Ela quase flagra Ariclenes disfarçado de cego
Ari e Chico estão prontos para sair disfarçados quando Jaqueline bate na porta do flat
Assim que Luiza Brunet deixa o flat de Victor Valentim (Murilo Benício), Ari (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez) vestem seus disfarces de mendigo para poderem passar por Mário Fofoca. Quando os dois estão prestes a sair, Jaqueline (Claudia Raia) bate na porta do apartamento.
Conheça o site de Victor Valentim
"Seu Francisco Torrão? Abra! É Jaqueline Maldonado! Eu sei que o senhor está aí dentro! Abra, vamos", ela ordena.
Jaqueline entra como um furacão procurando Victor Valentim
Ari corre para se esconder, enquanto Chico tira o disfarce para abrir a porta. Jaqueline entra, como um furacão, checando cada canto do apartamento. "Cadê ele?", ela pergunta. Nervoso, Chico tenta disfarçar. "Ah, perfeitamente! Ele não se encontra", diz.
A amante de Jacques Leclair (Alexandre Borges) não acredita. "Seu Francisco Torrão! O senhor não me provoque. Eu sou capaz de derrubar esse prédio! Cadê o Valentim?", ela pergunta, enérgica, se sentando no sofá.
Jaqueline se senta para esprerar Valentim aparecer e Ari, que está escondido embaixo das almofadas, grita
Quando ela se senta, Ari, que está escondido dentro do sofá, grita de dor e ela estranha. "Minhas costas estão me matando. Acho que é o asiático", diz Chico, disfarçando.
Jaqueline fica um tempo sentanda esperando por Victor Valentim, mas acaba desistindo e vai embora, para alívio de Chico e Ariclenes.
A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 8 de setembro. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário