visitantes

domingo, 26 de setembro de 2010

Clotilde faz fotos comprometedoras de Camila em Boate

De longe, ela clica a futura noiva de Edgar dançando com go go boys

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/23/camila_620.jpg
Camila se diverte na despedida de solteiro

Jaqueline (Claudia Raia) prometeu a Clotilde (Juliana Alves) que as duas iriam se divertir de noite. Ela a leva em um clube das mulheres e a secretária finge estar adorando.

Thaísa (Fernanda Souza) também tem a mesma ideia de sua mãe. Ela arrasta Camila (Maria Helena Chira) para seu último dia de solteira, mas a patricinha fica chocada com o lugar: "Como você tem coragem de me trazer para esse lugar cheio de homem pelado?"

De longe, Clotilde avista as duas e avisa a Jaqueline que sua filha está lá. "Será que o noivo sabe? Já imaginou? Ele descobre, faz um escândalo e cancela o casamento! Aí, nada de vestido de Valentim... Seu Jacques ia ficar muito feliz", reflete Clotilde.

Jaqueline acena para Thaísa e todas se cumprimentam. Camila ainda está travada, mas é incentivada a relaxar e curtir pelas duas.

Ela começa a se soltar, belisca a bunda de um dos go go boys e dança com outro: "Gostei! Até que é divertido!". Clotilde vê tudo de longe, pega uma máquina fotográfica e começa a fazer fotos dela.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/09/22/dsc00161.jpg

Isso vai o maior ti-ti-ti! Não perca! A cena irá ao ar na segunda-feira, 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...