Depois de ver sua carreira praticamente destruída, Jacques (Alexandre Borges) resolveu se livrar de uma vez por todas deJaqueline (Claudia Raia). Mas ela não se conforma em perder seu grande amor.
A perua vai até o Viaduto do Chá e ameaça acabar com a própria vida. "Destrui a vida do homem que amo e ele não vai me perdoar!", explica para um senhor que tenta acalmá-la. Uma repórter pergunta quem é o homem que ela diz ter prejudicado. "É o Jacques Leclair! Jacques, me perdoa! Só o teu perdão pode me devolver a vontade de viver!", declara, olhando para a câmera.
Uma multidão de curiosos, jornalistas e fotógrafos se aglomera para ver a cena. Bombeiros tentam convencê-la a descer, mas ela ameaça pular.
Clotilde (Juliana Alves) e Jacques chegam ao local e ele implora para que ela desista dessa loucura: "Amar é nunca ter que pedir perdão! Agora desce, amor! Daqui para frente, é vida nova!" Jaqueline afirma que só vai desistir se ele lhe pedir em casamento. Diante da torcida do povo em volta, e da aprovação de Clotilde, o estilista não vê outra saída.
Ela, claro, aceita o pedido e se joga na rede armada pelos bombeiros. Os dois se beijam sob os aplausos da multidão.
Thaísa (Fernanda Souza), que ficou sabendo da confusão, pergunta se sua mãe está bem. Jaqueline começa a dar entrevistas e tenta limpar a barra de Jacques. Ela se assume como autora da carta que xingava as clientes dele e também explica o episódio dos vestidos com as mulheres da favela: "...Os vestidos foram uma doação dele. Porque o Jacques tem uma enorme consciência social. Ele não é do tipo que fica apenas sonhando com um Brasil melhor. Ele faz um Brasil melhor!", diz. "Moda não é somente roupa! Moda é consciência!", fala Jacques para a câmera, e é então aplaudido. Parece que o plano de Clotilde deu certo... Confira!
A cena irá ao ar na terça-feira, 9 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário