visitantes

domingo, 31 de julho de 2011

Ex BBB's e Claudia Raia

As ex-bbbs Paula Leite e Michelly Crisfepe, encontraram a atriz Claudia Raia no aeroporto de Congonhas em São Paulo. As meninas aproveitaram para registrar o momento e postar no twitter.
Michelly até deu sua declaração: "Adoreiii a #ClaudiaRaia ela eh linda!![...]"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

next year 'O Anjo do Meu Marido' Raia viverá a mulher do protagonista, diz jornal.


Claudia Raia está nos planos do diretor Roberto Farias para estrelar seu próximo longa "O Anjo do Meu Marido", de acordo com a coluna "Tele Notícias", do jornal carioca "O Dia". Se tudo der certo, sua personagem será Célia, mulher de Davi, o protagonista (o ator ainda não foi escolhido). Ana Lúcia Torre e Maurício Tizumba já estão confirmados no elenco. Na trama, Davi vai ao médico, que examina suas radiografias. Ao perguntar se é grave, ouve como resposta: "Estranho. Está nascendo um par de asas em você". O filme deverá ser rodado no início do ano que vem.

Shopping com a Baby! Claudia Raia passeia com Sophia Raia, juntinhas

Claudia Raia levou a filha para fazer um programa descontraído, na terça-feira (26). A atriz e a filha visitaram um shopping no Rio; Enquanto circulavam pelo local, Claudia exibiu uma mancha azul na perna direita e se mostrou carinhosa ao ficar boa parte do tempo abraçada com a garotinha.



Recentemente, as duas trabalharam na novela das sete “Ti-ti-ti”, que foi substituída por “Morde e Assopra”. No final de semana, Claudia e Sophia assistiram a um musical no Rio de Janeiro.





o Amor pelo Teatro, está no DNA né minha Sophia? hahaha s2

Claudia Raia e a filha Sophia fizeram um programa cultural na noite desta sexta-feira, 22. As duas assistiram ao musical "Um violinista no telhado", clássico da Broadway que está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Programa Starte na Íntegra!

Roubaram os Perfumes da Raia )):


Isso mesmo! A atriz Claudia Raia foi roubada em um voo da empresa aérea TAM nesta sexta-feira, 15.
Segundo informações, a atriz voltava de um voo direto de Londres. Quando desembarcou, foi chamada por funcionários do avião, que lhe informaram o roubo de 6 perfumes da marca Duty Free. Não se sabe o valor dos perfumes, mas a empresa declarou que nao se responsabiliza por perteces roubados de seus passageiros. O piloto do avião, ainda declarou o estado em que foi encontrada a sacola onde estavam os perfumes: "Rasgaram o saco(..) e levaram tudo embora". A atriz, muito bem humorada, pareceu não ligar muito para o ocorrido e ainda declarou: "Poxa, será que me deram a Elza?" (Gírias de Claudia Raia)


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Celulari passeia com a filha no Rio

O ator esteve em São Conrado, na Zona Sul da cidade, nesta sexta-feira, 15.

Enquanto Cláudia Raia está fora do país, o paizão Edson Celulari passeou com a filha Sophia no Rio. O ator esteve em São Conrado, na Zona Sul da cidade, nesta sexta-feira, 15, e encheu a menina de carinhos.











segunda-feira, 11 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Claudia Raia é Capa da Revista CARAS - edição Angolana



Fonte: Atriz Claudia Raia

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Stand-Up Comedy Identidade Frota

...........................

Frota quer se arriscar pelo stund-up comedy, e já tem um espetáculo para estrear, que promete ser bastante polêmico, o que é comum ao vir dele. Na nota, ele disse que o público poderá escutar as histórias da própria boca dele.

"Vou me dedicar agora a montagem do espetáculo de stand-up 'Identidade Frota', onde vou durante um hora e vinte minutos contar grandes lances da minha vida cercada de polêmicas, romances, o público receberá um cardápio na entrada do teatro com 20 sugestões de histórias, poderá fazer o pedido e ouvir da minha própria boca".

Entre as sugestões, segundo a nota, está "eu, Xuxa e o chuveiro", "Porque casei com Cláudia Raia", "Jô e Daniel tantaram me derrubar na Globo", "eu e a boneca Bianca", "só peguei essa uma vez", "o dia em que quase virei bispo", "como e porque (sic) voltei para a Casa dos Artistas". O espetáculo estreia em setembro. E ver e rir.

...........................................................Minha Opinião.



Como Alguns de vocês sabem (Quem não sabe, fica sabendo) Eu Adoro o Frota.
Acho Ele super Polêmico, e enfim, não interessa também. Não sou Eu, que vai criar outra não é, mesmo ? Eu só acho que de maneira nenhuma, Ele vai ofender a Claudia. Pelo contrario, Ele gosta dela. Mas o Problema é, no meu ponto de vista, usar a História dos dois (DO PORQUE, COMO, QUANDO, AO FIM) o que não deu certo no casamento, o que deu, Isso é uma coisa intima, da Claudia e dele. Agora, vender " Polêmicas " ? Algo que não é só dele, faz parte da vida da Claudia, poxa. Realmente, essa história vai render ainda (...)
........................ Isso faz tanto tempo. Se Ele não está satisfeito com o SBT, Ele que faça uma peça teatral, um musical, um Pocket, algo novo aqui no Brasil, Inove. Capacidade Ele tem, não precisa colocar a Raia no meio, né? Isso é Pessoal, e não profissional. Pagar, pra ver o Frota " Desabafar " a vida dele.. não é legal. Enfim, cada um tem a sua opinião não é mesmo ? Só saibam, que Ele caiu no meu conceito, mesmo.
..........................................................................................................Izzy :*

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Happy B-day! Julia *-*

1, Julho. Seu Aniversário.. Felicidades, Sonhos se Realizando, Aventuras, Saúde, Paz, Alegria, Risadas, Brincadeiras, Amores, Claudia Raia, Loucuras, É o que Eu desejo a Você Jú! O Melhor, mesmo.

.....Não só hoje, quando você for apagar a Velinha do seu Bolo *-*
mas sempre, faça o seu Pedido, e Corra atrás para Você Realizar ok ?
NUNCA deixe de Acreditar. ( Dona do Blog Diva Raia )



.....Mil Beijos, Conta comigo para TUDO mesmo, Eu Amo Você.
IzzyRaia xoxo :*

Claudia Raia conta sobre sua viagem a Angola; Confira!

..........

Túnel do Tempo: Embarque até o ano de 1986 no programa Não Fuja da Raia

Claudia Raia é uma 'expert' em musicais. Relembre no vídeo!

Além de talentosa atriz, Claudia Raia também é expert em programas musicais - e isso já vem de longa data! Tanto que para vê-la cantando e dançando, o VÍDEO SHOW embarca no Túnel do Tempo agora e estaciona no ano de 1986.

Foi neste ano que a nossa superstar dava um show no programa Não Fuja da Raia. Assista à matéria completa no vídeo!