visitantes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Presença de Claudia Raia no Royal Palm Plaza Hotel/Campinas

A Ancar Ivanhoe faz lançamento do Shopping Parque das Bandeiras, 4ªf, no Royal Palm Plaza Hotel/Campinas, para lojistas, com presença de Claudia Raia. @ancarivanhoe


...............No último dia 30, o prefeito de Campinas Hélio de Oliveira Santos e os representantes da Ancar Ivanhoe, Sergio Carvalho, Marcelo Carvalho e fernando Castanheira, superintendente do Shopping, deram início, oficialmente, às obras para construção do mais novo empreendimento da região oeste da cidade. A construção vai gerar 800 empregos diretos. Até julho, serão 100 operários no local. A inauguração será dia 31 de outubro de 2012. Na ocasião, foi apresentado o nome oficial do empreendimento: Shopping Parque das Bandeiras, escolhido através de votação popular na internet, que durou dois meses. Foram mais de 22.000 nomes sugeridos, e o vencedor foi eleito com 73% dos votos entre os três pré-finalistas da última fase.

..........Obras do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, já começaram

....................... Novas lojas: Além das lojas âncora já confirmadas, a Besni acaba de confirmar presença no mix, além da Game Station (atração de lazer) ocupando área de 1.000m², e das mega lojas BMart, Camicado, Centauro, Zêlo e Fast Shop. O operador de cinema também já foi definido: o grupo Cine Araújo, com seis salas de projeção no shopping, sendo duas 3D.
..............................SOBRE O SHOPPING: O novo shopping terá 40.000m² de área bruta locável (ABL), em 320.000 m² de área de terreno. No total, estão previstas 230 lojas, das quais 15 megalojas e cinco lojas âncora, além de complexo de cinemas com seis salas. A inauguração está prevista para final de 2012 e o empreendimento deverá gerar 2500 empregos diretos, quando em plena operação. O valor do investimento é R$ 280 milhões.

Localizado em uma das principais vias de acesso da cidade, a Av. John Boyd Dunlop com a Rodovia dos Bandeirantes, o Shopping será construído com base em modernos conceitos da indústria de shopping centers e promete ser o marco de uma nova fase da região, levando o que há de melhor para consumo, lazer e entretenimento a uma área em pleno crescimento demográfico e econômico.
Assinado pelo arquiteto Paulo Baruki, o Shopping tem projeto exclusivo e privilegiará a circulação dos clientes, amplos corredores, iluminação natural, acesso fácil a cada piso, e todos os serviços que um empreendimento deve oferecer.


Mais Informações:
denise.reis@ancar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...