visitantes

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jaqueline Seduz Thales. "Me toma, faz de mim tua mulher!"

Thales (Armando Babaioff) está pensativo, lembrando do dia em que Julinho (André Arteche) cortou os seus cabelos. Enquanto o surfista pensa em ligar para o cabeleireiro, Jaqueline (Claudia Raia) entra provocante.

O jovem se assusta com a entrada da mulher. Fogosa, ela pede: "Chega de tanto pudor! Me toma, faz de mim tua mulher!". Ela empurra Thales contra o sofá e força um beijo. Porém, o marido tenta fugir. "Jaqueline, o que deu em você?", pergunta.


Jaqueline pressiona o jovem: "Me dei conta do homem lindo, sensual e maravilhoso que você é! Sou casada com essa delícia e não vou desfrutar?". Atônito, Thales explica que só continua casado porque a mulher deseja fazer ciúmes em Jacques (Alexandre Borges). Depois, ele reafirma que os dois são apenas amigos.

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) não desiste e pede para os dois estreitarem a amizade. Pressionado, Thales pede para a mulher se afastar e critica: "Jaqueline, não é assim que você vai esquecer o Jacques!".

Neste momento, Jaqueline fica arrasada e começa a chorar sofridamente. "A que ponto eu cheguei! Virei uma mendiga de afeto!", se lamenta.



Thales tenta consolar a esposa, mas Jaqueline afirma que todos a detestam. Ele abraça a mulher carinhosamente, enquanto ela continua a chorar.

A cena vai ao ar a partir da quarta-feira, 2 de fevereiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...