visitantes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Verdade Mesmo!

http://4.bp.blogspot.com/_XDakm4pBR4o/TE3rgiEa5zI/AAAAAAAAK5s/ZExrWNzFf40/s1600/Claudia-Edison-260710.jpg

Acabou o casamento dos atores Claudia Raia, 43, e Edson Celulari, 52 anos. A assessoria de imprensa do casal enviou um comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira (26). Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Foram quase duas décadas de uma uniäo feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento.

Edson e Claudia"

Em entrevista ao UOL, Claudia Raia deu a seguinte declaração, em tom de brincadeira: "Já fiz par romântico com o Alexandre (Borges) seis vezes na TV. Acho que tenho mais intimidade com ele do que com o Edson”. A atriz e Alexandre Borges são novamente um par romântico em "Ti-Ti-Ti", trama das sete da Globo.

O casal estava junto havia 17 anos. O romance começou durante as gravações da novela "Deus nos Acuda", em 1993. Exatamente um ano após o fim da novela, os dois se casaram, no dia 7 de fevereiro de 1994, numa cerimônia budista.

O primeiro filho do casal, Enzo, nasceu no início de 1997. Já a gravidez de Sophia, a caçula, foi aproveitada até o fim na novela "O Beijo do Vampiro", quando Cláudia interpretava a vampira Mina, que também engravidou na trama. Sophia nasceu no começo de 2003.

Após o nascimento dos filhos, Claudia e Edson procuram não atuar em novela na mesma época, para que um deles esteja sempre mais perto das crianças. Com sete anos de idade, Sophia quer saber por que sua mãe não escolheu ser médica ou advogada, para ter mais tempo ao lado da família. “Sophia, mamãe trabalha com sonhos! E isso é muito bacana”, tentou convencer Cláudia, que terminou escutando da filha: “Mas, mamãe, esse sonho está virando pesadelo.”


Fonte> UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...