visitantes

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Miguel Falabella, fala sobre Claudia Raia (RELEMBRE)

" Cláudia é daquelas amigas com quem se pode contar, sempre.
Além do mais, é uma profissional extraordinária (e o adjetivo, acreditem, faz-se necessário). Acho que jamais encontrei tamanha dedicação, empenho e respeito ao público num colega, como encontrei nela. Cláudia reinventou-se mais de uma vez e sabe o quanto custa nos reinventar, dia após dia, buscando novos desafios. Como se não bastasse tanta coisa boa reunida, é a mãe extremada de Enzo e Sophia, que são crianças bonitas, saudáveis e muito bem-educadas. Os ressentidos de plantão certamente devem queixar-se aos céus por ela ter recebido tanto da vida. Vou piorar as coisas: é por merecimento. Gosto tanto de Cláudia que quando penso nela, ouço seu riso e imediatamente me vem em mente um verso de Cecília Meireles, que eu acho que cai sobre sua figura como um manto: "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira". Que ela volte sempre, cada vez mais radiosa, cada vez mais cheia de luz."


http://img.limao.com.br/fotos/66/15/44/66154465F15D48D4A24C02DF37752AF6.jpg

Miguel Falabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...