visitantes

domingo, 27 de março de 2011

"Ti-Ti-Ti" rouba a cena no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão"

Neste domingo (27), Faustão apresenta a 15ª edição do “Melhores do Ano”, prêmio que reúne os destaques da Globo em 2010 em dramaturgia, jornalismo e música. Durante a gravação da premiação – que aconteceu na tarde deste sábado (26) no Projac, zona oeste do Rio, e premiou 14 categorias –“Ti-Ti-Ti” abocanhou quatro prêmios. A novela de Maria Adelaide Amaral levou a melhor nas categorias ator/atriz mirim, atriz revelação, atriz e ator. Eleita melhor atriz por sua atuação como a Jaqueline, de “Ti-Ti-Ti”, Claudia Raia disse que ganhar o troféu foi uma grande alegria. “A Jaqueline foi uma das minhas maiores alegrias em um momento tão difícil da minha vida particular. Estou muito feliz com esse prêmio porque coroa um ciclo. Acho que fiz direitinho, a ponto de encantar o público”, declarou. No ar na mesma trama, Murilo Benício falou emocionado sobre o troféu de melhor ator por sua atuação como o estilista Victor Valentim. “Estou muito feliz, principalmente porque a primeira versão de ‘Ti-Ti-Ti’ marcou a minha adolescência, a época em que ainda ficava em casa assistindo à TV grudado na minha mãe”, contou. Já Clara Tiezzi, a Mabi, de “Ti-Ti-Ti”, disse que demorou para cair a ficha ao ser eleita melhor atriz mirim. “Sou fissurada em apertar dedos. Com o nervosismo, então! Estava apertando os dedos da Carol e do Matheus antes de o Faustão anunciar o prêmio”, contou Clara, atribuindo o prêmio à equipe da novela. “O elenco me ajudou demais! Viramos uma família. Outro dia fiquei chorando em casa por causa do fim da novela”, contou. Igualmente emocionada, Mayana Neiva, que encarnou a modelo Desirée em “Ti-Ti-Ti”, não conseguiu conter as lágrimas. E, assim como Clara Tiezzi, dedicou o troféu à equipe da trama das sete. “Novela é um trabalho coletivo. Trabalhei muito na Desirée, que foi uma personagem cativante, simples, brincante. Foi um trabalho de luz”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...