visitantes

sábado, 18 de dezembro de 2010

Claudia Raia e Xuxa assistem a espetáculo de dança das filhas

Edson Celulari se derreteu para o talento da filha, Sophia.
Luciano Szafir levou flores para Sasha.

Acostumados aos holofotes, Claudia Raia, Edson Celulari, Xuxa e Luciano Szafir trocaram de lugar neste sábado, 18, e foram para a plateia. Emocionados, eles estiveram no teatro da Uerj, na Zona Norte do Rio, para assistir a apresentação de dança das filhas, Sophia e Sasha. As meninas participaram do espetáculo de fim de ano da escola de dança Petite Danse.

Bailarina, Claudia contou que se emociona ao ver a filha dançar. “É a continuidade de uma história. Sophia adora dança, me emociona muito vê-la dançar. Ela é dedicada e tem muito da minha disciplina. Dançar é dedicação e eu estou vendo o crescimento dela. Passo o que sei pra ela e a cada ano que passa ela melhora, tanto no balé quanto no sapateado. E ainda é ginasta!", contou, orgulhosa. Perguntada se gostaria de ver a menina seguindo seus passos profissionalmente, a atriz disse que vai apoiá-la no que ela escolher. "Fico feliz vendo ela feliz. Na profissão que ela quiser. Ela gosta muito dessa coisa artística, mas acho que é mesmo coisa da idade".

http://1.bp.blogspot.com/_CUIXFlSODDM/TQ0bxHHNKoI/AAAAAAAANSs/_-1EaNEkgMA/s1600/28251-700x487.jpg

Da plateia, Celulari também se derreteu para a menina. "Ela leva muito jeito! Já fiz um pouco de sapateado e coreografava ela. Agora não dá mais, o nível dela está muito alto, ela me passou, daqui a pouco supera a mãe também", disse ele, que foi embora ao lado da ex-mulher. Ele contou ainda que, na véspera, os filhos se apresentaram juntos durante festa da escola de canto que frequentam. "A Sophia cantou ao lado do irmão, Enzo. Ele tocou 'Patricinha', a música que está na trilha sonora de 'Ti-ti-ti'. Esse fim de ano a gente engorda, mas é de orgulho", brincou o ator.

Amiga da família, Fernanda Souza foi tietar a filha de Claudia Raia. "Vim ver a Sophia, princesa da minha vida. Ela puxou muito a mãe, faz diferença ser filho de quem é. Já tinha visto a coreografia em casa, mas aqui é muito diferente, mais emocionante", disse.

http://2.bp.blogspot.com/_CUIXFlSODDM/TQ0bwwl_UpI/AAAAAAAANSk/WOuuiTfwVtY/s1600/28250-700x487.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...