visitantes

sábado, 19 de março de 2011

Autora de "Ti-Ti-Ti", faz elogios ao trabalho de Cláudia Raia

A Jaqueline, vivida por Claudia Raia em " Ti-Ti-Ti" é, para a Maria Adelaide Amaral, um dos grandes destaques da novela


A espevitada Jaqueline, vivida por Claudia Raia em " Ti-Ti-Ti" é, para a Maria Adelaide Amaral, um dos grandes destaques da novela. "Além de Victor Valentim e Jacques Leclair, que já faziam parte da história da televisão. Sem dúvida, o Julinho e o Thales fazem parte dessa lista e também acrescentaria Stéfany, Lipe e Mabi", avalia a autora sobre os personagens que se destacaram na trama das sete.

A trama, que termina nesta sexta-feira (19), deixou uma mensagem que, de acordo com a autora, ficou clara no dia do aniversário de Jaqueline. "Naquele episódio tinham héteros, gays, freiras e 'drag-queens'. Foi a celebração da tolerância, do afeto e das diferenças", acredita. Maria Adelaide Amaral avalia que "Ti-Ti-Ti" foi um sucesso de público e de crítica. Apesar da satisfação com o trabalho realizado, a autora não esconde a decepção quando vê possíveis desfechos da novela divulgados. "É muito frustrante para nós e o público saber antecipadamente de um final que lutamos tanto para manter em segredo", diz a autora.

As participações especiais tidas ao longo da trama foram idealizadas desde a sinopse. "Mas tivemos a sorte de contar com pessoas que jamais teríamos imaginado, como a Xuxa", comemora Maria Adelaide, que começa a trabalhar na minissérie "Dercy" a partir de maio. "Serão quatro capítulos que irão ao ar em janeiro de 2012, depois do 'Big Brother Brasil'", adianta a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...