
“O cinema nacional está crescendo cada vez mais. Ainda estou engatinhando, quero participar mais”, contou, ressaltando que tem orgulho do trabalho do diretor Daniel Filho.
Ela estava com o filho Enzo e o sobrinho Kaian. Sobre o primogênito, contou orgulhosa que a banda dele, Olly, terá uma música na trilha sonora de Ti-ti-ti. O tema Patricinha embalará a história de Camila (Fernanda Sousa), que faz a filha de Claudia na novela.
“Fiz até backing vocal na música!”, contou a mãe orgulhosa do baterista e compositor. Empolgada, ela descreveu: “Quando ele estiver se apresentando com a banda, vou ser daquelas mães com faixa, gritando ‘Vai filhão!’. E já imagina até a reação de Enzo: “Ele vai ficar: “para, mãe!”. Mas, garante ela, mãe foi feita para pagar mico!
Claudia contou que não pensa em namorar outra pessoa por enquanto. “Me separei muito bem. Tenho amizade com o Edson. Não estou em fase de pensar nisso. Estou pensando no meu trabalho, nos meus filhos”, garantiu. E completou: “Por que uma relação de 17 anos teria que terminar com inimizade? Temos dois filhos lindos. Ele é uma pessoa muito importante para mim”.
As fotos que foram divulgadas dela abraçada com um suposto novo namorado, na verdade seu empresário Mario Canivello, resultarão em processo. “Mas agradeço à imprensa por ter tratado esse tema com delicadeza e respeito”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário