visitantes

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jaqueline (Claudia Raia) modifica todo o vestido que Jacques (Alexandre Borges) fez

Ela tira todos os brilhos e babados, e promete transformá-lo em um estilista famoso !
Jaqueline modifica o vestido de Jacques Leclair, que fica arrasado
Jaqueline modifica o vestido de Jacques Leclair, que fica arrasado

O vestido que Thaísa (Fernanda Souza) encomendou a Jacques Leclair está pronto, mas quem vai buscar a encomenda é Jaqueline. “É uma pena a sua filha não poder ter vindo... O que acha? Pessoalmente, é uma das minhas criações mais bem sucedidas, apesar da extrema simplicidade!”, diz Jacques, mostrando o vestido.

Jaqueline analisa o vestido e começa a tirar os babados, brilhos e todos os excessos. “Agora sim, ficou perfeito!”, fala Jaqueline, que continua: “Tirei o brilho para realçar o corte. Como diz Giorgio Armani, o menos é sempre mais!”

Jacques não consegue esconder a decepção e pergunta se Jaqueline não gosta do seu estilo. “Você é muito talentoso, Jacques, mas a sua roupa tem informação demais! Isso esconde a perfeição do corte, a beleza da obra, compreende?”, explica ela, que promete transformá-lo em um estilista como Fause Haten e Reynaldo Lourenço.

Será que Jacque Leclair um dia chega à Oscar Freire? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti. A cena irá ao ar no dia 22 de julho. Não perca!


fonte: site de Tititi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...