quinta-feira, 15 de julho de 2010
Murilo fala de Claudia em entrevista da UOL
UOL - Você quebrou um dente da frente para fazer o Juca Cipó em "Irmãos Coragem", em 1995. O que mais é capaz de fazer por um personagem?
Murilo Benício - Depende do momento. Posso dizer que hoje abro mão de um personagem interessante para estar com uma turma melhor de trabalho. Não aceito papéis em novelas que tenham muita gente vaidosa. Quis fazer o Dodi de "A Favorita" [2008] pelo elenco, que era sensacional. Meu personagem não era protagonista, mas eu estava no meio de pessoas maravilhosas. A Claudia Raia, que fazia a [Donatela] é uma palhaça.
UOL - Vocês dois estarão em "Ti Ti Ti", mas a personagem da Claudia vai ser apaixonada pelo seu rival, Jacques Léclair, de Alexandre Borges. Você se diverte com ela nas gravações?
Murilo Benício - Alexandre é como se fosse um amigo de infância. Ele tem o mesmo estilo família que eu. Gosta de sair com a Júlia [Lemmertz, mulher de Alexandre] e a gente sempre que pode vai jantar em algum restaurante. Ele é alguém que eu posso confiar em cena. A Claudia é uma irmã desde "A Favorita". Todo mundo se ajuda aqui. As gravações são muito engraçadas e a gente se diverte bastante. Falo frases que não estão no texto e todo mundo rebate sem perder a piada. Me lembra de quando eu estudava teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário