visitantes

domingo, 31 de outubro de 2010

Separados, Cláudia Raia e Edson Celulari trocam declarações de amor

Depois de 17 anos de união, a história de Cláudia Raia e Edson Celulari parece não ter terminado mesmo após anunciarem a separação, em julho. A atriz participou do Domingão do Faustão neste domingo (31) e não economizou nos elogios para o ex-marido.

"Essa união deu muito certo. Antes que não desse mais certo, a gente transformou esse amor. O que as pessoas não entendem é que nem toda separação tem barraco. Aqui não vão ver sangue, só amor", disse a artista.

Depois, Edson fez uma surpresa para Cláudia ao aparecer em uma gravação. No vídeo, o ator se derreteu para a mãe de seus filhos, Enzo e Sofia, e fez a famosa se emocionar no palco do programa.

"A Cláudia é uma pessoa maravilhosa, concentrada. Nunca conheci alguém tão alegre assim. Além de ser uma mãe excelente, educadora, preocupada, é uma mulher incrível. Construímos uma história linda e que eu vou levar para sempre. Ela merece não só o meu aplauso, mas do pais inteiro", declarou Edson.

Após ouvir as bonitas palavras de Celulari, Claudia Raia cantou um trecho de Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, para ele e os filhos, que estavam juntos no momento da exibição da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...