visitantes

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Edson Celulari sobre Claudia Raia: "estamos vivendo outro momento de nossas vidas"

Durante festa de “Araguaia”, da TV Globo, ator desmentiu boatos de uma possível volta com ex-mulher e elogiou parceira de novela, a atriz Cleo Pires


Edson Celulari desmentiu boatos sobre volta com Claudia Raia

O ator Edson Celulari desmentiu durante a festa de lançamento de “Araguaia”, da TV Globo, os boatos de que ele e a ex-mulher, a atriz Claudia Raia, estariam se reconciliando. Ele disse que os dois estão “vivendo outro momento” de suas vidas. Ator elogiou nova parceria com Cleo Pires.

“Não, não estamos pensando nisso [reconciliação com Claudia Raia]. Estamos vivendo outro momento de nossas vidas”, afirmou Edson Celulari durante a festa de “Araguaia”, realizada na noite de quinta (23), em São Paulo.

Durante a festa, Edson Celulari não poupou elogios a Cleo Pires, com quem viverá novamente um par romântico. Os dois já contracenaram juntos em “América”, de 2005. “A gente quer na TV é ter uma companheira bacana, e que goste de comida tanto quanto a gente”, brincou o ator, que se declarou um apaixonado por boa comida, assim como Cleo Pires. “Eu e a Cleo nos perdemos em qualquer bombom.”

Edson Celulari também comentou a estreia do filho, Enzo Motta, na carreira artística. A banda do garoto, a Olly, está com uma música na trilha sonora de “Ti-ti-ti”, onde Claudia Raia brilha no papel de Jacqueline. “Estou feliz dele ter encontrado um caminho, quem sabe profissional. Música é alegria, preenchimento. Se ele viver de música será maravilhoso”, finalizou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...