visitantes

domingo, 13 de março de 2011

Claudia Raia revela segredos da Beija-Flor

Claudia Raia assiste desfile das campeãs do Camarote CARAS e revela os segredos do desfile da Beija-Flor

Claudia Raia no Camarote CARAS

Aplaudida e consagrada na avenida do samba, a atriz Claudia Raia esteve no Camarote CARAS e contou sobre seu casamento com a Beija-Flor, sua escola do coração. "A Beija-Flor na minha vida já fez boda de prata. São 27 anos na escola. É um amor imenso", revelou a atriz, que era só sorrisos ao lado do filho Enzo Motta, que também desfilou pela Beija-Flor ao lado do pai na bateria, o ator Edson Celulari.

Para ela, "ganhar com um enredo que cantava a vida do Roberto Carlos, que é amado de A a Z e por todas as idades é impressionante", disse ela, ressaltando que também se sentiu homenageada ao desfilar na comissão de frente. "Ensaiva de madrugada, da uma hora até às 5 horas da madrugada. Foi uma coisa absurda porque era surpresa e não podia contar nem mesmo para minha família", disse ela, revelando ainda que: "Cheguei a sair com bigode e boné para não ser reconhecida. Tinha que ser surpresa".

Além do filho Enzo e do ex-marido Edson Celulari, a filha de Claudia, Sophia, também saiu na Beija-Flor. "Ela saiu aos pés do Roberto. Estava vestida de lilás e era a coisa mais bonitinha do mundo", disse a mãe cheia de orgulho dos filhos.


Galeria de Fotos

Claudia Raia no Camarote CARAS
Claudia Raia com fafá de Belém e Luiza Brunet no Camarote CARAS

Claudia Raia

À esquerda, Enzo Motta, filho de Claudia Raia e Edson Celularia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...