visitantes

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Claudia Raia: "Sou pouco mulherzinha com cremes"

Em entrevista à revista "Caras", a atriz Claudia Raia, recém-separada do ator Edson Celulari, falou sobre beleza, moda e também do seu estilo pessoal.

Aos 43 anos e mãe de dois filhos (Sophia, de 7 anos, e Enzo, de 13), a atriz confessou que, devido a sua genética, tem uma pele muito boa.

"Tenho uma pele que já vem da minha mãe, mas eu vou numa dermatologista que faz toda diferença para mim", declarou.
Ela ainda disse que não tem muita paciência de ficar passando cremes e, quando o faz, é somente de manhã, quando acorda, e antes de dormir.
"Não tenho paciência. Sou pouco mulherzinha para isso [risos]. Eu sou feminina, mas não gosto de ficar parada colocando creme no rosto, então eu falo para a médica: 'Você tem duas oportunidades de me fazer ficar bem feliz e jovem, que é de manhã e de noite’. É uma vez só. Coloco tudo de uma vez só", assumiu.
Para estar ainda mais bela, outro cuidado de Claudia é nunca dormir maquiada e também tomar cuidado com a exposição ao sol.
"Não tomo sol a vida inteira, nunca gostei de sol. Isso ajuda. Quando não estou no ar em nenhuma novela, faço também peeling. Mas, minha pele realmente é muito boa", enfatizou.



Sua atual personagem em “Ti-Ti-Ti”, a extravagante Jaqueline, é uma mulher excêntrica e também muito ligada em moda e, por isso, a atriz falou como lida com o mundo fashion.
"Minha relação com a moda é de consumidora [riso]! Adoro! Compro o que vai me fazer bonita e elegante. Acho que não existe o estilista, mas sim, o melhor de cada estilista”, constatou a atriz que contratou uma personal stylist para lhe ajudar na hora de se vestir.
"Tenho uma pessoa que me ajuda a separar o que usar em cada ocasião, para uma entrevista, uma festa social, por exemplo. Mas, para comprar, compro tudo sozinha mesmo”, disse.
Ela aproveitou para ressaltar também que a pessoa tem que saber o que fica bem no seu corpo. Com isso, ela quis dizer que não adianta usar algo só porque está na moda, caso fique feio ou estranho ao vestir. Ela alegou, por exemplo, que detesta usar roupas no estilo balonê.
A estrela afirmou que adora deixar suas belas pernas de fora. Ela também abusa de decotes generosos e revelou que não é a roupa que torna uma mulher vulgar ou não.
"Uma mulher vulgar é mais atitude do que a roupa. Você pode colocar uma roupa chiquérrima, mas, ter uma atitude vulgar. A sensualidade está no olhar e não no que a pessoa veste. Ela pode estar inteira coberta, mas, absolutamente sexy", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...