visitantes

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabêns, minha BFF ♥

No dia 28 de Abril de 2010, minha melhor amiga completa 15 anos de idade! apesar, de toda essa distância isso não interfere em absolutamente NADA em nossa amizade. aaaah Dani, minha BFF, minha SIS, minha Raianatica linda e absoluta, a gente não desgruda do telefone kkkkkkkkkkkk é uma loucura! enfim, essa é minha primeira postagem do meu Blog. e tem que ser especial, e nada mais justo que a matéria fosse você. você me ensinou muita coisa, não tenho palavras. e viu, nossos sonhos vão se realizar sim! basta a gente acreditar!e o meu presente de aniversário está MAIS que prometido! agora Eu vou cumprir. minhas melhores loucuras é contigo, não sei viver sem você. MUITO OBRIGADA por você me arturar /eu que te atura, sua DOIDA -n

melhores arebabados, só com você. oumn cada momento que passamos juntas, foi incrivel! e em JULHO então? pqp! vou passar minhas férias na sua casa, olha a loucura! lixa*






Claudia Raia é a nossa mamãe! xôxôxô poser malditos, hunf. parem de copiar a gente! ooooumn a nossa primeira FOTO! esse dia, foi o 'escandâlo' né? aloca! BATE, REBATE, FINGE QUE BATE, FAZ CARÃO ! We Claudia Raia. a nossa magnifica mamãe, que passamos mais de 29 horas falando só dela. e ligamos pro enzo! OI PORRA. não vou me esquecer disso nunca, nunca, nunca.





minha BFF, minha SIS, minha Miley , minha gêmea, minha metade! eu te amo, incondicionalmente. um sentimento verdadeiro, de irmãndade! porque você é a irmã que eu NUNCA tive. você é minha melhor amiga mesmo! forervão minha BFF
ainda vamos trabalhar juntas, e assitir a TODOS os outros musicais da nossa mamãe. vou colar de você no vestibular (: e todo aquele nossos planos que não podem ser postados, porque são super mega confidênciais! oun *-*
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...