visitantes

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O beijo do vampiro, saudades dessa novela maravilhosa! saudades de mina de montmartre D:




Desde Mina de Montmartre: Claudia sempre se destacou no meio de tantas, ela arrazava completamente! No seu papel em O beijo do vampiro, que por sinal é uma das MELHORES novelas da Globo! Essa novela é a minha queridinha, concerteza, exatamente em 2002, quando eu tinha ainda 7 anos eu brincava de ser ela: fazia seus gestos, repetia suas frases, brigava como ela, era TUDO uma loucura! Minha infância foi ainda mais feliz nessa epóca, onde TODOS os primos se reuniam e nós brincavamos de O Beijo Do Vampiro. O André , a Bianca, o Rafael , a estefani , a Gabi , e EU! Mas o que importa é que minha DIVA sempre foi ELA! desde os meus 7 anos, já me interessava por televisão e a minha referência sempre foi Claudia Raia, niguém nunca vai ocupar o lugar dela! desde muito antes de imaginar que eu criaria uma frase escrevendo como começou a minha paixão pela claudia, ou de criar um orkut, ou um Blog, pra fazer mil comunidades em seu nome, e conhecer pessoas do mundo inteiro que são totalmente apaixonadas por ela vêem como diva, como Eu. E que você, Claudia Raia sirva de inspiração pra todo o mundo, por muitas gerações, que muitas pessoas te admirem e respeitem o seu trabalho, você faz história. EU TE AMO! E você sabe disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...