visitantes

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ê! Claudia Linda Raia

Olá Raianaticos! Caramba, a nossa Claudia ta sumida hein ? Sophia, também.
Bom.. pelo o que Eu fiquei sabendo, Sophia deu uma Festa! hahahaha, linda né?
Fonte: Twitter de uma pessoa, que estava na Festa. OIHASIAOSAHSAHS, espero por fotos!
Mas, Então pessoal, como nós sabemos a Claudia Raia NÃO tem twitter, mas mesmo assim, tem pessoas que passam por Ela. WTFFFFFF ? que ódio -.-
a Nova poser, usa esse link
@ClaudiaRaiaReaI a Twitpic desse ser, tinha essa foto. mas poxa vida, EU NÃO LEMBRO DESSA FOTO! nunca vi ]: já pensou é a Claudia mesmo? HAHAHA, Eu xinguei muito no Twitter já ! OMG çç
Relaxem, NÃO é a CR! a Fernanda Souza fez um Tweet falando sobre isso, pelas palavras dá Própria A VERDADEIRA!



Só postei essa Foto aqui, pois achei interessante, Claudia e "Fãs" rs
independente se está ou não, em mais um Twitter Fake de La Raia.
E CLARO, POSTAR ALGUMA COISINHA AQUI NÉ ;@@
' xoxo, me sigam no Twitter!
' @the_IzzyRaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...