visitantes

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Efeito narizinho à la '' Claudia Raia '' uma LOUCURA!

Como conseguir o mesmo efeito: Rinoplastia
O cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira (RJ) explica que há duas técnicas para remodelar o nariz e harmonizá-lo com a face. A primeira é chamada de rinoplastia fechada, pela qual é feita uma incisão dentro da narina por onde o cirurgião tem acesso a parte óssea e cartilaginosa do nariz. A outra é conhecida como rinoplastia aberta e a incisão é feita na columela (parte inferior do nariz) por onde se levanta toda a pele, expondo a estrutura do nariz.




Idade: depois dos 15 anos.

Tipo de anestesia: geral ou local com sedação.

Duração e tempo de internação: uma hora e meia e internação de um dia.

Cicatriz: Pode ser interna ou externa. Mas mesmo a externa fica mínima e localizada na columela.

Recuperação: O paciente usa um curativo ou um gesso quando há fratura - por uma semana. Deve-se evitar o sol por um mês.

Preço: R$ 7 mil, em média.

Mantenha o visual
Além de seguir as orientações do médico durante todo o pós-operatório , vale a pena seguir algumas dicas para evitar deformar o novo formato do narizinho:

- Evite dormir com o nariz prensado sobre o travesseiro.
- Fuja de atividades que possam fraturar o local, como lutas em geral.
- Se você sofre de renite, tente se manter afastada de ambientes empoeirados, já que a vontade de coçar o nariz de maneira insistente e fervorosa nesses locais é bem grande.
- Como o resultado final pode se prolongar por até um ano para aparecer, saiba que o ideal é não usar óculos de sol durante esse período. Afinal, a pressão (por menor que seja) provocada pela armação sobre a giba pode alterar a estética do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...