visitantes

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jaqueline descobre caso de Jacques e Clotilde

Revoltada, a perua liga para Ariclenes, que revela o affair do rival

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/11.jpg
Jaqueline arruma as malas e decide ligar para Ariclenes

Jaqueline (Claudia Raia) está revoltada com Jacques (Alexandre Borges). Ao chegar ao apartamento do estilista onde ela está morando, Jaqueline resolve arrumar as malas para ir embora.

"Não fico mais um segundo nesse abatedouro! Mas ele não escapa dessa bonitinho, não! Eu saio da vida dele, mas acabo com ele antes!", diz ela para si mesma enquanto arruma a mala. Jaqueline, então, tem uma ideia. Ela pega o telefone e liga para Ariclenes (Murilo Benício).

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/12.jpg
Ela conta para Ari que foi Jacques quem pegou o celular dele

"Você ainda trabalha para o Valentim?", pergunta Jaqueline. "Eu tenho informações bombásticas para te dar", continua ela. "Sabe o celular que você perdeu? Foi o Jacques que pegou!", revela

Ari vibra com a ligação de Jaqueline e resolve contar toda a verdade sobre Jacques para ela. "Desculpe, mas essa notícia é velha e não corresnponde à realidade. Quem pegou meu celular foi a Clotilde (Juliana Alves)", conta ele. "Eu flagrei a Clotilde e o André Spina no maior amasso em um restaurante, e tirei um monte de fotos com o meu celular", continua. "Parecia até um show erótico! E quando eu vi, fotografei com a intenção de te mostrar! Mas ela roubou o meu celular", completa Ari.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/13.jpg
Ari revela à Jaqueline que Jacques tem um caso com Clotilde

Jaquelline fica chocada com a revelação e não consegue acreditar no que Ari diz. "Se isso for verdade, o que será de mim? Traída pelo Jacques e por uma amiga, a quem tanto ajudei? Se o mundo real é assim cruel, eu prefiro viver na ilusão", murmura ela.

Ari aproveita o momento frágil de Jaqueline para tentar levá-la para o lado de Valentim. "Viver iludida só vai fazer você sofrer mais! Por que você não se alia a pessoas que gostam de você de verdade? E ó! Precisando, pode contar comigo! Boa sorte", diz ele antes de desligar.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 28/10. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...