visitantes

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Revirando o Baú: As participações que foram o maior Ti Ti Ti em A Grande Família

Jaqueline e Clotilde saem no tapa em Ti Ti Ti

Reveja cena em que as personagens estão à beira de um ataque de nervos!

domingo, 28 de novembro de 2010

Em Ti Ti Ti: Jaqueline barraco no casamento de Jacques e Clotilde



Inconformada com o fim de seu romance com Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) fará de tudo para impedir que o ex se case com Clotilde (Juliana Alves). No dia do casamento, a perua fica de tocaia, esperando a chegada da noiva. Antes que Clotildeentre na igreja, Jaqueline pula sobre ela e grita:- Com ele você não casa! Sua pistoleira!

Descontrolada, Jaqueline começa a rasgar o vestido da rival, que grita por socorro. Enquanto os convidados ficam em estado de choque ao ver a confusão, Jacques, Adriano (Rafael Zulu) eStela (Mila Moreira) tentam separar a briga. Jaqueline continua agradindo a secretária e a acusando de todo o mal que causou:- Sua falsa, cobra peçonhenta! Você roubou meu homem! Acabou com a minha vida e a minha reputação!



As clientes de Jacques Leclair se compadecem da humilhação da morena e começam a dar bolsadas em Jaqueline, que não vê outra opção a não ser deixar o local, amparada pela amiga Stela. Mas será que depois do barraco ainda haverá clima para a cerimônia?



Não Perca! As cenas vão ao ar no próximo sábado, dia 4

Barraco no casamento de Jacques e Clotilde /Fotos















Fonte: Blog Não fuja da Raia

Desgosto?



Que Claudia Raia rouba a cena como Jaqueline em Ti-Ti-Ti, da Globo, ninguém duvida. Agora, a personagem está prestes a se superar mais uma vez: vai se tornar freira, a irmã Desgosto, na trama. Além disso, ela descobrirá que Ariclenes (Murilo Benício) e Victor Valentim são a mesma pessoa.

Que flagra!No capítulo de hoje, de acordo com a previsão, Jaqueline vai surpreender Ariclenes no ateliê dele e descobrirá seu grande segredo: ele e Victor Valentim são a mesma pessoa. “Jaqueline ficará surpresa e ligará os pontos. Saberá que esse era o motivo de Ariclenes nunca ter mostrado o rosto para ela, que já tinha visto Valentim’’, explica a autora da trama, Maria Adelaide Amaral. “Ela perceberá que o fato de Ariclenes esconder a identidade não tinha nada a ver com o amor ou a paixão que ele dizia sentir por ela e se decepcionará’’, completa.

Segundo a autora, Jaqueline ficará tentada a contar a Jaques o que descobriu. “Ela acha que, com esse trunfo, Jaques a perdoará e ficará com ela.’’ Mas a amalucada ainda não contará o que sabe. Porém, quando estiver de porre, Jaqueline acabará contando o que descobriu a Ricardinho (Eduardo Magalhães). Ele vai telefonar a Clotilde para avisá-la, mas, nesse momento, será atropelado e entrará em coma.

Jaqueline ainda fará de tudo para impedir o casamento de Jacques, sequestrando o noivo e rasgando o vestido da noiva, mas a cerimônia acontecerá. Decepcionada, ela irá para a congregação das Irmãs Redimidas e vai se tornar freira: a irmã Desgosto, fazendo doces e bolos para vender à comunidade.

Em Ti Ti Ti: Jaqueline descobre que Ari é Victor Valentim



Ari (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez) estão no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) passando a agenda do dia quando são surpreendidos pela chegada de Jaqueline (Claudia Raia).

Quando a ex-noiva de Jacques (Alexandre Borges) dá de cara com Ari, ela paralisa. "Espera aí... Mas você...", balbucia ela, pegando uma caneta e rabiscando um bigode no rosto de Ari. "Mas então... Você é Victor Valentim!", conclui ela.




Ari tenta disfarçar, mas não consegue convencer Jaqueline. "Nã-nã-não! Nem tente me enrolar! Desde a primeira vez que eu vi o Victor Valentim, eu achei o rosto dele familiar", corta Jaqueline. "Agora tudo faz sentido! É por isso que você não me deixava ver teu rosto! E eu achando que você era perdidamente apaixonado por mim! Era tudo golpe! Seu golpista barato!", completa.

Desesperado e sem saída, Ari tenta, de todas as maneiras, fazer com que Jaqueline não conte para ninguém a verdadeira identidade do estilista. "Jaqueline, escuta: se eu cair, muita gente honesta vai perder o sustento! Se o Valentim afundar, todo mundo afunda junto", afirma ele.




Mas a ex-noiva de Jacques está decidida a colocar a boca no mundo, até que Ari conta que só inventou toda essa história para tentar reconquistar Suzana (Malu Mader). "Você acha que eu construí todo esse império para provocar o Jacques? Ou para ficar rico e virar celebridade? Eu fiz tudo isso pela Suzana! E quando finalmente eu estou reconquistando meu grande amor, vem você e destrói o trabalho de uma vida...", diz ele, aos prantos, dando-se por vencido.

Jaqueline fica penalizada e acaba cedendo. "Olha aqui, Ariclenes! Se isso for mais um de seus truques, você vai se ver comigo!", avisa ela, antes de sair.Será que Jaqueline vai mesmo guardar segredo? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti! A cena irá ao ar a partir deste sábado, 27 de novembro. Não perca!



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em Ti Ti Ti: Jaqueline revela o Segredo de Valentim para Ricardinho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw8c45tTYL4z55vn-iYWba93ODKXgy6uGvSnxsy-dRCPuwVPHQ6znK1qG0XqLLfBUSvPqhoU685-a01hCS4i2VpXkYzEV2XWoVMVALVtM52Lbedsr1V4QlOmnqb8zHuqYadpirwLp3YPI/s1600/03_.jpg

Jacques (Alexandre Borges) pode não ter acreditado que Jaqueline (Claudia Raia) realmente sabia algo sobre Valentim (Murilo Benício), mas Clotilde (Juliana Alves) ficou com uma pulga atrás da orelha. Para tirar a história a limpo, ela pede para Ricardinho (Eduardo Magalhães) se aproximar da ex de Jacques e conseguir arrancar dela o segredo do estilista espanhol.
Ricardinho, então, aborda Jaqueline fingindo estar desesperado com o fim do noivado com Clotilde. Penalizada, ela o convida para ir a um bar e abaca bebendo todas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpTtvmGN5fQ_wb2jpP_kFvcNXLwOCD_g94diOTvULbfLx_nEXWYC08jQnjv4ro9_4RXhDmjA-AfffG_aOue-L0VjNLXGyYo4BclrT6WwcmXRIgmRnvSlXlnYMBX5j2b2H3pDVNcndCJLY/s1600/04_.jpg

Horas depois e já de pileque, Jaqueline começa a falar demais. "O Jacques tem um inimigo de infância, o Ariclenes... Ele é que inventou o Victor Valentim e se fez passar por um estilista só para ferrar o Jacques", revela ela. "Mas reconheço que o Ariclenes é um gênio do marketing para ter ido tão longe! E hoje, quando fui lá contar tudo pro Jacques, ele achou que eu estava blefando, para ter ele de volta", conta Jaqueline, enquanto Ricardinho registra tudo.
Quando Jaqueline termina de contar tudo, Ricardinho vai embora e liga imediatamente para a comparsa. "Clotilde... A perua abriu tudo nos mínimos detalhes! É tanta coisa que eu nem sei por onde começar!", diz ele, atravessando a rua. "Está sentanda? Então senta! Porque, segundo a Jaquline, o Victor Valentim, na verdade...", fala, antes de ser atingido por um carro.

Ti ti ti: O homem por trás do sucesso de Jaqueline

A coluna revela quem está por trás das pérolas de Jaqueline (Claudia Raia) em “Ti ti ti”. Colaborador da novela, Vicente Villari é quem escreve as cenas da personagem e fala sobre o humor e o sucesso da personagem. 1) Jaqueline é a rainha das pérolas, e muitas delas fazem referência à história da televisão. De onde vem a inspiração para essas frases?

A inspiração vem do entendimento da personagem, uma mulher carente, que nunca encontrou de fato o seu lugar no mundo e por isso vive num limbo entre a realidade e o mundo à parte que ela criou para se proteger, um mundo exótico no qual ela se diverte e se sente amada. Particularmente, eu gosto muito de uma cena em que ela diz para o Jacques: "Se você não me amar mais, minta. nem que seja por pena. eu não quero a verdade. só quero ser feliz". Essa cena é a síntese da personagem. 2) Na sua opinião, por que a personagem tem feito tanto sucesso? Porque, apesar dos absurdos que ela diz e muitas vezes faz, ela é extremamente humana e está sempre tentando acertar, dentro de suas limitações. ela adora a filha, apesar de ser péssima mãe; ama o jacques, apesar de sufocá-lo; é uma pessoa extremamente generosa e amiga, apesar de muitas vezes habitar um mundo à parte... E essas contradições acabam por encantar o espectador, afinal, quem não conhece uma Jaqueline? 3) Quem escreve humor costuma reclamar do patrulhamento que existe hoje. Jaqueline pode ser considerada uma personagem politicamente incorreta? Você sente esse patrulhamento? Sem dúvida, o humor dela é politicamente incorreto. O humor, por natureza, tem que ser transgressor, provocador, senão não te sentido. E a liberdade de criação foi total. Evidentemente, estamos escrevendo uma novela das sete, então não haverá nada tão pesado. Sobretudo porque a Jaqueline já se tornou uma espécie de tia querida dos espectadores.

Em Ti Ti Ti: Jaqueline sai nos Tapas com Clotilde!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRnvAyqTob-rd8oxe-lWecvdqlQ1ZfBwwkJ2_eZMjyeqDYvGnryq1Ywl_1Q2LAkgoO0tivksA-YuAvOk3GvroCJ-4oRs0s7RCgHMXkYYSzRjaN_pQjCB8b1Ol328ATbM0dyJ4p7sxTG3o/s1600/untitled.bmp

Jaqueline (Claudia Raia) conseguiu entrar no apartamento de Jacques (Alexandre Borges) disfarçada. Quando ela está prestes a se revelar para Júlia (Nicette Bruno), Jacques chega em casa, todo animado, acompanhado por Clotilde (Juliana Alves).
"Grandes novidades, mamãe! Lembra da Clotilde? (...) Pois ela vai ser a sua nora!", anuncia Jacques. Jaqueline fica em choque e não consegue manter o disfarce. "Hein? Como é que é essa história?", diz Jaqueline, tirando o boné e se revelando. Jacques fica surpreso ao ver Jaqueline ali e ela explica que foi a única maneira que encontrou para pedir o perdão dele. "Mas, pelo visto, a jararaca já deu o bote!", comenta ela, arrasada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBNjybRI2hDZzup9wHQvXfAJ2JTiFi6zho55-Id7ud9tQHnav6eqcB5YW_ZjmelfAFOjOufqm22p7URWv6L2cWiZ5WiUMU2dbRZ4ILGuXy2wNS8hO1NfkjXD6e5FFiWgwl8qglnnE5fTc/s1600/untitled2.bmp

Sonsa, Clotilde tenta se explicar. "Eu ia mesmo te procurar para conversar... Mas, já que tudo se precipitou... Quero que você saiba que te admiro muito... E te respeito demais...", afirma a secretária. Jaqueline não consegue engolir a cara de pau de Clotilde e, num impulso, parte para cima dela. As duas rolam pelo chão da sala até que Jacques e o rapaz da manutenção conseguem separá-las. "Isso não vai ficar assim! Com ele você não casa! Nem que eu tenha que botar fogo na igreja", esbraveja Jaqueline enquanto é arrastada para fora.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizoJDr3zH8OlJM0y47uezc1_ShZWXt8bcqOM-RbITzFtX60cnDwwCvXsZKJ9_E-z2WzgV5GOv4H3OP2U7qQ2Q56sbqln8t-pPQOrteK4Tg_ndz7VRIK4qVoT5oS_XPcX6d9iv74etmC0A/s1600/untitled3.bmp

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Claudia Raia conta com a presença de sua mãe em gravação

Dona Odete acabou até participando da cena! Uma gravação de Ti-ti-ti na manhã desta terça-feira, 23, contou com uma presença para lá de especial. Odete Raia, mãe de Claudia Raia, foi assistir à performance da filha, que contracenava com Alexandre Borges. Mas ela não ficou apenas na "platéia". Provando que a veia artítisca corre no sangue da família, Odete acabou fazendo uma pequena participação na cena e deixou sua filha toda orgulhosa. E como será esse encontro de Jaqueline, vestida de freira, com Jacques Leclair? Para saber, continue ligado em Ti Ti Ti!

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/23/odeteclaudia1.jpg

Claudia Raia recebe visita da mãe, Dona Odette em gravação de Ti Ti Ti

Dona Odete não mede esforços para ver a filha, Claudia Raia, em ação. Tanto que na manhã desta terça-feira (23) ela enfrentou a maratona de gravações de Ti-ti-ti no Leblon, no Rio, para conferir a performance da atriz ao vivo.

No fim, dona Odete acabou fazendo uma pequena participação especial em uma das cenas e deixou Claudia feliz e orgulhosa da mãe.

Veja as fotos da gravação:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFF4sgUpnQvs6-fODGs78RULnP3a4kEMbLg_NslWaR_gL-qv4k_NzWT0jIzkO40SRR10r7YW-qUzIjNu8Lt7mnUSDjiQPjH04fEib-zpSZ1mufYw0kVP8Ngh0w61eLvV5b3otnvh_3kgOv/s1600/5.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCa4-xZIQhBVZWQISiNr4NrRcwANlwTmhMvx3fZuig0sEu6TCAAGCVhpwrW0r53waSOalP34m25Uw0xDlTUeJ5MR3747WNpElNmk7av_2J-9vmsr4aOI2_WLQy3oMSffT_A5Mr9LNZvdB9/s1600/6.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjvnrSHjrlgLz5foP7SdtolSGVnP3G-AVKcajJurHfJrdKyPlAQ62jpXHMxnoFdnC9ttx04ca-ziSTranDDHnO5hcUkPFoVaPnSd_c-htOz59S_bW9Qq35_fUrF30Rf7bdtL4o9pkXovDo/s1600/get.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvQ7lavXV6-cUCNcUTL0L5RbVo10-mZiFupAP4aeT2p18Eer0o2GNUGFDG8Wb4mrk5BnidfWE8vXxxtjT6WjpR9PNvLNWdYZ40SR4wmiI62e-5cQpJfwwrVgOVrSbZwGLj-b-PCI0sFZFt/s1600/8.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSTg4dJisrFDgG9B6q0BhieyGkE1h7Yw5XXMTULtUGa-LjdeaWGksAwJdIJEhyC5tphqlvSSFcgzOoK6vPMZZ-V-kcxuU2_myEx4IMiNzp-fzxY-JRQE9uTVUC8JFelfEgY2z0XvvQ5dS5/s1600/7.jpg

Claudia Raia diz que Jaqueline a ajudou a superar divórcio

De turbulenta já basta a vida de Jaqueline. Sempre à beira de um ataque de nervos e em busca de um grande amor, a personagem de “Ti ti ti” tem ajudado Claudia Raia a superar o divórcio com Edson Celulari, depois de 17 anos de um casamento que sempre foi uma referência no meio artístico. - Tive a sorte de ter a Jaqueline como meu respaldo emocional. Ela me alegra tanto e me dá tanto trabalho... — diz Claudia, que está solteira há quatro meses. Por conta disso, sentimentos como amor e desilusão, que rodeiam o cotidiano da perua, não têm vez na rotina da atriz. - Jaqueline quer ser amada. A base dela é o medo da solidão — aponta Claudia, que mostra estar bem só: — Eu não sinto falta de nada. Gravo muito, de segunda-feira a sábado, não tenho mais tempo. Nas poucas folgas da atriz, sua atenção se volta para os dois filhos, Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, que ficaram morando com ela depois da separação. A caçula, inclusive, de certa forma, ajudou a mãe a criar a popular personagem. - Tirei o jeito de falar da Sophia. Eu a imito com a Jaqueline, que parece ter 12 anos em alguns momentos! — diverte-se: — Sophia vai querer aparecer quando crescer. Ela diz que vai ser atriz, cantora e bailarina. Já Enzo está um homem, tem 1,82m de altura e uma banda de rock. E tanto foco no trabalho tem dado frutos a Claudia. Além de ter sido indicada para o Prêmio Extra de TV, como melhor atriz, ela tem sido alvo de brincadeiras nas ruas. - As pessoas vêm falar comigo as frases decoradas de Jaqueline. Em nenhuma novela tive essa identificação tão rápida — diz a nova loura, que não aprova, no entanto, todas as atitudes da personagem: — Se eu pudesse, diria para ela fazer análise.

Ti Ti Ti : Jacques Leclair expulsa Jaqueline de casa !

Ele a arrasta para fora do prédio e proíbe o porteiro de deixá-la entrar novamente.
A Cena irá ao ar hoje, dia 23 de novembro, Não Percam!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLTrVxThIF7e95NaRTZ5GdOZmBBDTGHtmHh85ZLVaTKIAKJO1pCZApqYC0AXJq9vy5PcQAkdDf0BxVtNPnAL7wy9NO-S4IjTCeBfIR2l5wvTybm7qerwhfxdh7PN1oDGRXhOSBUJ8kARZU/s1600/jaque1.jpg

Jacques Leclair (Alexandre Borges) resolveu dar um basta no seu relacionamento com Jaqueline (Claudia Raia). E como nada que acontece com os dois é discreto, Jacques arma o maior barraco ao expulsar Jaqueline de sua casa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiEr_E61fCiFBEDQLpZKw9Mc3aL5dnrTdvJwWPs9sow2MDjo8-RM_OdiXB2ZqmMGZ8xHvaoNPFriVg8sFcKDyv2JYcqPaG-w2gBoQKJFLjKV3TSbOJWyggTl2Aetul2dF7sGNZ16Qyy9xC/s1600/jaque3.jpg

Depois de arremessar as roupas dela pela janela, o estilista coloca Jaqueline nas costas e sai carregando-a portaria a fora. “Jacques, me solta! Não despreze quem mais te amou!”, implora ela, aos prantos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEnZd2MlKXqIrO3J8qR2C4xf4DP9Wi3NoG8paUalfKaKLtbCK6RODSkyHqG9gwJ6RpoR2xz-2EBoygn8JmnhZVyjSvQpkwmiQ-fo8xurNPGVp7_KRAQ2e7e8fMgfw1JiSfqFIczN2fN9To/s1600/jaque2.jpg

Mas Jacques está surdo de raiva e a coloca para fora. “Recolha as roupas do chão e dê a ela. Mas esta mulher está terminantemente proibida de entrar no condomínio, fui claro?”, ordena ele ao porteiro, enquanto Jaqueline esmurra a porta.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLciRcVeBObllRadYmdqSui6mRiJwi4p4poFFthgPOqhP1Jo7SYZlj_3ABnB-32wFOHuZaR8BMemxHQAHVIxMm8f7iQdYqOtYhsd8mTiskRN8F9AlKKIeaq_VGQ6XNNo8V5NIf72aS9YAo/s1600/jaque.jpg

"Jacques! Não, meu amor! Espera! Não me abandona, Jacques, pelo amor de Deus!”, grita Jaqueline do lado de fora do prédio.

Em Gravação, cabra faz necessidades em cena, mais Claudia mantém humor

Uma cabra que participava, sexta-feira, da gravação de ‘Ti-ti-ti’, numa cena entre as atrizes Claudia Raia e Fernanda Souza, mãe e filha na trama, achou de fazer suas necessidades ali mesmo, no estúdio. Claudia disparou: “Se essa cabra resolvesse se manifestar no meu sapato, eu nem sei”, e o clima, que estava tenso por causa das rígidas marcações pedidas pelo diretor Jorge Fernando, ficou descontraído na hora — ninguém segurou a gargalhada. Aliás, está todo mundo comentando a famosa química entre as duas atrizes. Fernanda chama Claudia o tempo todo de mamy — mesmo fora do estúdio —, pede conselhos, pergunta se foi bem, se todos ficaram satisfeitos. E, como havia momentos de emoção e de muito riso na bateria de takes gravados a tarde inteira, as duas permaneceram um longo tempo abraçadas, ao final dos trabalhos, comovendo a equipe... É dura a vida da bailarina. Beijo, me liga, até amanhã.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Claudia Raia será homenageada em evento Gay


Todo ano os produtores Kaká Silva e Maxwell Pinheiro, que trabalham como camareiros da TV Globo, elegem uma atriz para ser homenageada no “Troféu Talentos a Dublagem”, prêmio criado por eles e destinado a dubladores transformistas. Para a edição 2010, a eleita foi Claudia Raia que, além de linda e simpaticíssima com a turma do Projac, ainda serve de inspiração para os transformistas em suas performances. A atriz adorou e já confirmou presença no evento que acontece no dia 2 de dezembro no BarraShow, na Barra da Tijuca, e ainda terá David Brazil como padrinho. Em 2009, a homenageada foi Taís Araújo.

sábado, 20 de novembro de 2010

Claudia Raia janta com as Amigas de Ti Ti Ti no Leblon

Claudia Raia, Mayana Neiva e Maria Helena Chira jantaram juntas no dia 19/11. As amigas colocaram o papo em dia até a calçada, na hora de deixar o local.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_fTOnqOWSjf30l_7bG9eRzOLbe0SonnTy42iHnrAESrJ9ELHfNilNiD-rwQ0v1v9dlC9HEE5UYx2mx5DcwKIs5zviq1rhGKrD_NYWGXzErWQM3_RvCvZSmlD4UV_itboEXc0jCwrfSZc/s1600/get.jpg

Jacques arrasta Jaqueline para fora de casa.

'Eu quero você fora da minha casa e fora da minha vida para sempre!', diz ele

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/16/10_.jpg

Jacques (Alexandre Borges) chega em casa trazendo Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas) de volta. Júlia (Nicette Bruno) e Jaqueline (Claudia Raia) os recepcionam e o estilista pede para ficar a sós com a mãe de Thaísa (Fernanda Souza).
"Desde que a gente se conheceu, tudo começou a dar para trás! Mas agora chega, Jaqueline, chega! Eu quero você fora da minha casa e da minha vida para sempre!", declara.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/16/11_.jpg

Completamente chocada com o que acabou de ouvir, a perua pergunta o motivo dessa atitude. Jacques diz que está cansado de ser boicotado por ela.

"Eu, te boicotar?! Ou você perdeu a memória ou é muito ingrato! Eu reinventei Jacques Leclair! Eu tirei você da lama! Os teus modelos de maior sucesso quem criou fui eu!", reage.

A discussão vai ficando cada vez mais séria até que o estilista perde a paciência e manda Jaqueline empacotar suas coisas e sair de sua casa.Depois que os dois sobem, e continuam a briga, Jacques arrasta Jaqueline escada abaixo. Ela, desesperada, vai se segurando nos móveis: "Para que fazer isso, se logo, logo, você vai me pedir para voltar?".


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/16/12_.jpg

Enquanto puxa a loira para a porta, Júlia e seus filhos presenciam a cena, passados. Você não pode perder! A cena irá ao ar a partir de segunda-feira, 22 de novembro.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/16/13_.jpg

Claudia Raia nos Bastidores do Projac

O trabalho fantástico da figurinista Marília Carneiro só traz elogios e agradecimento de toda equipe da marca Hector Albertazzi. Agora quem esta usando as peças na novela Tititi é a renomada atriz Claudia Raia. Adornada com peças exclusivas, feitas sob medida para a sua personagem, ela continua brilhando nas novelas da Globo.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/12/sequestro_01.jpg

Fonte: Blog Maria Claudia Raia

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Porsche de Claudia Raia é apreendido em operação da Lei Seca

O carro da atriz Claudia Raia foi apreendido durante uma blitz da operação Lei Seca na madrugada desta quinta-feira, na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca - zona oeste do Rio. Segundo informações da PM, o veículo da atriz estava com atraso na documentação.

Após a apreensão do veículo (um Porsche Cayenne), Claudia, que atualmente integra o elenco da novela Ti-Ti-Ti, da Rede Globo, foi embora de táxi.

Um Porsche Cayenne, é esse modelo!

http://static.cargurus.com/images/site/2008/07/26/19/06/2008_porsche_cayenne_base-pic-27851.jpeg

Em Ti Ti Ti: Jaqueline descobre que Ari é Victor Valentim

Jacques (Alexandre Borges) culpa Jaqueline (Claudia Raia) por seus fracassos e a expulsa de sua casa. Clotilde (Juliana Alves), aproveitando-se da situação, telefona para as antigas clientes do patrão e consegue reconquistá-las. O estilista fica tão agradecido, que a pede em casamento.

Para se vingar do amado, Jaqueline resolve ir ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) para oferecer ajuda, dá de cara com Ariclenes (Murilo Benício) e descobre que o inimigo de Jacques e o costureiro espanhol são a mesma pessoa! Que situação.

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/revistas/minhanovela/interna-slideshow/claudia-raia-jaqueline-tititi2647.jpg

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em Ti Ti Ti: Jacques pensa em readmitir Clotilde e deixa Jaqueline Furiosa!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfzGkZlezD0cBYHNazuLztbQzHBQtL0OreVPQhR7qvOOOn14kzndQxoZfhHysmoWYGStaRxxWPvlSemOdEMQcRbEho68P7b2p-eO7HjrAgE1P8akWU4om7255VFLB1-KyWsQElBaTIFl8/s1600/8.jpg

Depois de levar uma dura de sua avó, Pedro (Marco Pigossi) também recebe um puxão de orelha de seu pai. Cansado da postura do filho, Jacques (Alexandre Borges) assina embaixo do que Júlia (Nicette Bruno) disse e manda o rapaz arrumar um emprego.


"E você acha que pega bem para o Jacques Leclair ter um filho garçom? Já pensou quando as tuas clientes souberem? Você também vai pagar mico!", diz Pedro, tentando se livrar do emprego.

Jacques relembra que o filho de Suzana (Malu Mader) também trabalhou como garçom e ainda afirma que não vai dar mais nenhum centavo para ele. Jaqueline (Claudia Raia) chega na hora e pergunta o que está acontecendo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6osLtL8-p6u1chPQFoHGm2P_M2PDpopqOM591-D42G2JRv_2M59vp25D_JDX3OEeRCUJ9RcPpkGtnpJ5N9cwbs3EzOrGEiUXBYOzstVHL-AWFrseDL6075uOfutU0Do93UXFwNuLn3Bc/s1600/9.jpg

O estilista explode, diz que cansou de ouvir desaforo e avisa que vai chamar Clotilde (Juliana Alves) de volta para o ateliê."O quê? Nem por cima do meu cadáver!", garante a perua. Ele ameaça sair, mas Jaqueline o impede e joga uma arara de roupas em cima dele.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTefxL1qxKksUt53Y71-BYUiiBG2oN5AXLohtpCYvf5Ish_SnQW-lddniSW6FZclofGEnRH2CKR6WwXI4AtmtEKLEhU5aS4f7vj4Ee_qQxQ6-lGQkyvPq-ctGvBS9KalGZoCBjWeWwsZc/s1600/11.jpg

Claudia Raia lidera lista de pedidos da Globo

Claudia Raia tem o cabelo mais solicitado na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora na tarde desta terça-feira (16). A atriz tingiu recentemente os cabelos de loiro para a nova fase de sua personagem, a divertida perua Jaqueline Maldonado da novela "Ti-ti-ti". De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a lista se refere ao mês de outubro. VEJA A LISTA DOS DEZ CABELOS MAIS PEDIDOS: 1- Claudia Raia (Jaqueline, de “Ti-ti-ti”)
2- Carolina Dieckmann (Diana, de “Passione”)
3- Maitê Proença (Stella, de “Passione”)
4- Carolinie (Madu, de “Ti-ti-ti”)
5- Mariana Ximenes (Clara, de “Passione”)

6- Elizângela (Nicole, de “Ti-ti-ti”)
7- Milena Toscano (Manuela, de “Araguaia”)
8- Leandra Leal (Agostina, de “Passione”)

9- Mayana Neiva (Desirèe, de “Ti-ti-ti”)
10- Guilhermina Guinle (Luísa, de “Ti-ti-ti”)


Fonte: Blog Maria Claudia Raia

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vale a Pena Rir de Novo resgata quadro da TV Pirata

" Sabrina - os diamantes não são para comer " fez grande sucesso no saudoso humorístico.

Mariana Ximenes fala da Amizade com Claudia Raia

A atriz Mariana Ximenes, convidada do café da manhã de Ana Maria Braga no programa Mais Você, fez mistério sobre os rumos de sua personagem, a Clara de Passione (Globo). Ela disse que se surpreende com o roteiro e que não sabia do envolvimento de Clara com Diogo, papel de Daniel Boaventura.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGG3zyJR4eh7Dl3IBaAUP8OxBhI4jf6U06WkCSeZ1KnDWAAdFj0QJ9RPlQl4EIRmCqlOL3LLavHG4Q4ZuqsMaoOvRIk0IsCwthxNZPxEkLzWYjraOW8VjkVzVXUIRbaDdHgy-4eOawrAIS/s400/1_20080711101649.jpg

A atriz ainda falou sobre vida pessoal e a relação com Claudia Raia. "Um dia a Sophia (filha de Claudia com Edson Celulari) me disse algo que nunca vou esquecer: 'você é minha irmã de segundo grau'". Mariana disse dar muito valor aos amigos: "a gente tem a família que a gente nasce e a que a gente adquire, que são os amigos. E eu adoro estar com minha família".
Sobre a vida amorosa, Mariana falou estar com o "coração tá em paz, sem paixões, tranquilo".

sábado, 13 de novembro de 2010

Indicação do Prêmio Extra de TV 2010.

Paola Oliveira representa as vilãs no Prêmio Extra de TV "Cama de gato" já saiu do ar há mais de seis meses...mas o público não esqueceu as maldades da sonsa Verônica, interpretada por Paola Oliveira no horário das seis, sucesso da loura rendeu uma indicação na categoria "Melhor Atriz" ao Prêmio Extra de TV 2010. As concorrentes são Alinne Moraes, pela Luciana, de "Viver a vida"; Adriane Esteves, pela cantora Dalva, de "Dalva e Herivelto", Nathália Dill, pela Viviane de "Escrito nas estrelas", Claudia Raia, por dar vida à Jaqueline, de "Ti ti ti" e Mariana Ximenes, de "Passione", que de vilã já virou mocinha.

Jaqueline não tem coragem de dar flagra

Ela desiste de entrar no apartamento de Clotilde e confirmar suas suspeitas

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/11/10/01.jpg
Jaqueline coloca a chave na fechadura, mas hesita

Jaqueline (Claudia Raia) está pronta para dar o flagra em Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Com a chave do apartamento da secretária na mão, ela chega à porta cheia de atitude. Do lado de dentro, Clotilde e Jacques estão no maior assanhamento. De repente, a mão de Jaqueline fica trêmula. Ela hesita, encosta o ouvido e acaba perdendo a coragem. Ela, então, tira a chave da fechadura e vai embora com as pernas bambas. Jaqueline volta à portaria com uma cara péssima. “Como é que foi, dona, pegou os dois sem-vergonhas?”, pergunta o porteiro. Jaqueline o encara e o acusa de tentar destruir seu amor por Jacques. “Mas a senhora pediu para eu estar avisando se eu estivesse vendo o sujeito de chamego com a dona Clotilde”, justifica Genésio. “Pedi! Mas não era para você me dizer!”, rebate Jaqueline, furiosa.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 15 de novembro. Não perca!