visitantes

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mãe do tipo Chique !

Claudia Raia foi fotografada para a campanha do Dia das Mães da marca Morana Acessórios, que começa a ser veiculada em 9 de abril. Ela posou para as lentes do fotógrafo Paschoal Rodriguez, no Estúdio Burti HD, em São Paulo. A produção da campanha contou com o styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. A maquiagem e o cabelo ficaram por conta de Daniel Hernandez. “Acho que o acessório faz a roupa. Acessório é tudo. Posso estar com quase nada no corpo, um tubinho bem cortado e um bom acessório, que me sinto bem”, disse a atriz, lembrando que os acessórios também foram fundamentais para compor Jaqueline, sua divertida personagem na novela Ti-ti-ti, que chegou ao fim em 18 de março. De férias da televisão, Claudia disse que quer aproveitar o tempo livre para curtir os filhos, Enzo e Sophia, do relacionamento com Edson Celulari. “Pretendo ficar muito com meus filhos. Mas já estou produzindo meu novo musical, Cabaret, com direção de José Possi Neto, com estreia prevista para o segundo semestre”, adianta. Sobre os filhos terem chamado a atenção em participações na novela e no desfile da escola de samba carioca Beija-Flor, Claudia acha que ainda é muito cedo para dizer se eles seguirão a carreira artística. “Vamos deixar que a vida se encarregue das escolhas de cada um, mas sempre estaremos (ela e Edson) acompanhando de perto”, afirmou. .................................................................Fonte: Revista Quem, área exclusiva para assinates - Lenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...