visitantes

domingo, 24 de outubro de 2010

Após separação, Claudia Raia diz que continua amiga de Edson Celulari

A atriz Claudia Raia, que em maio terminou o casamento de 19 anos com o ator Edson Celulari, afirmou que os dois estão juntos "o tempo todo" apesar da separação.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBpNEknnaMOHHgS-SnpiZo9SDOwZMsh4vzJp7W08SNLVPbtFO8mzUnhpnNU4a5r-vaLlGMO2nhnd5HjFoi-5GghDVz414wncu3trbIQZVq-YMtLn27poSk_9NM4P-EYaxp8g1CmFTIYev0/s1600/i2410201002.jpg

"As pessoas falam: 'Vocês estão de sacanagem?'. Porque a gente almoça, janta junto. Ele pega as crianças na hora em que quer. A gente ri muito, embora ainda seja um luto. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio", contou à repórter Lígia Mesquita.

A entrevista é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (24). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"Eu achava que a gente fosse ficar velhinhos [interrompe]... Mas acho que vou ficar velhinha do lado dele, porque somos uma dupla. E vamos ser uma dupla sempre. Somos pai e mãe", afirmou a atriz, mãe de Enzo, 13, e de Sophia, sete anos.

No ar como a Jaqueline Maldonado, de "Ti Ti Ti" (Globo), ela afirmou que só se incomoda com as notícias falsas publicadas a seu respeito. "Menina, você já tá sabendo que eu recusei um papel no filme sobre o Silvio Santos porque eu não quero atuar com o meu ex-marido? Um filme que nem eu e nem o Edson [Celulari] fomos convidados a fazer", afirmou. "E cada hora inventam um namorado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...