visitantes

sexta-feira, 18 de março de 2011

‘Ti ti ti’: Novela chega ao fim mantendo o recorde de audiência e é sucesso também na internet


“Ti ti ti” vai deixar saudade. Pelo menos é o que os internautas afirmam no Twitter do Sessão Extra. A novela de Maria Adelaide Amaral, remake do sucesso de 1985, teve seu último capítulo apresentado na noite desta sexta-feira e obteve 36 pontos de audiência, mantendo o recorde registrado no penúltimo capítulo.

Entre os tópicos mais citados no Twitter logo após o final do capítulo, estavam “Ti ti ti”, Rita Lee e Fábio Assunção, que fizeram participações, e os personagens Marcela, Edgar, além de Claudia Raia, que interpretou Jaqueline.

No Twitter, o internauta Felipe Maguelli disse: “Final espetacular, engraçado! A novela foi excelente. Sentirei saudades da Jaqueline Maldonado”. A seguidora do @sessaoextra, Jéssica Motta, fez coro: “Vou sentir muita falta desses dois brigando”, referindo-se a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício).

O casal Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) terminou junto a trama e provocou suspiros, como o de Viviane David. “Só pelo fato da Marcela ter ficado com o Edgar, eu ameiiii!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...