visitantes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Haaaaaaaappy B-day! Claudia Raia

Image and video hosting by TinyPic

.........................Agora é minha vez; Quero te desejar toda saúde, o amor, a paz do mundo! Você Reflete luz própria. Que a sua vida seja repleta de Sorissos, Alegria. Não é preciso de muito, só de felicidade e você é uma pessoa Feliz. Muitas personagens, musicais, Remakes e dança.. muita dança. São 44 anos, de histórias, de desafios, de conquistas, de Realizações. Nossa Querida, nossa Rainha.

Image and video hosting by TinyPic

........... É impossível descrever um sonho ou algum sentimento. Isso significa que é impossível tentar escrever o que eu sinto por você, é uma Força maior, vinda de lá de dentro! Claudia Raia.. uma Grande Personalidade! Sabe Cair do salto alto, contudo sabe se Reerguer e continuar com o Show da Vida. é Inspiração, é Exemplo, é Determinação, é Persistência, Motivação, ELA É ISSO E MUITO MAIS! faz TODA a diferença nas vidas de todos nós.Tem Grandes sonhos, e que sonhos né! Enfim, os Elogios a Ela são muitos, mesmo. Eu admiro, admiro seu jeito, suas qualidades seus defeitos, admiro o jeito que Ela trata os fãs.
você é querida por mim, e por muitas pessoas. EU TE AMO, NÓS TE AMAMOS.
Eu vou estar, até o Fim. Torcendo e Acreditando em você.
minha Estrela de 1.80 m

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...