visitantes

quarta-feira, 16 de junho de 2010

LUCAS! P A R A B Ê N S {:

Lucas, que hoje no dia 16 de junho de 2010 está completando 15 anos de idade. recentemente ele dividiu comigo a emoção de estar frente a frente com a DIVA. Claudia Raia. lá em Curitiba - PR. no dia 15/05 ( teatro positivo ) ontem dia 15 de junho fez exatamente um mês que vimos a Claudia! ficamos Horas e Horas em ônibus, paramos para trocar do ônibus pra chegar no nosso destino. foi muita Loucura! mas claro, que no final tudo valeu muito a pena. lukas me aguentando no onibus chorando na hora de ir embora, kkk agora eu dou risada. mas na hora só você mesmo lu *-* NOS BASTIDORES que por sinal.. Lucas e Claudia papearam muito sobre maquiagem. e '' Maquiagem é Mara '' palavras de Claudia Raia para Lucas. HUASHAUSHAUSA, aimn meu lucas, meu amigo, meu ammmr *-* melhores momentos, os inesqueciveis só contigo ! dividir o quarto com você e com a minha mãe naquele lugar, onde a Naza se escondeu com o Josemerdo. OMG não vou esquecer disso nuuuuuunca. Obrigada por Tudo, por ter me aguentado aquele dia ;o dia inteiro falando da Claudia Raia, arrumando a pasta, dando minhas crises, é uma loucura. LUUUUUUUUKAS BEST, conta pra sempre comigo S2 nesse fim de ano eu te acompanho ver a sua diva tá? Renata Sorrah. e pode deichar, eu dou um jeito da gente falar com ela tambêm! aaawn *-* ILY.


haha, o tal vídeo na NAAAAAAAAAZA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...