visitantes

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Veja vilãs que ficaram famosas na ficção

Odete Roitman; Mãe de todas as vilãs globais, a personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo (1988) aprontou todo tipo de maldade e acabou assassinada por engano.

Raquel; O público amava odiar Glória Pires, no mais famosos papel de sua carreira, em Mulheres de Areia (1994). Ela fazia de tudo para maltratar sua irmã gêmea, a boa Ruth.

Flora Pereira; Escrita pelo então estreante na novela das oito, João Manoel Carneiro, Flora é uma das mais famosas personagens da TV. Ambiciosa e assassina, passou parte da novela A Favorita (2008) seduzindo o público como uma mocinha para depois se revelar e fazer de tudo para acabar com Donatela (Cláudia Raia).



Nazaré Tedesco; Ex-prostituta, a personagem de Renata Sorrah raptou a filha de Maria do Carmo (Suzana Vieira) como forma de sair do bordel, em Senhora do Destino (2004). É inspirada na criminosa Vilma, que raptou um menino no episódio real que ficou conhecido como Caso Pedrinho. O crime teve repercussão nacional.

Alex Forrest; Nunca mexa com uma mulher rejeitada. Foi assim com a cara de psicopata que Glenn Close, no auge da fama, deu vida a uma das mais famosas vilãs do cinema. Atração Fatal (1987) mostra uma mulher que se apaixona de maneira obsessiva e vingativa.

Kathry Merteuil; Sarah Michelle Gellar era musa dos adolescentes por causa da série Buffy - A Caça-Vampiros. Neste filme, Segundas Intenções (1999), ela encarna uma odiosa personagem da alta sociedade que faz de tudo para conseguir o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...