visitantes

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Happy B-day Lívia! minha Filhette ♥.♥


Hoje, é aniversario da minha Filha linda! HAHAHA' minha Lívia Campos.
Dona do Blog, não fuja da Raia e dividimos o Sophia Raia Celulari
( o Original, bjs ) e ainda comandamos a Mafia Sophia Raia, no Orkut. São tantas Histórias, máaafias. haha' Sophia tão da Izzy, tão da Lívia, tão NOSSA Meninha né Livette? Coisas que só nós entendemos :B HAUSHAUSHAUSHAUHHU'

......................My Love, Felicidades! Você em Primeiro Lugar, não se esqueça jamais. COOOOOOOOOOORRE pra falar do seu Bff comigo! dos seus Namoricos :B ok, parei. séria/ HAHA' minha Bailarina, Linda.

só você Ama a Sophia, como Eu Amo. aaaawn, Eu te amo tanto filha, que Orgulho *-* Minha Ximenes, nhac. Muitos Sonhos, Descobertas, Alegria, Determinação, e Empenho é = Você pode ser quem quiser. e nas suas escolhas, TODAS. Quero estar presente, se não presente, te ajudando de alguma forma. Beijos, My Sophis.



Minha Lívette, de cabelo feio! N Awn, fui a Primeira a dar os Parabens a Ela, fiquei muito Feeeeeeeeeeeeeeeeliz Liviiiis, nhac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...