visitantes

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Claudia Raia no GP do Brasil

Foi uma das mais emocionantes da temporada de Formula 1 na tarde de domingo (7), em Interlagos, São Paulo. Uma prova que rendeu movimentação incomum na capital paulista , desde quarta feira (3), com eventos com eventos da estreia do filme sobre Ayrton Senna.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDKLKsp129fcfA8kvnLVKLTHbzojjc2FRknzVGi_UhDTaKqsZmV2DU5FCVqCMtl0lQQBoqrUIKzBpnqZQm3U1bDEYUalJ8icy7ZMdPjuwGcYJGN5KCucfeNx7N50hheY3gTbidQ1Bstho/s1600/untitled3.bmp

Diferentemente dos outros anos, a penultima etapa não decidiu o piloto campeão, apenas a equipe, a Red Bull, embora indique um caminho quase sossegado para o piloto da Ferrari, Fernando Alonso, 29.

Os brasileiros agitaram no domingo, não só com os veteranos Felipe Massa , 29, e Rubens Barrichello , 38, mais com os novatos Lucas Di Grassi , 26, e Bruno Senna , 27. O Ferrarista ficou em 15º e Rubinho , em 14º. Globais chegaram juntos a Interlagos.


Claudia Raia, Lucia Colucci , Amanda e Mayana Neiva

Claudia Raia , 43, e o casal Murilo Beníco ,39 , e Guilhermina Guinle , 36, que depois se encotraram e festejaram o encontro com Mayana Neiva , 27. "O Antonio ia vir comigo , mais tinha um trabalho de escola . Sou apaoxonado por corrida , já vi outras no Brasil . E sabe : No carro , não posso andar de passageiro , pois fico enjoado. Tenho que dirigir". Disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...