visitantes

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um louvor de desfile! Entrevista de Jaqueline Maldonado

.........Palavras de Stella Sanches..

Caríssimos, Eu tenho me impressionado cada vez mais com o poder de metamorfose que algumas pessoas têm… Isso só pode ser genético; dom divino impresso no DNA! Vocês não devem estar entendendo nada, não é?! Então deixa eu começar a elucidar os fatos.

Depois dessa enxurrada de desfiles que tivemos nos últimos dias (acho que o clima de fim de ano e fim de ciclos fez com que todos se adiantassem e resolvessem mostrar suas coleções) tive a extrema alegria de ser convidada para o lançamento da DASPEC (…das pecadoras) – marca criada e capitaneada pela minha grande amiga Jaqueline Maldonado, que atualmente atende por Irmã Desgosto.

Jaqueline passou por algumas dificuldades (inclusive cheguei a comentar com vocês algumas delas), mas agora ela virou freira na Congregação das Pecadoras Redimidas e resolveu usar seu talento com moda para criar a marca DASPEC. Ontem tivemos o desfile da primeira coleção, completamente inspirada na devoção a Deus que cria um novo conceito de Christian Wear, como ela mesma gosta de se referir às criações. São modelos belíssimos que fazem a vida no monastério ser menos dura e dão leveza à dedicação total que essas mulheres têm a Deus.

O primeiro segmento da coleção apresentou novas propostas de hábitos mais suaves, leves e, de certo ponto, mais alegres, já que Jaqueline se inspirou nas maravilhas das obras divinas para trazer tecidos florais e com estampas. A fauna e a flora serviram de total inspiração para os modelos que tentam traduzir nas vestimentas, o amor e a alegria que o criador divino presenteou a Terra. As freiras, novatas na passarela, deram um verdadeiro show defendendo os looks! Me deu até vontade de virar freia pra poder usar um hábito tão bonito e confortável.

A segunda parte do desfile traz a proposta de um novo olhar na composição dos fiéis e beatos. Tecidos leves e confortáveis, mais uma vez, estavam presentes para deixar todos mais à vontade durante às celebrações e cultos carismáticos, onde segundo a própria Jaqueline, o corpo precisa estar liberado para executar os movimentos e coreografias das músicas.

Tudo de excelente gosto e dentro de um clima super agradável e acolhedor – o próprio convento serviu de palco para esse desfile que marcou definitivamente cada um que lá esteve. Parabéns às irmãs da congregação e principalmente à minha queridíssima amiga Irmã Desgosto, que mais uma vez, mostrou seu talento, criatividade e sapiência após ressurgir das cinzas como uma belíssima fênix! E que venha a moda Christian Wear… E que venha a DASPEC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...