visitantes

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dias das mães: Nasci para ser mãe.

Claudia Raia se vira em dez para manter a carreira e estar próxima da família. Casada também com o ator Edson Celulari e mãe de enzo e Sophia, ela foi escolhida pela PERNAMBUCANAS como modelo de mãe.



o que a maternidade mudou em você? As minhas prioridades são outras. O que é importante agora não era antes.

Como você conjuga a carreira e o papel de mãe? São incompatíveis, mas dá para tentar.é só ter organização, uma boa equipe e disponibilidade total para os filhos.
com os outros. Dar-se o respeito. Olhar o próximo. A positividade e a alegria da vida.

O que você acha mais difici no papel de mãe? Dar limite. Lidar com a culpa porque ser mãe é ter culpa. Dizer não a um filho é muito díficil, mas é necessário.

O que é ser modelo de mãe para você? Não existe manual de instrução. é fundamental ter um dialogo sincero, contar o que vai acontecer, o porque das coisas, explicar tudo. A criança se sente segura. A falta de tempo atrapalha um pouco, mas a qualidade da presença é o mais importante.

Você sempre sonhou em ser mãe?
Não era um sonho de menina. Comecei a ter vontade quando conheciEdson. Depois de cinco anos, veio o nosso meninão (Enzo). No começo, me assustei. Depois vi que nasci para ser mãe. é meu maior aplauso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...