visitantes

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Claudia Raia diz que Jaqueline a ajudou a superar divórcio

De turbulenta já basta a vida de Jaqueline. Sempre à beira de um ataque de nervos e em busca de um grande amor, a personagem de “Ti ti ti” tem ajudado Claudia Raia a superar o divórcio com Edson Celulari, depois de 17 anos de um casamento que sempre foi uma referência no meio artístico. - Tive a sorte de ter a Jaqueline como meu respaldo emocional. Ela me alegra tanto e me dá tanto trabalho... — diz Claudia, que está solteira há quatro meses. Por conta disso, sentimentos como amor e desilusão, que rodeiam o cotidiano da perua, não têm vez na rotina da atriz. - Jaqueline quer ser amada. A base dela é o medo da solidão — aponta Claudia, que mostra estar bem só: — Eu não sinto falta de nada. Gravo muito, de segunda-feira a sábado, não tenho mais tempo. Nas poucas folgas da atriz, sua atenção se volta para os dois filhos, Enzo, de 13 anos, e Sophia, de 7, que ficaram morando com ela depois da separação. A caçula, inclusive, de certa forma, ajudou a mãe a criar a popular personagem. - Tirei o jeito de falar da Sophia. Eu a imito com a Jaqueline, que parece ter 12 anos em alguns momentos! — diverte-se: — Sophia vai querer aparecer quando crescer. Ela diz que vai ser atriz, cantora e bailarina. Já Enzo está um homem, tem 1,82m de altura e uma banda de rock. E tanto foco no trabalho tem dado frutos a Claudia. Além de ter sido indicada para o Prêmio Extra de TV, como melhor atriz, ela tem sido alvo de brincadeiras nas ruas. - As pessoas vêm falar comigo as frases decoradas de Jaqueline. Em nenhuma novela tive essa identificação tão rápida — diz a nova loura, que não aprova, no entanto, todas as atitudes da personagem: — Se eu pudesse, diria para ela fazer análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...