visitantes

domingo, 24 de outubro de 2010

Cláudia Raia: “Estou tentando me reerguer”

Atriz falou ao jornal Folha de S. Paulo sobre sua relação com Edson Celulari

http://www.midianews.com.br/imagens/noticias/6/claudia_raia_fuxico24102010165541.jpg

Cláudia Raia, a Jaqueline de Ti-ti-ti, da Globo, concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo deste domingo (24), e na ocasião falou sobre o fim de seu casamento com o ator Edson Celulari.

"É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo", comentou.

A atriz, que ficou casada por 17 anos, revelou também que mantém uma relação muito próxima do ex-marido, mas confessa que é difícil se acostumar com a nova condição de solteira.

"É um processo lento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio... Eu sou muito alegre mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar triste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Estou tentando me reerguer. Já estou mais em cima das minhas pernas do que estava há dois meses", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...