visitantes

domingo, 31 de outubro de 2010

Faço das Palavras da Danielle, as Minhas.

Recentemente, Ontem, Nossa Diva Claudia Raia Participou do Quadro do Domingão do Faustão. Correria tudo muito bem, se a Claudia Não fosse atropelada pelas Eleições.
e se as opiniões dos internautas, fizessem realmente parte do Quadro. Enfim, estou revolts. oK! Portanto o que a minha bff , escreveu no Blog Dela faz todo o sentido.
Obrigada, e que na Próxima vez , Façam uma entrevista mais Digna com a Nossa Estrela.

Minha opinião sobre o quadro "Eu Acho" Primeiramente, eu acho que uma mulher que nem Claudia Raia, não precisa esclarecer nada sobre a vida dela, porque ela é uma pessoa que não faz escândalos . Esse quadro foi um dos últimos à passar, e foi totalmente mal planejado, Claudia foi cortada duas vezes e o assunto sobre a vida dela foi desviado para a eleição ! As opiniões da internet não foram lidas! E as perguntas foram mal planejadas . Claudia disse em diversas entrevistas aquilo que ela teve que responder, ou seja se a pessoa quer critica-la veja na internet e depois se não achar a resposta, pergunte à ela ! Uma das primeiras perguntas foi sobre à separação, sendo que três dias atras Claudia estampou a capa da revista "contigo" com o tema "O desabafo de Claudia Raia, a casa parece ficar grande ", lendo só isso se percebe que a pessoa NÃO está feliz . A maioria dos brasileiros não tem o privilégio de fazer uma pergunta à ela, esses que tiveram nem aproveitar souberam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...