Claudia Raia interpretará a personagem Jaqueline na próxima trama das 19h “Ti-ti-ti”. Na história, ela se apaixonará por Jacques Leclair (Alexandre Borges). A novela é um remake do sucesso de Cassiano Gabus Mendes, exibida em 1985, e contará com a adaptação de Maria Adelaide Amaral. “Faço uma mulher louca, desgovernada, que não tem nada a ver comigo. Ela é surtada. Usarei um tom que nunca fiz em minha carreira. É um papel maravilhoso”, contou.
A atriz ainda completou: “Ela é torcedora do Corinthians. É doente por futebol. No estilo, eu acredito que ela seja uma Kate Moss, bem heavy metal e que mistura estilos. Ela é extravagante”. Ao falar sobre seu próprio estilo, ela contou: “Eu tenho uma coisa mais sexy, mas adoro colocar detalhes inusitados, mas sem extravagância. Já Jaqueline adora a extravagância”.
Ao falar do trabalho com Alexandre Borges, ela elogiou o colega de profissão e completou: “Estudamos muito para não repetirmos os chavões que já fizemos em outras novelas”. Claudia contou ainda que está sozinha em sua casa, já que o marido, Edson Celulari, foi viajar com os filhos: “A casa está totalmente vazia”.
Fonte> Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário