visitantes

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Clotilde arma e Jaqueline surta de ciúmes

A secretária borrifa perfume de mulher no terno de Jacques e Jaqueline, enraivecida, quebra o ateliê do estilista com um machado

Clotilde (Juliana Alves) está decidida a afastar Jacques (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia). Para isso, a secretária pega um terno do patrão, borrifa um perfume de mulher e coloca um lenço sujo de batom no bolso da roupa. Quando Jaqueline encontra o terno, sente o cheiro e vê o lenço, acaba surtando.

Tomada pelo ciúme, Jaque pega um machado e arromba a porta do escritório de Jacques.

"Posso saber a razão de tanta violência?", pergunta Jacques assutado. "Você é que me deve explicações! O que é isso que estava no seu bolso", rebate Jaqueline, com o terno na mão. "E esse perfume barato, de quem é?", completa ela.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/04.jpg
Ao ver o lenço sujo de batom no terno de Jacques, Jaqueline surta e o ameaça com um machado

Em pânico, Jacques jura ser inocenete e Jaqueline fica ainda mais nervosa. "Vai mentir até o fim, não é? Seu polvo pornográfico, devorador de mãezinhas! Toma isso!", diz ela, quebrando tudo o que vê pela frente no escritório. "Isso também! E isso", continua ela.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/10/25/05.jpg
Jaqueline avisa que não coloca mais os pés no ateliê de Jacques

Sonsa, Clotilde entra e tenta acalmar Jaqueline, mas não adianta. "Eu podia destruir o ateliê inteiro, mas não vale o meu esforço! Esse mausoléu vai ruir por si só! E quanto a mim, foi a última vez que eu botei os pés nesse bordel! Adeus, Jacques Leclair! Até nunca mais", diz ela, antes de sair.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 28 de outubro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...