quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Taxista cantor da Barra quer participar do programa do Jô Soares
Quem mora na Barra, principalmente no Jardim Oceânico, deve conhecer Cosme Gonzaga Pereira, popularmente chamado de Bigode. Este taxista paraibano de 55 anos surpreende a todos quando começa a cantar, o que faz constantemente. Sua voz se propaga por longas distâncias; que o digam os frequentadores do Carrefour e das praças de alimentação de shoppings do bairro, onde ele também solta a voz. A garotada, principalmente, se diverte. Cosme é a alegria também dos artistas, já tendo conquistado a simpatia de gente como Caetano Veloso e Ivete Sangalo. Seu sonho agora é ser convidado para participar do programa de Jô Soares, na Rede Globo.
O GLOBO Barra: Por que passar os dias cantando?
Bigode: Simplesmente porque eu gosto; é uma sensação boa. Desde pequeno, gosto de cantar. Este é um dom que eu tenho, apesar de nunca ter conseguido gravar um CD. Antes de ser taxista, eu pegava a linha de ônibus 755 para chegar à Barra e vinha cantando o trajeto inteiro. O povo adorava. Gosto de me apresentar para as pessoas, de ser essa espécie de artista das ruas. Fiquei conhecido assim. Estou sempre no Carrefour fazendo compras, e todos se divertem. Ah, já cantei muito no Carrefour. Nas praças de alimentação dos shoppings, eu também chego e começo a cantar alto.
O Globo: De que tipo de música você gosta?
Bigode: Gosto muito do Caetano Veloso, mas também canto muito forró e sertanejo. Eu me lembro de quando levei a Ivete Sangalo no meu táxi. Ela me adorou, fez uma foto comigo, me deu autógrafo e dizia para todo mundo que era minha namorada. Já trabalhei para muitos artistas: a Cláudia Raia, o Dudu Nobre e a Carolina Dieckmann me conhecem bem. Também já transportei o Caetano Veloso. Quando ele entrou, não perdi a chance e comecei a cantar. Ele riu e cantou junto. Nós nos divertimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário