visitantes

domingo, 24 de outubro de 2010

Após separação, Claudia Raia confessa que precisa "se arrastar" para conseguir trabalhar

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43417095,00.jpg
Cláudia Raia muda o visual e fica loira por conta do seu personagem em 'Ti-ti-ti'

Não está sendo fácil para Claudia Raia superar o fim de se casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, a atriz confessou que às vezes precisa se arrastar para conseguir trabalhar.

"É muito difícil para mim conseguir trabalhar, porque não sei de onde vou tirar forças para interpretar um personagem. Às vezes preciso me arrastar para o trabalho, mas lá normalmente consigo me recompor um pouco. Fazer comédia, por exemplo, está muito difícil", confessou ela, que mesmo assim já se sente um pouco melhor.

"Vai ser difícil me acostumar, estou de luto. Mas estou tentando me reerguer, e já me sinto bem melhor do que há dois meses", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...