visitantes

domingo, 31 de outubro de 2010

O que o público acha de Claudia Raia

Claudia Raia enfrentou a opinião do público e ouviu o que as pessoas, nas ruas e na plateia, acham dela. No vídeo uma fã falou o que acha da separação de Claudia de Edson Celulari e a atriz explicou: “A gente tem um amor lindo, somos uma dupla. Temos uma amizade maravilhosa. Uma separação não é fácil, são 17 anos de vida, amor e alegria. Eu quero celebrar essa união que deu certo, fruto de muitos filhos, felicidade e amor. Antes de ficar ruim, a gente transformou esse amor, em amizade”, contou Claudia Raia, que finalizou tirando qualquer dúvida de que houve briga entre os dois: “Se vocês estão querendo ver sangue, a gente não tem.. só tem amor!”.

Para surpresa da atriz, o ex-marido também disse o que acha dela e citou quatro adjetivos: “Uma profissional maravilhosa, uma pessoa alegre, uma mãe maravilhosa e uma grande mulher, ela é a Claudia que eu convivi como marido por tantos anos. Construímos uma história linda, que eu vou levar para sempre”. Outra surpresa foi o clipe da história da carreira da atriz ao som da música de seu filho Enzo. Em retribuição, ela cantou “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, para ele.claudia_raia “Essa alegria que vocês estão vendo em mim, vem da Jacqueline. Ela me traz uma grande alegria. Eu sou uma pessoa feliz mesmo quando estou triste”, disse a atriz que foi só elogios a equip de Ti-Ti-ti. Quem achou que ela era ‘gastadeira’ acertou. “Eu adoro sapato, talvez eu gaste um pouco demais”, confirmou Claudia. A atriz também respondeu a quem achava que ela tem medo da idade: “Eu não tenho pânico de envelhecer, não pretendo ter corpo de 20 aos 60”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...