visitantes

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Happy B-day! Dan Raia, My Best Friend 4rever ♥.♥

.............E como seria sua vida sem sua melhor amiga? Com quem você iria desabafar, rir, fofocar? Eu sei, nem existe essa possibilidade, não é? Não mesmo.

...........Ela é Taurina, tem 16 anos, Paulista, Raianatica! A Minha Melhor Amiga, a minha DAI. (SÓ MINHA, SAI) Em 28 de Abril, foi a Data que Eu escolhi para Criar o meu Blog, afinal.. Tinha que ser em um dia especial, e não existe dia MAIS especial do que o Aniversário da Best né Gente? HOOOOOOOOOOOOOOJE! Dona do Blog Raianaticas que reativou Ontem, Sigam! haha :B Hey, Darling.. Suas coisas estão chegando ai, na sua casa, sua carta, seu presente. Peninha, que não vai chegar a tempo né.. mas, Acontece. E Quando chegar, você não vai ter arrependido por esperar, poisé. Tu já estragou a Surpresa mesmo, o mistério seu Presente :B HAUSHAUSAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAUH' Mas, é Lindo.


AMIZADE: Quando lentamente ou imediatamente você passa a amar e admirar aquela pessoa pela sua forma de ser , pensar , agir , e principalmente por sua essência; e quando essa pessoa te admira da mesma forma.

Não importa a opinião alheia, basta que você acredite em seus sonhos, impossíveis ou não. Você vai Realizar TODOS aqueles que você quer, e os outros que você nem imagina Sonhar. e é Claro, em Outubro vamos realizar um Juntas, começa com Claudia termina com Raia. HAHAHAHA só que esse você vai realizar COMIGO! JUNTO COMIGO. nós entendemos, dificil essa. HAHA' Tadinha. Dandai, Eu Acredito em você. SEMPRE Acreditei, e acredito no seu futuro. lá no Rio, sabe? Aquele Apartamento, naquele condominio. olha que Beleza. OLHA O FOCO! O:
Daaaaai, Parabens! TODOS os seus dias sejam Repletos de Felicidade, Descobertas, Aventuras, Claudia Raia, Loucuras, Sonhos, Diversão, Esperança, Liberdade, Agito, Paz, OS MELHORES. Eu já desejei tanta coisa pra você né, nesses dias ? Você já sabe de TUDO né Bee #Alok


Ah, EU AMO VOCÊ! MUITO, MUITO. MINHA MELHOR AMIGA, SÓ MINHA.
somos Dai's Autorizadas, né meu Amor? haha, I U

“Nunca desista dos seus sonhos, apenas assim você irá conseguir o que você sempre quis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...