visitantes

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dançarina do ‘Tchan’ se inspira em Claudia Raia para carreira no cinema

Aos 27 anos, Juliane Almeida conta com o apoio do namorado para ganhar destaque nas telonas.

Isac Luz/EGO

No que depender do entusiasmo de Juliane Almeida, em muito pouco tempo a dançarina do “É o Tchan” poderá ser vista também nas telas de cinema. Namorando o cineasta Michell Moraes, filho do marido de Ângela Bismarchi, a dançarina contou que é graduada em artes cênicas e que pretende em breve se aperfeiçoar para o cinema.

“Sou formada em artes cênicas desde os 18 anos e agora, aos 27, quero investir na minha carreira como atriz. Já fiz uma novela e um musical onde interpretei a Carmem Miranda. Dançar no ‘Tchan’ sempre foi prioridade, mas agora quero me aperfeiçoar em outras áreas. A carreira de uma dançarina tem vida curta. Por isso, quero fazer uns cursos de reciclagem”, contou Juliane ao EGO na noite desta terça-feira, 31, durante a 10ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu em um teatro no Centro do Rio.

A dançarina revelou ainda que sua musa inspiradora é a atriz Claudia Raia: “Ela é uma artista completa: canta, dança e interpreta. Acho que posso ser como ela também, quem sabe, né?” AH MINHA FILHA, TA LONGE HEIMN ? OIAHAHOISHSAIOIHOASIOHSAIHSAOHIAOS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...