito difícil. Descoberta em 1952 no set do filme Africa sotto i mari pelo produtor de cinema Carlo Ponti, que posteriormente viria a se tornar seu marido, mesmo sendo 22 anos mais velho. Com seu marido teve dois filhos, Carlo Jr. e Edoardo. Foi também cunhada de Romano Mussolini, filho de Benito Mussolini. Trabalhou com grandes diretores como Vittorio De Sica, Federico Fellini, Ettore Scola, Robert Altman, Lina Wertmüller, entre outros. Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme 'Duas mulheres, que também lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes. Lina Wertmüller desejava filmar Tieta de Jorge Amado, antes da produção de Cacá Diegues e a protagonista seria Sophia Loren [carece de fontes?]. Saiba mais da Carreira de Sophia Loren Clicando Aqui

http://clearlyfabulous.files.wordpress.com/2010/05/sophia_loren_nickname_01.jpg

Feliz Aniversário JUNIOR DALBERTO!

Hoje é aniversário de um amigo de Claudia Raia que não é famoso mas que nós fãs da diva amamos devido suas importantes contribuições para com nossos blogs. (Fonte: Blog Maria Claudia Raia )



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Edson Celulari e Claudia Raia teriam se encontrado para jantar a dois

Segundo "Extra", amigos afirmam que separação serviu para reaproximá-los

Edson Celulari e Claudia Raia teriam jantado a sós em um restaurante, na Barra da Tijuca, na noite de terça-feira (26), segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta sexta-feira (29). Amigos do casal garantem que a separação serviu para reaproximá-los. Os atores foram casados por 17 anos e anunciaram separação em julho de 2010. Recentemente, a atriz afirmou que o momento não é fácil. "É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo", afirmou ao jornal "Folha de S. Paulo". Atualmente, Claudia diverte o público na pele da perua Jaqueline Maldonado de "Ti-ti-ti". Já Edson Celulari fez uma participação especial na novela "Araguaia".

Jacques Leclair pedirá Jaque em Casamento

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/13_2728-alex-claudia.jpg

A relação de Jaqueline (Claudia Raia) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) finalmente será oficializada em "Ti-ti-ti", novela de Maria Adelaide Amaral dirigida por Jorge Fernando. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, a perua vai armar um escândalo e finalmente ouvirá a proposta do estilista.

Tudo começará com uma briga entre os dois. Muito magoada com Leclair, Jaqueline irá para o Viaduto do Chá, no Centro de São Paulo, e anunciará que vai pular dali do alto. Diante da ameaça de suicídio, a imprensa irá até o local e Leclair verá a transmissão ao vivo pela televisão.

O estilista vai correr atrás de Jaque para tentar impedir a tragédia. Quando chegar ao local, ele ouvirá da perua que ela só sairá dali se ele a pedir em casamento. Os pedestres, que se aglomerarão em volta da cena, começarão um coro: "pede, pede, pede!".

Pressionado, Leclair acabará fazendo a proposta. E Jaqueline se mudará de vez para a sua casa.

- Nos divertimos muito gravando esta cena - conta Alexandre Borges. - Aliás, acho que a leveza da novela é fruto de todo esse trabalho da equipe, sempre divertida e bem-humorada.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jaqueline descobre caso de Jacques e Clotilde

Revoltada, a perua liga para Ariclenes, que revela o affair do rival

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/11.jpg
Jaqueline arruma as malas e decide ligar para Ariclenes

Jaqueline (Claudia Raia) está revoltada com Jacques (Alexandre Borges). Ao chegar ao apartamento do estilista onde ela está morando, Jaqueline resolve arrumar as malas para ir embora.

"Não fico mais um segundo nesse abatedouro! Mas ele não escapa dessa bonitinho, não! Eu saio da vida dele, mas acabo com ele antes!", diz ela para si mesma enquanto arruma a mala. Jaqueline, então, tem uma ideia. Ela pega o telefone e liga para Ariclenes (Murilo Benício).

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/12.jpg
Ela conta para Ari que foi Jacques quem pegou o celular dele

"Você ainda trabalha para o Valentim?", pergunta Jaqueline. "Eu tenho informações bombásticas para te dar", continua ela. "Sabe o celular que você perdeu? Foi o Jacques que pegou!", revela

Ari vibra com a ligação de Jaqueline e resolve contar toda a verdade sobre Jacques para ela. "Desculpe, mas essa notícia é velha e não corresnponde à realidade. Quem pegou meu celular foi a Clotilde (Juliana Alves)", conta ele. "Eu flagrei a Clotilde e o André Spina no maior amasso em um restaurante, e tirei um monte de fotos com o meu celular", continua. "Parecia até um show erótico! E quando eu vi, fotografei com a intenção de te mostrar! Mas ela roubou o meu celular", completa Ari.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/13.jpg
Ari revela à Jaqueline que Jacques tem um caso com Clotilde

Jaquelline fica chocada com a revelação e não consegue acreditar no que Ari diz. "Se isso for verdade, o que será de mim? Traída pelo Jacques e por uma amiga, a quem tanto ajudei? Se o mundo real é assim cruel, eu prefiro viver na ilusão", murmura ela.

Ari aproveita o momento frágil de Jaqueline para tentar levá-la para o lado de Valentim. "Viver iludida só vai fazer você sofrer mais! Por que você não se alia a pessoas que gostam de você de verdade? E ó! Precisando, pode contar comigo! Boa sorte", diz ele antes de desligar.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 28/10. Não perca!

Clotilde arma e Jaqueline surta de ciúmes

A secretária borrifa perfume de mulher no terno de Jacques e Jaqueline, enraivecida, quebra o ateliê do estilista com um machado

Clotilde (Juliana Alves) está decidida a afastar Jacques (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia). Para isso, a secretária pega um terno do patrão, borrifa um perfume de mulher e coloca um lenço sujo de batom no bolso da roupa. Quando Jaqueline encontra o terno, sente o cheiro e vê o lenço, acaba surtando.

Tomada pelo ciúme, Jaque pega um machado e arromba a porta do escritório de Jacques.

"Posso saber a razão de tanta violência?", pergunta Jacques assutado. "Você é que me deve explicações! O que é isso que estava no seu bolso", rebate Jaqueline, com o terno na mão. "E esse perfume barato, de quem é?", completa ela.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/04.jpg
Ao ver o lenço sujo de batom no terno de Jacques, Jaqueline surta e o ameaça com um machado

Em pânico, Jacques jura ser inocenete e Jaqueline fica ainda mais nervosa. "Vai mentir até o fim, não é? Seu polvo pornográfico, devorador de mãezinhas! Toma isso!", diz ela, quebrando tudo o que vê pela frente no escritório. "Isso também! E isso", continua ela.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/05.jpg
Jaqueline avisa que não coloca mais os pés no ateliê de Jacques

Sonsa, Clotilde entra e tenta acalmar Jaqueline, mas não adianta. "Eu podia destruir o ateliê inteiro, mas não vale o meu esforço! Esse mausoléu vai ruir por si só! E quanto a mim, foi a última vez que eu botei os pés nesse bordel! Adeus, Jacques Leclair! Até nunca mais", diz ela, antes de sair.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 28 de outubro. Não perca!

Claudia Raia desabafa após três meses de divórcio: "Minha história com Edson nunca vai acabar"

Claudia Raia, 43 anos, chegou ao Studio do Cais, na zona portuária do Rio de Janeiro, toda animada e sorridente, bem ao estilo Jaqueline de Ti-Ti-Ti. ''Essa personagem foi um presente. Às vezes, vou me arrastando para o trabalho, de cansaço emocional. Mas sou muito alegre, mesmo quando estou numa fase triste'', diz Claudia, ao começar a contar como está a vida três meses após o fim do casamento de 16 anos com Edson Celulari, 52.

Cinco quilos mais magra, ela propôs a CONTIGO! um ensaio inspirado na diva do cinema italiano Sophia Loren. ''Minha filha se chama Sophia por causa dela. E olhe como ela é a cara do Edson. Principalmente os olhos'', pontuou a atriz, que falou o tempo inteiro do ex-marido, e com muito carinho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUAgKFXZwBhRFHg4hmfKTavzrI7gP_x7toJdOc9VWJSt3M8PDdIunaebcj4ZZI3is345Zy2slRXDtWsM7dI4frg5cyHSQiNHCIUkoKitaQk9uWjMa5OPfHV1luRAnHr429V67Ori2YAqBQ/s1600/raiad.JPG


A perda de peso foi emocional? Eu como mais quando não estou bem. Mas emagreci mesmo porque mudei minha alimentação completamente. Estou com uns 68 quilos. Na época de A Favorita, estava com uns 75, por aí. Diziam que eu estava grávida e eu estava gorda (risos). Não tinha tempo para nada, nem para o cooper no Projac, que é o que faço quando não dá tempo para nada. Depois da novela, emagreci em dois meses. E agora perdi mais uns 5 quilos. Parei de comer carne vermelha há dois meses. É inacreditável, porque ninguém era mais carnívora do que eu. Quando era adolescente, comia bife no café da manhã.

Jaqueline a obrigou a ficar mais bonitona? Mais que isso, Jaqueline me dá alegria e me levanta todo dia. Às vezes, vou me arrastando para o Projac, com cansaço emocional. É uma carga muito grande cuidar da casa, dos filhos, das transformações... Mas, quando eu chego lá, ela me dá uma alegria, um despudor, uma sensação de que posso tudo.

E agora você é sempre essa alegria? Claro que chorei e todo mundo chorou. Mas continuo sendo uma pessoa feliz. Eu não tenho o chip da melancolia. Eu gosto de viver, sabe?

Mas você disse que está numa fase triste. Ah, com certeza. Uma fase de transformação, uma fase de um amor enorme que se transforma em alguma outra coisa. Isso dói muito, desmonta um pouco o castelinho. Minha transformação está em aprender a viver sem ele (Edson). Quer dizer, sem ele como marido. Porque a gente está toda hora junto. Não tem como, a gente se adora. Edson é uma das pessoas mais incríveis que conheci na minha vida. Tenho um orgulho danado de ele ser pai dos meus filhos e de ter dividido minha vida com ele durante 17 anos.

Foi uma decisão sua ou dele? Dos dois.

Já assinaram o divórcio, chamaram advogado? Ainda não, está indo tudo muito no seu tempo. É tudo muito difícil e essas coisas são delicadas. Mas a gente não tem pressa.

Separar deu uma sensação de alívio? Com certeza é uma renovação. Mas não estou começando uma vida ''uhu!'' Não estou no momento de celebrar. Estou recolhida no meu canto, agarrada a meus filhos. Vou de casa para o trabalho e do trabalho para a casa. Não acho isso nenhum mérito. Sou festeira e só não tenho ido a nenhum lugar porque não tenho vontade. Não estou procurando nada, só ficar em cima das minhas pernas.

Você sempre foi caseira? Muito. Sou campineira, do interior. Mas sou muito brincalhona, doida, de séria não tenho nada. Mas é tudo disciplinado. Meus filhos têm horário para dormir, para comer. Sou conservadora na estrutura, as loucuras vêm pelas beiradas. Gosto de família.

Mas então, por que se separou? Perguntei isso várias vezes para mim, para ele. Esse porquê que as pessoas querem saber não existe. Por que toda separação tem de ter um barraco? Não teve. As coisas mudam, se transformam. Ou você fica parada, paralisada, fingindo que está vivendo alguma coisa, ou você transforma aquilo numa outra coisa, que é o que a gente está tentando fazer. Se é fácil? Não.

Mas está tentando transformar em amizade? Estamos transformando uma vida de marido e mulher em uma vida de companheiros. Uma história tão bonita não poderia acabar. E não poderia acabar mal. Minha história com Edson nunca vai acabar.

Morar em casas separadas era necessário. Era. Isso é uma coisa que a gente vem conversando há muito tempo, desde o ano passado, como duas pessoas civilizadas e inteligentes. Mas a gente não estava separado há um ano. E vamos ver como vai ficar. Estamos indo com muito carinho, é o que tenho a dizer.

Você está ajudando ele a montar a casa nova? Não, porque acho que a gente precisava ficar independente. A gente era muito grudado, um era muito o outro.

Como seus filhos encararam a separação? Vocês conversaram com eles aos poucos? Não. A gente esperou ter certeza absoluta para não desgastar ninguém. Ninguém sabia, nem mãe. Meus filhos me ajudam muito. Enzo é um companheirão, Sophia também. Claro que não é fácil para eles também. Não vamos deixar nunca de ser uma família. É uma grande história de amor. Se alguém fala que não deu certo, não entendo. Deu certo demais. Tem pessoas que passam uma vida sem dar certo nem um terço do que a gente deu nesses 17 anos.

Mas isso vale enquanto você não tem ninguém nem ele...
Eu, pelo menos, não tenho espaço para isso ainda. E acho muito difícil alguém conseguir interferir nessa relação. É eterna, tenho dois filhos com ele. Mas agora estou fechadíssima para qualquer coisa. Não quero nada, só quero ficar com meus filhos, trabalhar, me curar. Ah, estou livre. Mas não estou carente.

Nem de sexo? Não. Minha mulher está amordaçada numa árvore com uma fucinheira de escrava Anastácia (risos).

Claudia Raia revela: "Estou recolida no meu canto!"


Recém-separada de Edson Celulari depois de um casamento de 17 anos, Claudia Raia contou à “Contigo” que é o trabalho quem está lhe dando ânimo para sair da cama. “Às vezes, vou me arrastando para o Projac, com cansaço emocional. É uma carga muito grande cuidar da casa, dos filhos, das transformações. Mas quando chego lá, ela me dá uma alegria, um despudor, uma sensação de que posso tudo”, contou, referindo-se a Jaqueline, sua personagem em “Ti ti ti”. Claudia ainda disse que ainda não está curtindo a fase da solteirice, tão comum em recém-separados. “Estou recolhida no meu canto, agarrada a meus filhos. Vou de casa para o trabalho e do trabalho para a casa. Não acho isso nenhum mérito. Sou festeira e só não tenho ido a nenhum lugar porque não tenho vontade”, explicou Claudia Raia.

Claudia Raia conta alguns segredinhos de beleza

Claudia Raia mudou toda sua alimentação há três meses, a partir da dieta da médica ginecologista e ortomolecular Adriane Matta, baseada em seu tipo sanguíneo, A positivo. Também começou a fazer drenagem linfática e um tratamento para celulite.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghws7-pQvFsdzGTRT_h2rdkLalUVtnynhCLo4UeXnQADKcIr4jbSj49D1onzgpXvB1p7HFz2bxP5jigght2b-7W2qaiyXVWJnonpreJ9TG1NwTLvkWJw1Qp6pPRZe8Fxk46xRSbRCqkZIp/s1600/58301-claudia-raia-2-original.jpg

''Acho que estou bem para 43 anos, dois filhos... acho que estou legal. Não tenho nem quero mais ter o corpo dos 20. Eu me acho interessante, extravagante, ousada. Sou uma mulher superlativa, sou cavalona. Acho que me olharia na rua, despercebida não passo. Tenho 1,80 metro! Mas não me acho bonita'', diz ela.

Sem carne vermelha: ''Parei de comer carne vermelha e derivados de leite e me senti maravilhosamente bem. Tinha enxaquecas horrorosas, passou tudo.''

Drenagem Linfática: ''Sou bailarina, malhadora, era preconceituosa com essas coisas. Mas fui corrompida pela drenagem linfática feita pela fisioterapeuta Daniele Rossetto. Durante o trabalho dela, de uma hora, vou ao banheiro várias vezes. Ela é praticamente uma rotorrouter. Também fiz dez sessões de vela shape, para celulite, no bumbum e nas coxas.''

Malhação e Balé: ''Vou ficar velhinha fazendo meus pliés e malhando com o Tonhão, meu personal há 13 anos, que nunca repetiu uma série para mim. Nunca fiz plástica, só no nariz.''

terça-feira, 26 de outubro de 2010

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

José Possi Neto fala do convite para dirigir Cabaret

Claudia Raia já sabe o que fará após o fim da novela "Ti-Ti-Ti", da Rede Globo. A atriz, que está divertindo os telespectadores com sua personagem, a atrapalhada Jaqueline Maldonado, volta ao teatro com um novo musical, "Cabaret". O projeto, ainda embrionário, já tem direção: o diretor teatral José Possi Neto.

http://www.reverseshot.com/files/images/pre-issue22/cabaret2.preview.jpg

Possi Neto, irmão da cantora Zizi Possi, disse ao iG Gente que acaba de ter contato com o material da peça. "Fui convidado pela própria Claudia no sábado (16), quando nos encontramos. Ainda não temos data, nem local, e vamos dar início ao trabalho de pré-produção a partir de agora. Temos aí quase um ano para nos prepararmos, já que a estreia será no segundo semestre do ano que vem", contou ele. "Admiro muito o trabalho de Claudia e fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto", completou.

http://www.caras.com.br/imagens/96517/20090804154750_96517_large_estreia-do-bale-cisne-negro.jpg

Antes do início da novela, Claudia estava em turnê nacional com outro musical, "Pernas pro Ar". Já o diretor está em cartaz em São Paulo com "Emoções Baratas", uma releitura da peça lançada por ele em 1988. Em 2009, ele dirigiu Christiane Torloni em "A Loba de Ray Ban".

Atriz Cláudia Raia apóia união entre homossexuais e diz que Brasil tem “conservadorismo hipócrita”

http://paroutudo.com/noticias/wp-content/uploads/2010/10/claudia-raia.jpg

Linda, multitalentosa e a favor da igualdade. A atriz e dançarina Claúdia Raia, que faz atualmente a novela Ti Ti Ti, defendeu o reconhecimento legal da união entre pessoas do mesmo sexo em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo publicada no domingo 24.


Perguntada sobre qual a opinião dela a respeito do aborto, Cláudia diz que apóia e emendou: “[Sobre o aborto] Deveria ter um poder de escolha pessoal, como acho que deveria ser com o casamento gay. Acho um absurdo as pessoas não poderem se juntar. O Brasil tem um conservadorismo hipócrita. O mundo já tá lá na frente.

Confira como foi a transformação de Claudia Raia

domingo, 24 de outubro de 2010

Entrevista com Claudia Raia

o ar na novela “Ti-Ti-Ti”, Claudia Raia fala de como o trabalho a ajuda a suportar a separação do ator Edson Celulari, com quem foi casada por 19 anos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeI3PEsfXP-xKpkyDIDJLmpEHyUWjIUoTJCXFFf7QSc5T-sk387mirLX_ntRu4_NSw7ZhP7LiNpzCN9YbZqnRwo1BrnRw9PqMCSyxbgcsgCgVZBx6KGU5eWEA5icQ0Dvwrns49Pi1UGLE/s1600/100.jpeg

Claudia Raia está deitada com a cabeça dentro do lavatório do salão Studio W, no shopping Iguatemi, em São Paulo. É domingo à tarde e seu cabelo está cheio de algodão. O cabeleireiro Wanderley Nunes confere mecha por mecha. “É a primeira vez que vou ficar loira na minha vida. Tô feliz porque vou continuar com o raciocínio rápido, já que a cor é fake“, fala, às gargalhadas.

Ela já está há mais de quatro horas no salão de beleza, em pleno dia de folga das gravações de “Ti-Ti-Ti”. “Eu brinco que eu não durmo. Eu só acordo”, diz, sobre a rotina de trabalho dos últimos meses por conta da personagem Jaqueline Maldonado, um dos sucessos da novela das sete da Globo. No último domingo, Claudia acordou às 9h para fazer musculação. “Tô toda quebrada, dolorida.”

“Menina, você já tá sabendo que eu recusei um papel no filme sobre o Silvio Santos porque eu não quero atuar com o meu ex-marido? Um filme que nem eu e nem o Edson [Celulari] fomos convidados a fazer”, diz à repórter Lígia Mesquita, referindo-se a notícias publicadas a seu respeito que afirma serem falsas. “E cada hora inventam um namorado.”

“Os boatos chateiam porque são mentira. Tô tão longe desse momento [de namorar alguém]… Estou quieta, caseira.” Em maio, ela e o ator Edson Celulari se separararam após 17 anos juntos. Os dois são pais de Enzo, 13, e de Sophia, sete anos.

“Estamos nos cuidando muito bem nós quatro. É difícil, mas já estamos mais em cima das pernas do que estávamos há dois meses.”

“A minha raiz tá com a 7.1?”, pergunta, sobre a tonalidade da tintura. A mudança radical de visual faz parte da composição de Jaqueline. Ela decide ficar loira para conquistar o amante, o costureiro Jacques Leclair. “Uma das coisas de que mais gosto é que a personagem tome conta da minha vida. O cabelo é dela, não é meu.”

Para ajudar a atravessar “um dos momentos mais delicados da vida”, ela diz que o trabalho tem sido “essencial”. “A Jaqueline é uma obra de Deus em minha vida. É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo.”

“Me dá uma alface velha, pelo amor de Deus. Tô morta de fome”, diz, enquanto aguarda a chegada do almoço. De vestido marrom, coloca um guardanapo no colo e apoia o prato de salada de rúcula com nozes. Depois, come um filé de pescada com purê de batata. “Deixei de comer carne vermelha e derivados de leite há dois meses, por causa da enxaqueca. Agora, tô bem melhor.”

Enquanto fica loira, Claudia liga para Celulari para falar com Enzo. “Tô loira”, conta. “Wanderley, o Edson quer falar com você”, diz ela para o cabeleireiro. “Deixei sua mulher loira!”, ele fala. “Ex-mulher!”, ela corrige, rindo. A seguir, um resumo da conversa com a coluna:

FIM DO CASAMENTO Existiu uma instituição que foi levada muito a sério por nós, defendida e vivenciada de maneira sincera que foi a do casamento. Por isso, acho que foi uma surpresa. As coisas podem terminar. Aí dizem: “Uma história que não deu certo”. Como assim? Foram 19 anos de um amor deslumbrante. Agradeço muito a gente ter tido a inteligência de deixar que não ficasse ruim, de ter tido respeito pela qualidade do nosso amor. Não teve briga, discussão. Teve muita conversa. As pessoas ficam querendo descobrir coisas que não existem."

AMOR ETERNO "Eu achava que a gente fosse ficar velhinhos [interrompe]… Mas acho que vou ficar velhinha do lado dele, porque somos uma dupla. E vamos ser uma dupla sempre. Somos pai e mãe. E agradeço muito por ter feito essa dupla com ele, de ele ser o pai dos meus filhos. Sempre vamos cuidar muito um do outro."

A CASA FICA GRANDE É uma história de amor, né? Um processo leeento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. A gente é amigo, tá junto o tempo todo. As pessoas falam: “Vocês estão de sacanagem?”. Porque a gente almoça, janta junto. Ele pega as crianças na hora em que quer. A gente ri muito, embora ainda seja um luto. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio.

FASE CASEIRA Eu sou muito alegre mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar triste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Tô muito caseira. Não tenho vontade de sair, tô me respeitando. Tô quietinha, agarrada na minha criazinha. É uma coisa de se fortalecer com o tempo. Estou tentando me reerguer.

MÃEZONA Pareço uma maluca. Monitoro os dois o tempo todo. Enzo está com 13 anos, 1,82 m de altura, calçando 43 . Ele tem uma banda e escreveu a música “Patricinha”, que toca em “Ti-Ti-Ti”. A Sophia tem sete anos. É uma Claudinha com cinco gigabytes. Me vejo muito nela, mas piorada. Ela é mais elétrica. Faz balé, ginástica olímpica. Sou amigona dos meus filhos, brinco, converso, me jogo no chão, mas tem regras e limites para serem seguidos. Educar dá muito trabalho. Hoje em dia vejo que as pessoas não querem ter trabalho. Não é uma crítica, é um alerta pra todos nós. É repetir até entender. Tem que ensinar.

APOIO A COLLOR EM 89 Me arrependo muito. Não só pelo Collor, mas por eu ter me manifestado. Acho que artista não deve se misturar com política. Nunca mais abri minha boca. Tô sempre muito atenta com os candidatos, quero um Brasil diferente como cidadã. Como, quero me abster.

DISCUSSÃO SOBRE ABORTO Acho um absurdo alguém poder ser preso por escolher uma coisa. Estamos onde? Na ditadura? Tem coisas absolutamente conservadoras e retrógradas no Brasil. A pessoa não quer ter um filho, vai e aborta. É uma decisão sua. Deveria ter um poder de escolha pessoal, como acho que deveria ser com o casamento gay. Acho um absurdo as pessoas não poderem se juntar. O Brasil tem um conservadorismo hipócrita. O mundo já tá lá na frente.

ENVELHECE Minha avó dizia que a velhice é bruta. Ela tem razão. Há um abuso do abuso de plástica, da estética. Eu tinha um nariz que eu odiava, operei e amo meu nariz operado. Mas acho que as pessoas estão loucas. Elas querem uma boca que não têm, um nariz que não têm. Isso vai ficando excessivo e as pessoas ficam com cara de meia. Eu quero ter minha cara de 43 anos, um corpo bacana. Se precisar, colocarei botox, mas sem tirar minha expressão. Não me sinto com 43 anos. Tô dando um caldinho ainda, um consomê que seja (risos).

NOVOS DESAFIOS Ainda quero fazer muitos musicais, quero dançar coisas que eu consiga (risos). O próximo vai ser “Cabaret”. E gosto de fazer o que nunca fiz. Não sei se faria monólogo. Eu gosto de gente. Quando me colocam num trailer separado nas gravações da novela, eu falo: “Ai gente, não me deixem aqui. Me botem no ônibus com todo mundo, na confusão”. Não tenho nada dessa coisa diva. Não gosto, acho uma chatice. Adoraria fazer mais cinema. Adoraria trabalhar com o [diretor] Karim Aïnouz e o José Eduardo Belmonte. E com o Almodóvar [Pedro, cineasta espanhol], que é meu sonho. Porque eu sou a cara do Almodóvar. Mas não sei se ele vai achar isso (risos).

Claudia Raia Grava em São Paulo

Atriz faz cenas no Viaduto do Chá

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/24/claudia_raia_ponte02.jpg
Claudia Raia ensaia a cena sob o comando do diretor Jorge Fernando (TV Globo/ Felipe Monteiro)

Claudia Raia gravou cenas no Viaduto do Chá, em São Paulo, para uma fase mais 'azul' de Jaqueline. A gravação reuniu uma multidão de curiosos, que sacaram suas câmeras e fizeram fotos da atriz.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWLhlGCz__CMj-z2_c7sGCNrimQ7ayne2rOMIfLqYnSWckKPbOEhRhHRXSCjetHP2dhX4rDUxMaMyuOR1KOe89vJGW1z74hBV2nsGBcHYfGCAal1UltW0YeVibOnVqOAZqeSn3MdQLbY9U/s1600/claudia_raia_ponte.jpg

Deprimida, a espalhafatosa mãe de Thaísa vai atentar contra a própria vida nessa sequência de cenas. Será que ela vai a té o fim com essa ideia?

Após separação, Claudia Raia confessa que precisa "se arrastar" para conseguir trabalhar

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43417095,00.jpg
Cláudia Raia muda o visual e fica loira por conta do seu personagem em 'Ti-ti-ti'

Não está sendo fácil para Claudia Raia superar o fim de se casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, a atriz confessou que às vezes precisa se arrastar para conseguir trabalhar.

"É muito difícil para mim conseguir trabalhar, porque não sei de onde vou tirar forças para interpretar um personagem. Às vezes preciso me arrastar para o trabalho, mas lá normalmente consigo me recompor um pouco. Fazer comédia, por exemplo, está muito difícil", confessou ela, que mesmo assim já se sente um pouco melhor.

"Vai ser difícil me acostumar, estou de luto. Mas estou tentando me reerguer, e já me sinto bem melhor do que há dois meses", garantiu.

Cláudia Raia: “Estou tentando me reerguer”

Atriz falou ao jornal Folha de S. Paulo sobre sua relação com Edson Celulari

http://www.midianews.com.br/imagens/noticias/6/claudia_raia_fuxico24102010165541.jpg

Cláudia Raia, a Jaqueline de Ti-ti-ti, da Globo, concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo deste domingo (24), e na ocasião falou sobre o fim de seu casamento com o ator Edson Celulari.

"É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo", comentou.

A atriz, que ficou casada por 17 anos, revelou também que mantém uma relação muito próxima do ex-marido, mas confessa que é difícil se acostumar com a nova condição de solteira.

"É um processo lento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio... Eu sou muito alegre mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar triste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Estou tentando me reerguer. Já estou mais em cima das minhas pernas do que estava há dois meses", completou.

Após separação, Claudia Raia diz que continua amiga de Edson Celulari

A atriz Claudia Raia, que em maio terminou o casamento de 19 anos com o ator Edson Celulari, afirmou que os dois estão juntos "o tempo todo" apesar da separação.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBpNEknnaMOHHgS-SnpiZo9SDOwZMsh4vzJp7W08SNLVPbtFO8mzUnhpnNU4a5r-vaLlGMO2nhnd5HjFoi-5GghDVz414wncu3trbIQZVq-YMtLn27poSk_9NM4P-EYaxp8g1CmFTIYev0/s1600/i2410201002.jpg

"As pessoas falam: 'Vocês estão de sacanagem?'. Porque a gente almoça, janta junto. Ele pega as crianças na hora em que quer. A gente ri muito, embora ainda seja um luto. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio", contou à repórter Lígia Mesquita.

A entrevista é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (24). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Eu achava que a gente fosse ficar velhinhos [interrompe]... Mas acho que vou ficar velhinha do lado dele, porque somos uma dupla. E vamos ser uma dupla sempre. Somos pai e mãe", afirmou a atriz, mãe de Enzo, 13, e de Sophia, sete anos.

No ar como a Jaqueline Maldonado, de "Ti Ti Ti" (Globo), ela afirmou que só se incomoda com as notícias falsas publicadas a seu respeito. "Menina, você já tá sabendo que eu recusei um papel no filme sobre o Silvio Santos porque eu não quero atuar com o meu ex-marido? Um filme que nem eu e nem o Edson [Celulari] fomos convidados a fazer", afirmou. "E cada hora inventam um namorado."

sábado, 23 de outubro de 2010

Jaqueline leva Thaísa para uma boate gay

Adriano sai com o cara por quem Thaísa se interessou

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/20/10.jpg
Jaqueline leva Thaísa para uma boate gay para ela se divertir

Para levantar o astral da filha, Jaqueline (Claudia Raia) resolve levá-la para uma boate gay e avisa: "Eu te trouxe aqui para você adquirir uma visão panorâmica da situação! Mas nem pense em se insinuar para esses rapazes!".

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/20/11.jpg
Thaísa conhece um rapaz na pista de dança e os dois vão conversar no bar

Thaísa (Fernanda Souza) fica sem endenter. "Ué, mas então o que é que eu vim fazer aqui?", pergunta ela, confusa. "Se divertir! Dançar! Se jogar na pista! Quanto mais feliz você estiver consigo mesma, mais vai chamar atenção", explica Jaqueline.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/20/12.jpg
De repente, Adriano chega e leva o rapaz embora

As duas começam a dançar, até que Thaísa vê um rapaz bonito e se aproxima dele. Os dois vão para o bar e começam a conversar. De repente, Adriano (Rafael Zulu) chega e pega o rapaz pelo braço. "Esse está acompanhado, pussy cat!", diz ele. Thaísa fica arrasada.

A cena irá ao ar neste sábado, 23 de outubro. Não perca!

Custódia e Adriano sujam Ágatha ( RELEMBRE )

Cláudia Raia posa exuberante com cabelo loiro

Atriz mudou o visual para nova fase de sua personagem em "Ti-ti-ti"

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43417095,00.jpg

Cláudia Raia posou exuberante com seu novo visual. A atriz está loira para a nova fase de sua personagem, a divertida perua Jaqueline Maldonado em "Ti-ti-ti".

“Optei neste look por um corte alegre, romântico, espontâneo e feliz, tal e qual o papel que ela interpreta na novela. O cabelo de Cláudia Raia é inteiro repicado a partir da altura dos olhos e feito em várias camadas para dar movimento, volume e balanço aos fios. Como as franjas são uma das tendências para o verão, deixei a dela no comprimento entre o nariz e o queixo”, afirmou o hairstylist Wanderley Nunes, responsável pela mudança no look da atriz, por meio de uma nota divulgada à imprensa.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prêmio QUEM 2010: Você é quem escolhe os melhores do ano

Quem foi o grande destaque do Brasil em 2010? Um ator, uma atriz, um diretor, um cantor, uma cantora, uma banda, um chef, um escritor, um fotógrafo, um estilista, um maquiador, uma modelo? Você vai poder dar sua opinião no 4° Prêmio QUEM Acontece.

Para isso, basta ajudar a escolher quem brilhou, comoveu, fez rir e deu o que falar em diferentes áreas – televisão, cinema, teatro, música, gastronomia, literatura, moda & beleza.

Agnews e Revista QUEM

Vamos Votar na Claudia Raia SEM PARAR!
Cliquei Aqui aquiiiiii

Taxista cantor da Barra quer participar do programa do Jô Soares

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/213_2036-bigode.jpg

Quem mora na Barra, principalmente no Jardim Oceânico, deve conhecer Cosme Gonzaga Pereira, popularmente chamado de Bigode. Este taxista paraibano de 55 anos surpreende a todos quando começa a cantar, o que faz constantemente. Sua voz se propaga por longas distâncias; que o digam os frequentadores do Carrefour e das praças de alimentação de shoppings do bairro, onde ele também solta a voz. A garotada, principalmente, se diverte. Cosme é a alegria também dos artistas, já tendo conquistado a simpatia de gente como Caetano Veloso e Ivete Sangalo. Seu sonho agora é ser convidado para participar do programa de Jô Soares, na Rede Globo.

O GLOBO Barra: Por que passar os dias cantando?

Bigode: Simplesmente porque eu gosto; é uma sensação boa. Desde pequeno, gosto de cantar. Este é um dom que eu tenho, apesar de nunca ter conseguido gravar um CD. Antes de ser taxista, eu pegava a linha de ônibus 755 para chegar à Barra e vinha cantando o trajeto inteiro. O povo adorava. Gosto de me apresentar para as pessoas, de ser essa espécie de artista das ruas. Fiquei conhecido assim. Estou sempre no Carrefour fazendo compras, e todos se divertem. Ah, já cantei muito no Carrefour. Nas praças de alimentação dos shoppings, eu também chego e começo a cantar alto.

O Globo: De que tipo de música você gosta?

Bigode: Gosto muito do Caetano Veloso, mas também canto muito forró e sertanejo. Eu me lembro de quando levei a Ivete Sangalo no meu táxi. Ela me adorou, fez uma foto comigo, me deu autógrafo e dizia para todo mundo que era minha namorada. Já trabalhei para muitos artistas: a Cláudia Raia, o Dudu Nobre e a Carolina Dieckmann me conhecem bem. Também já transportei o Caetano Veloso. Quando ele entrou, não perdi a chance e comecei a cantar. Ele riu e cantou junto. Nós nos divertimos.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cláudia Raia deve protagonizar "Cabaret"

Segundo "Folha de S. Paulo", atriz convidou José Possi Neto para dirigir o musical

Cláudia Raia quer produzir o musical "Cabaret", informou o jornal "Folha de S. Paulo". De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, a atriz já convidou o diretor José Possi Neto para o trabalho.

O jornal informa ainda que ela será protagonista do espetáculo, que deve estrear em agosto de 2011. Atualmente, Cláudia brilha na pele da divertida perua Jaqueline Maldonado em"Ti-ti-ti". Por conta da nova fase de sua personagem, a atriz mudou radicalmente o visual e tingiu os cabelos de loiro.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enquete: escolha o melhor look de Claudia Raia, que agora está loira

Como iG Gente adiantou nessa segunda-feira (18), Claudia Raia, a Jaqueline da novela "Ti-Ti-Ti", mudou a cor dos cabelos de castanho com luzes mel para loiro total por conta da nova fase da personagem na trama. Obra de Wanderley Nunes, que cuida dos fios de Claudia há mais de uma década e é um de seus melhores amigos. O novo visual também agradou em cheio à atriz, que diz ser esse um de seus melhores looks.

ENTREVISTA: Leia o bate-papo com Wanderley Nunes sobre a nova fase de Claudia Raia clique aqui

Confira a transformação da atriz e eleja o melhor look na enquete abaixo...

http://gente.ig.com.br/images/87/87/87/7935426.claudia_raia_329_499.jpg
Claudia Raia: antes e depois

QUAL O MELHOR LOOK DE CLAUDIA RAIA? vote aqui

Marcos Frota chega em Ti-ti-ti

Na pele do presidiário Massa, ele contracenará com a personagem de Claudia Raia

Marcos Frota
Marcos Frota chega em Ti-ti-ti

Chegou mais uma carinha nova no elenco de Ti-ti-ti. No papel do presidiário Massa, o ator Marcos Frota gravou nesta tarde, dia 19, a primeira cena de seu personagem.

Frota comentou que está felicíssimo por participar da novela, que, em suas palavras, é um grande sucesso. “Contracenar com a Claudia também é demais”, confessa.

O convite já tinha sido feito antes, e ele sabia que entraria na trama por volta do capítulo 100. Apesar de recém-chegado, o ator assume já estar curioso para saber o futuro de Massa.

Marcos acompanha Ti-ti-ti desde o começo, tanto nesta quanto na primeira versão. Siga o exemplo do ator e confira as próximas cenas da novela! Assim, você vai descobrir como o personagem sairá da prisão!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Claudia Raia se transforma para a nova fase de Jaqueline em Ti-ti-ti

Atriz, que nunca foi loira, adota look blond pela primeira vez


Claudia Raia, loira pela primeira vez


Claudia Raia passou o domingo no salão do cabeleireiro Wanderley Nunes, em São Paulo, para criar o novo visual de Jaqueline, a perua que interpreta em TI-ti-ti. A atriz, que nunca foi loira, adotou o look blond pela primeira vez para a nova fase de sua personagem! Ficou ou não ficou um arraso?

O passo a passo desta mudança você vai ver ainda esta semana em um vídeo exclusivo aqui no site de Ti-ti-ti. Aguarde, acompanhe a novela e não perca!

Famosos que se separaram em 2010

O ano de 2010 ainda não chegou ao fim e cada vez mais um casal famoso anuncia o término do relacionamento.



No Brasil, por exemplo, ao menos dois casos chocaram o público. Um deles foi o rompimento de Edson Celulari e Claudia Raia, tidos como exemplo de casal de artistas, e Alexandre Pato e Sthefany Brito, que decidiram subir ao altar ainda jovens e não tiveram maturidade suficiente para sustentar o matrimônio.

No cenário internacional, alguns casos surpreendentes, como o recém anunciado fim da relação de 11 anos de Courtney Cox e David Arquette, considerados casal modelo de Hollywood, e Sandra Bullock, que descobriu casos de infidelidade de seu ex-marido, Jesse James.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Claudia Raia não contracenará em filme com Edson Celulari

A atriz foi cortada pelo roteirista da adaptação do livro 'A Fantástica História de Silvio Santos', depois de se separar de Edson Celulari



Claudia Raia não participará do filme sobre Silvio Santos, informou o “Jornal da Tarde” desta sexta-feira (15). No longa, ela contracenaria com o ex-marido, o ator Edson Celulari, que interpretará o apresentador.

Na trama, ela seria Iris Abravanel, segunda e atual mulher de Silvio. O diretor e roteirista Carlos Augusto de Oliveira já está a procura de uma outra atriz para o papel.

De acordo com o jornal, Oliveira se viu obrigado a escolher um dos dois e ficou com Celulari.

Claudia Raia: "Sou pouco mulherzinha com cremes"

Em entrevista à revista "Caras", a atriz Claudia Raia, recém-separada do ator Edson Celulari, falou sobre beleza, moda e também do seu estilo pessoal.

Aos 43 anos e mãe de dois filhos (Sophia, de 7 anos, e Enzo, de 13), a atriz confessou que, devido a sua genética, tem uma pele muito boa.

"Tenho uma pele que já vem da minha mãe, mas eu vou numa dermatologista que faz toda diferença para mim", declarou.
Ela ainda disse que não tem muita paciência de ficar passando cremes e, quando o faz, é somente de manhã, quando acorda, e antes de dormir.
"Não tenho paciência. Sou pouco mulherzinha para isso [risos]. Eu sou feminina, mas não gosto de ficar parada colocando creme no rosto, então eu falo para a médica: 'Você tem duas oportunidades de me fazer ficar bem feliz e jovem, que é de manhã e de noite’. É uma vez só. Coloco tudo de uma vez só", assumiu.
Para estar ainda mais bela, outro cuidado de Claudia é nunca dormir maquiada e também tomar cuidado com a exposição ao sol.
"Não tomo sol a vida inteira, nunca gostei de sol. Isso ajuda. Quando não estou no ar em nenhuma novela, faço também peeling. Mas, minha pele realmente é muito boa", enfatizou.



Sua atual personagem em “Ti-Ti-Ti”, a extravagante Jaqueline, é uma mulher excêntrica e também muito ligada em moda e, por isso, a atriz falou como lida com o mundo fashion.
"Minha relação com a moda é de consumidora [riso]! Adoro! Compro o que vai me fazer bonita e elegante. Acho que não existe o estilista, mas sim, o melhor de cada estilista”, constatou a atriz que contratou uma personal stylist para lhe ajudar na hora de se vestir.
"Tenho uma pessoa que me ajuda a separar o que usar em cada ocasião, para uma entrevista, uma festa social, por exemplo. Mas, para comprar, compro tudo sozinha mesmo”, disse.
Ela aproveitou para ressaltar também que a pessoa tem que saber o que fica bem no seu corpo. Com isso, ela quis dizer que não adianta usar algo só porque está na moda, caso fique feio ou estranho ao vestir. Ela alegou, por exemplo, que detesta usar roupas no estilo balonê.
A estrela afirmou que adora deixar suas belas pernas de fora. Ela também abusa de decotes generosos e revelou que não é a roupa que torna uma mulher vulgar ou não.
"Uma mulher vulgar é mais atitude do que a roupa. Você pode colocar uma roupa chiquérrima, mas, ter uma atitude vulgar. A sensualidade está no olhar e não no que a pessoa veste. Ela pode estar inteira coberta, mas, absolutamente sexy", explicou.

Edson Celulari curte noite em restaurante com o filho

Ex-marido da Claudia Raia esteve em estabelecimento do Rio de Janeiro



Edson Celulari curtiu a noite de quinta-feira (14) junto com o filho, Enzo. O ator esteve com o garoto, fruto de seu relacionamento com a atriz Claudia Raia, em um restaurante do Rio de Janeiro.

Os dois puderam colocar a conversa em dia. Simpático, Edson, que está no elenco da novela "Araguaia", não se incomodou com o assédio dos fãs e posou para as fotos ao lado de um grupo. O galã ainda é pai de uma menina, Sophia.


Ele ainda posou para fotos com fãs

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A ousada Jaqueline


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTTIYjXvktR_A8tMdOp29n3sn4HhlXr0QXHWZ8yqyiC7Gi2H54PmqA8yabv3GE3Nt8AmgvMVnrHlzhJ-ZmTJzzJxVG923xzTtYFfwDcz3W3xsEtn2cMdx2Uo9DWkGUR0VftexVVpVKfNb1/s1600/69e826cb0e00251b364a6128c45750f2.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrUMQrBogOe6xMYN7Tc-fspB-hzwkCG-X_u1hK5iq6-FGGGvTV_mvy90vziAkX8TqxtNc4g153xuGIhsoHEv8oWEezIsRfj8Rfin5n2pjNQoTe-fkxpWmNzxZwsTOmmU3Y72qAzqJcSq-p/s1600/095483bd7ee5e9456c6e117f82a1fedf.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKARmxEAJZSffAQP3xMvCCGTtfQD_9tvyIy5xfbkozkSwLC6W7ZQFDTj-Qm4hrkThqNiw1fSeaFIVUn9U3MdbTnv8EcyeKtFo8xlI_EJHR9TlgjYJRUsfmTxG08V1vrupH-fobKGZ_tWI-/s1600/863c49353c4d6bf1b7417f0a6d702288.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiNdfr7LD26avNngv7joF6vplXhzKN35wU50FKLLCBWwKcYHljQXViwaII7ZlzGedeGIf7Nvycv8YKC48RWFlwROC8smfY1LxvlvRD5ElJ-GfTrwlBBiYYLwjuslkYYfrYpyCVFL1jkEla/s1600/dd78a105dc9a3b6a489b8d70415ab1be.jpg

Desde que Ti-ti-ti, novela das 19h da Rede Globo, tem ocupado as telinhas, tendências e produções bastante contemporâneas, vêm se tornando inspiração para grande parte das brasileiras. Fonte fashionista inevitável que explora, inclusive, o que está em alta na moda de acessórios este ano.Jaqueline Maldonado, personagem vivida por Claudia Raia, por exemplo, não abre mão de bijuterias (lindas) para compor seu look. Marcar a cintura com cintos grossos de diversos apliques tem sido a grande aposta da atriz para sua personagem: No pescocinho, a mistura entre peças está muito presente. Jaqueline nunca sai de casa com apenas um colar. A mistura entre colares com detalhes metalizados, transparências, etc., estão muito presentes. As pedrarias também são peças essenciais para o visual da personagem. Nos anéis, pulseiras e colares, a presença de pedras é característica de Jaqueline. Já à noite, brinco longo, pulseira e anel discreto compõe seu look. Tudo discreto e elegante.

'A Jaqueline tinha de ser superlativa'

Sem falsa modéstia, Cláudia Raia atribui o sucesso de sua personagem à escalação certeira Enquanto se transformava na Jaqueline de Ti-Ti-Ti, Cláudia Raia concedeu a seguinte entrevista ao Estado:

A Jaqueline é surtada, mas tem até uma sabedoria peculiar. Como foi a recriação da personagem? Sábia, dependendo do seu ponto de vista. Ela bebe, já foi presa, é péssima mãe, uma loucura. O Jorge (Fernando, diretor) me disse "Cláudia, queria que você fosse a primona do Brasil". Acho que a gente conseguiu fazer essa primona. Ela é uma Porcina pop.

Apesar da lente de aumento da comédia, ela é uma figura bem contemporânea.
Totalmente. Ela é tão autorreferente, tão imersa nas próprias questões, que não tem espaço para a filha. Já vi muita mãe assim, e fico arrasada, porque sou o oposto, mãezona. Mas ela é muito fofa, tem um jeito adorável, e isso é imbatível. Na verdade, ela é superromântica, quer um amor, alguém que se case com ela.

Logo no início das gravações, a Malu Mader comentou comigo que "a Cláudia está com uma personagem que é a cara dela". O que faz a Jaqueline ser a sua cara?
Acho que é pelo estilo de atriz que eu sou, pelo despudor e pela comediante que me tornei depois do TV Pirata, depois de ter sido o Tonhão. E também por eu ser muito grandona e exuberante. Não poderia ser uma atriz baixinha, magrinha. Tinha de ser uma atriz superlativa. Concordo com a Malu, acho que está bem escalado.

Você assistiu à Ti-Ti-Ti de 85?
Sim, me lembro daquele batom Boca Loka e do Luiz Gustavo fazendo o Victor Valentim, inesquecível. É um prazer trabalhar com ele de novo. Nessa novela, tenho um pouco a função de receber as participações das outras novelas do Cassiano (Gabus Mendes). Contracenei com a Kiki Blanche (personagem de Eva Todor em Locomotivas), Mário Fofoca (Luiz Gustavo/Elas por Elas)... É uma grande homenagem ao Cassiano.Ti-Ti-Ti é moderna, mas tem um quê de vintage, um charme.

Em 1985, você era a Ninon de Roque Santeiro. Como estava sua vida? Era minha primeira novela, tinha feito Viva o Gordo. No começo, não tinha nem fala, era figuração. Depois, comecei a ter o meu espaço, teve aquela história com o Lobisomem. Tive, simplesmente, a sorte de participar do maior sucesso da história da TV Globo. Me lembro muito nitidamente desse momento, foi um ano muito importante. Estava aqui dentro, mas meio desnorteada, porque queria ser bailarina e, de repente, virei atriz.

Viu de novo na novela? O DVD acaba de sair...
Me mandaram. Muito legal, né, me ver com o nariz antigo - é, teve esse momento da mudança no nariz - com aquele cabelão 80, calças coloridas... O tema era "mistérios da meia-noite/que voam longe..."

Você acaba de passar por uma separação (do ator Edson Celulari) e ficou na mira das fofocas. Ainda fica aflita quando vê coisas sobre a vida pessoal?
Ah, sempre dá aflição, principalmente porque quase tudo é mentira. Mas não sou escrava do que dizem ao meu respeito, ainda mais neste momento, em que cada hora me arranjam um namorado. Até o final da novela, já me botaram namorando o elenco inteiro! É chato... Mas até que nos trataram com respeito durante a separação. Nos pouparam e a gente soube conduzir. Acho que as pessoas entenderam que não é toda separação que precisa ter barraco, confusão, sangue.

Fiquei pensando que é muito doido você se separar e ter de soltar um comunicado oficial sobre isso.
A gente pensou que o comunicado nos traria o benefício da não-especulação. É mais doido ainda você ficar explicando como é que está tão bem. Mas eu é que não vou ficar contando o que acontece quando eu chego em casa. O luto é meu. Toda transformação dói, mas a vida tem de andar.

As dez maiores vilãs das novelas da Globo

1. Flora (Patrícia Pilar), em A Favorita (2008)

O público jamais esquecerá das maldades da loira assassina e insana que fez de tudo para acabar com a vida da ex-amiga e parceira, Donatela (Cláudia Raia), mas que acabou a novela no mesmo lugar em que começou: na cadeia.

http://cdn.abril.com.br/files/blogs/a45e5e45aca0439aacba28cf7d73458d/img/silveirinha-flora-assassinato.jpg

2. Maria de Fátima (Glória Pires), em Vale Tudo (1988)

Ambiciosa, ela só queria saber de subir na vida, sendo o oposto da mãe, Raquel (Regina Duarte). Casou-se por interesse com Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), foi desmascarada e se separou dele, mas no fim da trama aplicou um novo golpe, casando-se com um príncipe italiano. A interesseira Maria de Fátima (Glória Pires) só queria saber de dinheiro..

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/020387090-ndp001.jpg

3. Laura (Cláudia Abreu), em Celebridade (2003)

A alpinista social queria não só roubar o lugar da chefe, a produtora Maria Clara Diniz (Malu Mader), como também acabar com a vida dela. Laura não agia sozinha: tinha como aliados o amante, Marcos (Márcio Garcia), e o inescrupuloso jornalista Renato Mendes (Fábio Assunção). Laura (Cláudia Abreu): de funcionária a inimiga de Maria Clara Diniz (Malu Mader)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbLjDZ7iU1udzW458vkWdY7pSIphzxSLoKoL6odTNHxBwjGTNNsOv_C86iEcsgIlMiD1yzn6cFlsqp6hMeMMIxo-VoIr0bYQXoKd4OtYyREbmPX3eln2X1m_j9dlM7-CYvb7llDSS55rA0/s320/laura+cachorrona+celebridade.jpg

4. Taís (Alessandra Negrini), em Paraíso Tropical (2007)

Irmã gêmea de Paula, a golpista Taís (Alessandra Negrini) chegou a tentar matar a irmã para roubar seu lugar ao lado do marido, Daniel (Fábio Assunção). Seu plano acabou mal, e ela foi assassinada. Taís (Alessandra Negrini) passou-se por Paula, mas seu plano fracassou

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkGhVIHb__o6fSnfrS7-1jIhALUhxCtnhjkT_vQeh4bZQhx7-pAzdKG_eAX1F0a1evUjwxN9JIDw9m7vLOJuEc9rYpN9de1SGKrDCLgPtm6TdWV5e3g3Cc6i4UPpgSdskQ6RCm2aD2RIXq/s400/0,,11441146,00.jpg

5. Sandrinha (Adriana Esteves), em Torre de Babel (1998)

Para subir na vida, a garçonete mau caráter se envolveu com o rico Alexandre Toledo (Marcos Palmeira). Perigosíssima, Sandrinha foi a responsável pelo maior crime da novela: a explosão do shopping Tropical Towers.
Perigosa, Sandrinha chegou a explodir um shopping

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_kdEYa3EKA3MDyV-PZp4wVeKHlQatbplXeuyikSG9px_FYhwUU92TdINDn3YISORh15yMzHqThhG7fMUbelJBb4E0dRv-wqehTi6YmYXci4HaaMIRHG1lk4ia39Dya8AlKNE7cci53V0/s400/0,,20499109-GDH,00.jpg

6. Isabela (Cláudia Ohana), em A Próxima Vítima (1995)

Sobrinha de Francesa (Thereza Rachel), ela tinha um caso com o marido da tia, o aproveitador Marcelo (José Wilker), e escondia seu péssimo caráter do noivo, Diego (Marcos Frota). Isabela (Cláudia Ohana) tinha um caso com o marido da tia

http://i.ytimg.com/vi/TdZn6PaiSoI/0.jpg

7. Nice (Susana Vieira), em Anjo Mau (1976)

Após conseguir um emprego de babá na casa dos Medeiros, família de classe alta da qual seu pai, Augusto (José Lewgoy), é motorista, ela não mediu esforços para conquistar o patrão, Rodrigo (José Wilker). Nice (Susana Vieira) fez de tudo para fisgar o patrão, Rodrigo (José Wilker)

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

8. Ágatha (Cláudia Raia), em Sete Pecados (2007)

Misteriosa e sensual, Ágatha (Cláudia Raia) tentava pôr as mãos no dinheiro de Beatriz (Priscila Fantin) e ao ver que Dante (Reynaldo Gianecchini) poderia ser uma boa influência para sua “vítima”, fez de tudo para atrapalhar a aproximação dos dois.
Ela só queria o dinheiro de Beatriz (Priscila Fantin)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhjhGZ0xrzwLKqfS9BNaf0USSwfuUHl0SXyK8LEDv4XtkR75nooV-DAcvh6V6vVTj3kBzDYzjSEVD6LTH_I0mrZsFjzZhjn6gkFchrPGFGovQtVAqW6X70kD5Ev3e4rme1Wt8Wk4clatgb/s400/claudiaraia_agatha.jpg

9. Olga (Priscila Fantin), em Chocolate com Pimenta (2003)

Mimada e cheia de vontades, Olga (Priscila Fantin) travou uma disputa com Ana (Mariana Ximenes) pelo coração de Danilo (Murilo Benício), agindo de forma desonesta para atrair a atenção do rapaz e chegando a humilhar sua ingênua “adversária” em um baile de formatura.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxb5Np9FTkRb74T5lpkXL1wmupHB8RgJJX0f70JnC_J6Q6CJiDi0soRJRbgS8h4hy2QLl69qMTlHSVB_SqaGg6_zO2buOVAGPbGlnk2E1DSBUi94iUzXfZWILMcPsaXF3Mck2g_i-qrS7x/s1600/03.jpg

10. Veridiana (Amanda Richter), de Malhação (2009)

A bela filha de Guilherme (Maurício Mattar) vive se aproveitando da ingenuidade da melhor amiga, Norma Jean (Jéssika Alves), para praticar suas armadilhas. Ela se sente no direito de tratar mal todos a sua volta, mas consegue atrair todos os meninos que deseja – menos Luciano (Micael Borges), por quem se encantou… Veridiana (Amanda Richter) atrai todos os rapazes, menos Luciano (Micael Borges)

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/veridiana.jpg

FONTE? CLIQUE AQUI *-*